Blue Blood escrita por tsuny senju


Capítulo 1
Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504103/chapter/1


Kornor City, Janeiro de 2014, aproximadamente dez da manhã.

Encontrava-se sentada em sua cama, o rádio no volume máximo tocava Rolling Stones. Os cabelos pretos estavam presos por um coque, tinha acabado de acordar, os olhos eram azuis como o céu, a pele clara. Usava a parte de baixo de um pijama com desenhos de pequenos gatinhos, junto com um top preto, em sua mão, girava entre os dedos uma pistola Luger preta, travando e destravando enquanto a observava com certa concentração.

-Elize?... Elizebeth?!

-Ah... Entre mãe...

Katherine tinha 42 anos, a cabelo castanho cortado em chanel, os olhos pretos.

-Elezebeth, querida... vai acordar seu pai...

-Até parece...

-Animação menina! Aliás, é seu aniversario! Parabéns! 16 aninhos!

-16 é?...Estou ficando velha...

-Elize! Você virou uma moça!

-16... –apontou a Luger para frente e destravou.

-Ah!!! Elizebeth!!! Toma cuidado com isso!... Até hoje eu não entendo porque seu pai te deu essa arma...

-Calma mãe... Eu sei usar... A Carolyn chegou?

-Sim... Ela está te esperando lá em baixo

-Ok... Já estou indo... – levantou a arma

-E toma cuidado com isso! Isto dá medo!!!

-Tá bom, tá bom...

Colocou uma calça de lavagem rasgada, uma camiseta dos Ramones, um tênis All Star de cano longo, arrumou sua mochila e dentro dela colocou sua Luger, pegou seu skate e desceu.

Carolyn, que era sua melhor amiga, tinha o cabelo loiro e os olhos castanhos.

-Elize! –a abraçou - Parabém amiga!

-Ah... Valeu... Então... Vamos?

-Aonde vocês já vão?

-Pro parque...

-Não voltem tarde...

-Ok senhora Kate...

O Parque Saint Magno era um ponto de encontro entre os jovens e skatistas, tem esse nome por ficar em frente ao Colégio Saint Magno. Tinha uma quadra de basquete a qual meninos jogavam e se exibiam sem camisa, havia uma área verde e uma ampla pista de skate a qual Elize ia toda manhã.

-Bethinha!! Parabéns véia!!

Mathew tinha 16 anos, conhecera Elize no parque. Tinha o cabelo claro espetado com gel, os olhos azuis escuros e tinha fama de galã.

-Ei, Mat, já disse que não gosto que me chamem assim...é Elizebeth, não Elizabeth, é com ‘’e”... e no máximo, me chame de Elize...

-Ok...foi mal ...Eli.Ze.Beth – disse separando as silabas em forma de zuação – Bora pra pista?

-Vamos...

Sentaram eu banco em frente á pista.

-E o namoro com a Marylin?

-Bem, você já sabe né Elize... Separa e volta, briga de novo e volta... É sempre assim.. Mas está do mesmo jeito...

-Mas também você foi logo namorar com a patricinha do colégio... Ela só está com você porque você é o galã da escola e todas te querem... Menos eu – apontou pra si mesma.

-Tenho certas dúvidas – deu uma piscada

-Mat! Somente amigos e sempre amigos...

-Fariam um belo casal – Carolyn se sentou ao seu lado, os fazendo ficarem apertados.

-Carolyn... Nunca... Alias... – ficou quieta

-O Christiam, não é?

-Desde que ele se foi... Você...

-Até hoje eu não entendo... A família dele se mudou... Ele também se foi... Bem... Eu realmente... O amava...

Christiam tinha 15 anos e também iria fazer 16 anos, o cabelo preto liso e curto com uma franja acima dos olhos, olhos que eram de um verde puro.

Elize e Chris eram muitos próximos, o pai dele era o prefeito de Kornor e o pai de Elize servia ao exercito, estes que eram amigos, o que fez os dois se aproximarem. Quando eles tinham 14 anos, ele a pediu em namoro e a partir daí, nunca mais se separaram. Um ano depois, a família de Chris teve de que se mudar. Depois disso nunca mais ele deu noticias.

Flashback ON

-Mas você tem mesmo que ir? Porque você não fica aqui...Comigo?- uma lagrima rolou de seus olhos.

-Elize... Eu tenho que ir junto... - tocou o seu queixo e levantou- Sabe...você é o amor da minha vida...

-Mentira...

-Elizebeth... Eu te amo... Eu vou voltar... Eu juro...

-Eu sei...meu amor... – puxou sua cabeça e o beijou.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ^^ já fiz o segundo capitulo...arranjando tempo pra conseguir postar hehe...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.