A Menina que tinha um vestido vermelho escrita por I Love Books BR, Nebulosa


Capítulo 4
Porta-Malas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504013/chapter/4

Larissa estava toda assustada. Estava tentando sair daquele porta-malas.

Chutando as paredes e tudo mais. Depois de algum tempo ela conseguiu quebrar o teto. E viu que um homem estava dirigindo o carro. Ela saiu silenciosamente do porta-malas, e foi para as poltronas de trás do carro, depois, foi perto da poltrona do motorista.

Mas não teve coragem. Quando percebeu, tinha no porta-copos uma faca, um pano, e álcool. Pegou os três itens silenciosamente.

Pegou o álcool e colocou no pano, a faca, ficou em sua mão. Então, colocou no nariz do motorista o pano e ele desmaiou. A menina toda feliz, desligou o carro, abriu a porta do motorista, e jogou o homem para fora do carro.

Fechou a porta do carro, e começou a dirigir sem nem mesmo saber o que estava fazendo. Quando sai da vista do homem, desligou o carro e saiu.

Quando ouviu um ritmo muito legal, seguiu ele, e chegou até um estádio, nele estava tendo um show de uma mulher com cabelos azuis. Larissa esperou até acabar o show, quando apareceu um telão escrito "Katy Perry".

Larissa se lembrou de quando era bebê, que tinha pais, e eles ouviam músicas de Katy Perry. Ela começou a chorar, querendo ter carinho de alguém, quando uma mulher a tocou. Era a Katty, a real, com roupa de pirulito e tudo mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua... Está curioso(a) para saber oque vai acontecer? Mande para mim uma mensagem!
Mande uma sugestão do que escrever mais! (Apenas se quiser).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina que tinha um vestido vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.