A Menina que tinha um vestido vermelho escrita por I Love Books BR, Nebulosa


Capítulo 13
As coisas não melhoraram




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504013/chapter/13

–Senhora, ela acordou

–Oh meu deus!

Larissa estava deitada em uma cama recebendo soro.

Uma moça vinha correndo desesperada em direção a Larissa

–Larissa? Disseram algo sobre minha filha? Cade ela! Exijo acha-la!

Então Larissa, com todas suas forças, levantou seu braço tentando chamar a atenção da moça.

A moça então chegou até Larissa.

–F-f-filha? É... Você? - A moça disse chorando de emoção. -E-eu sei o que aconteceu com você... Os policiais me disseram.

A moça então pegou uma papelada de sua bolsa, abriu e mostrou para Larissa

–Olha, essa é sua certidão de nascimento. Eu sou sua mãe... Biológica. Você foi brincar e depois... Sumiu. Eu fiquei desesperada, desde aquele dia, tentando te achar.

–... M... ã.... e? - Disse Larissa.

A moça então abraçou Larissa.

–Pi... P... i... - Fazia a tela onde se falava os batimentos de Larissa.

–P..........i.................Pi...................................P...

–OH NÃO! ENFERMEIRAS! VENHAM AQUI - A Mãe de Larissa percebeu que ela estava morrendo.

Já era tarde.

Larissa acabará de morrer.

A mãe de Larissa estava se culpando... Mas não era ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina que tinha um vestido vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.