Because I Love You escrita por Sr Destino


Capítulo 3
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Comentem :'( >..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503987/chapter/3

– Derek, o que houve? – Perguntei assustado.

– Ouvi gritos na floresta, sem dúvidas era Lydia. Scott, temos que nos apressar, não sabemos o que pode ter acontecido. Os gritos vieram de uns 4 km dentro da floresta. Vamos. –

Enquanto ele falava seus olhos mudavam do castanho ao azul piscina. Acompanhando Derek, agora transformados, corremos floresta adentro. Não demorou muito para chegarmos e a encontramos deitada cercada por três caras encapuzados que estavam inconscientes a seis ou sete metros de distância. Ela não tinha um ferimento sequer, mas estava desacordada.

– Eu levo a Lydia e você leva um desses aí. –

– Tudo bem. – Derek assentiu

Chegamos na casa abandonada de Derek, que aparentemente agora era nosso covil, improvisamos uma maca com uma mesa, que confesso ficar com medo dela se partir ao meio porque os moveis não era confiáveis. Derek amarrou o capanga em uma cadeira nada resistente.

– O que houve com ela? Porque está desacordada? E quem é esse? – Stiles disparou perguntas e apontou para o homem desconhecido, e, quando estava se aproximando da mesa levou um empurrão de Derek.

Aparentemente não era nada de grave e fiquei a pensar o por quê Derek estava tão estranho. O homem despertara e eu já estava diante ele com as garras apontadas para a sua garganta.

– Quem é você ???? –

– Aaaaaah meu Deus, que aberrações são vocês???? Primeiro uma brux... –

O desconhecido foi interrompido por uma voz inteligentemente sarcástica.

– Eu não sou uma bruxa, muita menos uma aberração querido. Eu sou uma banshee. – Lydia aparentemente recuperada.

– Quem é você ?????? – Repeti

– Por favor, senhores sobrenaturais me perdoem, existe um veneno em minhas veias, se eu não levar essa moça eu vou morrer, me socorram, por favor... –

– Se não morrer por mim antes, responda QUEM É VOCÊ E O QUE QUERIA COM ELA. – Já estava perdendo minha paciência.

– M-m-me chamo Harry, e mandaram-me mata-la, por que sem ela vocês não teriam êxito nos seus planos. D-disse que vocês descobriram a chave. Eu não tenho a mínima ideia. Desculpem-me, eu juro que não queria, mas minha família corria um risco muito grande. –

– Quem mandou ? –

– Nós não sabemos, parece ser um homem, mas ele muda de formas, eu juro é tudo que eu sei. Eu vou morrer, não tenho o antidoto, me salvem... –

Eu estava preocupado, e com dó daquele homem, mas não tínhamos se quer pistas de quem teria feito isso, quando Lydia veio para perto de Harry.

– Descreva a pessoa para que nós possamo... –

– Aaaaaaaaah, saia de perto de mim, vai me jogar pra longe de novo, se afaste por favor... – Ele já estava ao prantos, chorava como criança com medo de escuro. Harry com certeza tinha medo do sobrenatural, e ele nem sabia do que estava cercado.

– Jogar pra longe? O que quis dizer com isso Harry? –

– Scott. Eu. Disse. Que. Estava. Melhorando. –

A sala parecia vazia, ninguém falava nada, mas todos os lobisomens ali presentes sabia que ele estava falando a verdade, e que a novidade de Lyidia era surpreendente.

– Minha cabeça está queimando, estou morrendo, me ajudem... –

E cada vez mais sua respiração ficou lenta. Ele estava pálido. Não respirava e estava morto. Derek por si decidiu enterra-lo, e assim foi feito.

Não demorou muito e ele voltou. Fizemos um círculo com todos os integrantes da nossa alcateia e decidiríamos o que faríamos com o inimigo agora realmente mais ou menos definido, quando uma visita inesperada chegou.

Era ela em um macacão de couro preto, cabelos negros como a noite que esvoaçavam com cada passo que vinha em minha direção e dissera:

– Well, Well, Hello boyfriend. –

Todos ficaram sem entender, afinal, pra eles ela era ainda a boazinha.

– Suponho que o querido Scott não tenha contado, mas eu sou a inimiga. E sugiro que não ataquem, como a ruivinha, andei treinando e vocês não seria nem uma diversão para mim. O tempo está acabando. A essência dela está se perdendo, você não conseguirá, ou melhor, eu não deixarei que você a resgate. Sinto muito Scott, a sua ex-namoradinha ficara perdida na escuridão. Recado dado foi bom rever vocês amiguinhos. –

Todos mostraram suas garras e presas, e eu estava com medo de perder o controle me transformando em alfa, mas sabia que uma hora teria que tentar, e parece que teria chegado. Meu corpo se tornou como o espaço, uma escuridão sem fim, apenas pupilas vermelho-sangue se destacavam, tudo estava duas vezes melhor, era uma sensação e percepção indescritível, Derek estava focado em ver se eu daria contar de me controlar, e quando me descuidei, me vi correndo no rumo de Kira, sedento de vontade de mata-la e ela simplesmente uivou. O som grave feito por suas cordas vocais me fez cair atônito no chão. Estático. Kira conseguira fazer eu sair da forma de lobisomem alfa apenas uivando, sabe-se lá o que mais ela seria capaz. Ela apenas disse “ Vá treinar Scott” se virou e deixou a sala.

Todos esperavam uma ordem de um alfa que não conseguia se transformar em alfa, mas pareciam entender, eu era novo nesse lance, e Derek ainda não tinha me ensinado tudo.

– O que ela quis dizer com “a sua ex-namoradinha ficará perdida na escuridão” ? – Peter quebrou o silêncio.

– Pessoal, acho que não posso mais guardar este segredo. Eu estava com Kira e acabei vendo Alisson, pedindo ajuda, ela disse que estava no limbo, e eu não queria dar falsas esperanças pra vocês, eu e Lydia estávamos verificando as possibilidades... –

– Por que não disse isso antes???? Ela é tudo pra mim cara, eu realmente sinto a falta dela, e a oportunidade que eu tivesse, mesmo que fosse uma armadilha, eu me jogaria de cima do mundo para tentar recuperá-la. – Isaac demonstrava muita raiva. Muita raiva mesmo.

– Isaac, eu sei. Não fique estressado, não vamos perder o foco, Kira quer exatamente isso, nos afastar, para nos perdermos. –

– Tudo bem cara, só me diga o que já conseguiram. –

Eu sabia que dali pra frente nada estaria bem.

– Bem, ainda nada. Disse pra Lydia a pouco tempo, e então Stiles veio com a ideia de transformação e agora Kira, eu estou ficando louco. Mas assim que conseguir algo eu vou dizer para todos vocês. Sei que se importam com ela. -

– Eu vou me reunir com Meredith, ela está me ajudando muito, vou conversar com ela e ver o que podemos fazer, e se podemos resgatá-la. Eu prometo que vou dar tudo de mim, ela é minha melhor amiga. –

Lydia interveio e pude ver uma cara bem azeda de Malia, como se algo estivesse sendo tirado dela.

– Então pessoal, me desculpem por tudo, eu prometo melhorar, vou ser um alfa melhor e cuidar de todos vocês. –

Todos, incluindo Isaac, soltaram um sorriso, e aparentemente tudo estava bem.

Eu quase esquecera de Stiles ali até ele se pronunciar

– Bem , eu acho que agora é minha vez de mudar, Scott, pode vir que eu estou fervendo... –

– hahahahaha , se prepare Stiles... –

Eu o mordera. Fiquei preocupado a principio por ele não dizer nada, ele caiu de joelhos e deitou no chão, aquela dor era horrível, como mil facadas sendo enfiadas em sua pele. Ele ficara pálido e então Derek o colocou na mesa. Ia demorar um pouco até exibir sinais, então disse para todos que poderiam ir.

Após trinta minutos, na casa só restava eu, Lydia, Derek e Malia. Eu e Derek de um lado da mesa, Malia e Lydia do outro. Todos estávamos preocupados.

– Isso dói pra caralho. Pra quê eu quis isso? – Stiles acordara soltando um riso bem dolorido.

– Grandes poderes vêm com grandes consequências irmão. Tá tudo bem contigo? –

– Eu estou dentro do limite Scott. –

– E como se sente? –

– Mais forte, eu acho. –

Sem Stiles perceber fiz minha garra do indicador crescer, e passei na sua perna, rasgando calça (que ele provavelmente me mataria e visse) e sua panturrilha. Algumas gotas de sangue caíram, mas após alguns segundos tudo estava curado.

Eu só tive tempo de olhar nos seus olhos e vê-los de castanho claro, passar para o amarelo dourado e tive a certeza de que ele era um lobisomem a partir de agora.

– Bem vindo à alcateia Stiles. –


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.