Because I Love You escrita por Sr Destino


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey, comentem, espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503987/chapter/1

Prólogo

Oi, me chamo Scott McCall e vou contar como minha vida virou de ponta cabeça.
Como de costume, após a escola Kira e eu passávamos em minha casa, e aproveitávamos o tempo com o que pudéssemos fazer. Mas algo naquele dia estava diferente, tudo estava livre minha mãe em seu serviço, a casa vazia, apenas eu e ela. Disse a ela para subir para o meu quarto, que iria a cozinha buscar algo para comermos, ela subiu, e fui a cozinha buscar alguns cookies. Subi a escada e a encontrei olhando uma foto de Allison sobre meu criado, algo que não parecera incomodar, ela foi para a cama e sentou-se, eu a acompanhei deitei em seu colo e entreguei os biscoitos sobre o prato a ela. Kira nem tocou os biscoitos, os colocou de lado e começou a me acariciar de um jeito diferente, algo de quem queria um pouco mais. Rapidamente ela trocou de posição deitando por cima de mim e começou com beijos picantes, beijos longos seguidos de mordiscadas no canto da minha boca, em meu instinto super inocente tirei minha camiseta com a ajuda dela, seguida de sua blusa, voltamos aos beijos com sabor de seu gloss de morango, continuamos aquilo por mais uns cinco minutos, e de repente vira algo que parecia ser impossível, Allison estava em pé, no canto do meu quarto, com uma cara de repulsa ou tristeza que não conseguia definir. Por uma incerteza empurrei Kira que caiu da cama. Eu estava gélido, parado, olhando para o canto do quarto. Ela estava como a vira da ultima vez, em seu velório, linda como sempre, porém, imóvel. Ela disse o seguinte: “Venha viver comigo, estou no limbo, esquecida por todos, menos por você, querido Scott, sua parceira não é quem aparenta.” Apenas isso, em seguida desaparecera. Contei a Kira ela agiu de forma estranha o que me fez duvidar, em quem realmente eu deveria confiar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.