The Secret escrita por Wanessa Mendes


Capítulo 6
Chegou a hora! Ahhhhh que emoção!


Notas iniciais do capítulo

Eeee party ...!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503981/chapter/6

No dia seguinte as meninas saíram de casa bem cedo e foram às compras.

– Chegamos. – disse Kris, chegando a Tiffany’s - Essa loja é perfeita!

– Verdade, eu amo entrar aqui e respirar esse cheiro de joias! – falou Mary, respirando e inspirando bem fundo o ar da loja.

A Tiffany’s era uma loja enorme. Tinha joias para tudo quanto era lado, afinal era uma loja de joias!

– Acho que vou levar essa! – disse Mary com uma pulseira de esmeraldas no pulso – Quanto é?

– Não, não precisa nem perguntar, escolham o que quiserem que eu pago no final. – disse Jade interrompendo a vendedora de vinte e poucos anos.

– Obrigada! – responderam Mary e Lola juntas.

– De nada.

Jade estava sendo gentil demais. Sam estava desconfiando. Dela e de Kris. Sim, de Kris. Era estranho, pois ela nunca faria isso. Depois que elas saíram da loja, imediatamente foram para outra, do outro lado da rua. Jade como tinha dito pagou tudo mesmo.

Quando já tinham comprado às roupas, feito as unhas, arrumado os cabelos e organizaram o evento, estavam prontas para sair, só que tinha um detalhe: Meredith a irmã mais velha de Lola, iria ficar com ela essa noite. Ela era chata. Simplesmente chata. A campanhinha toca e Kris solta um grito:

– ENTRA! Tá aberta!

– Oi meninas, tudo bem? – perguntou Meredith chegando com um sorriso de orelha a orelha.

– Tudo e com você? – disse Kris.

– Tudo perfeito. Cheguei pra festa!

Pois é. Ela chegou. Bem na hora da festa, pelo visto. A campanhinha tocou de novo. Era Andrew Lee. Um velho amigo das meninas. Logo em seguida chegou Carrie, Lila, Jake e Daniel. Todos juntos. Jake. Ele era lindo. Cabelos negros e olhos azuis, como não resistir a isso? A cada minuto, uma nova pessoa chegava. A casa enchia... E mais gente chegava. Até que Annabelle chegou. Ela era muito amiga de Kris. Muito. As meninas a adoravam, por isso vários segredos seus ela sabia.

– Annabelle! – disse Kris. – Você veio! E está linda.

– Obrigada, você também.

Ela estava com um vestidinho branco com renda e um cintinho preto. Tinha cabelos e olhos castanhos. E não era nada mais, nada menos bonita que Kristen.

– A festa está linda! Parabéns meninas, mas... Quem é ela? – falou Annabelle, apontando com o queixo para Jade.

– Jade, minha nova amiga. Ela já morou aqui, e gosto dela, sinto algo quando estou com ela. – respondeu Kris.

– Eu também, sinto... Medo! Essa garota é louca e não gosto nada dela! – retrucou Mary.

– Não liga pra ela, e obrigado pelo elogio da festa! – disse Kris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Annabelle. Humm podemos confiar nela?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.