As Promessas que se Cruzam escrita por Lahi


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou com terceiro capitulo.
Hoje vai aparecer duas personagens que já fazer parte da historia.
Então sem mais demoras, podem ir ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503917/chapter/3

Já se tinha passados alguns dias desde que Hana foi a Vila Foosha, onde encontrou por a primeira vez Piratas Red Hair, a vida continuava normal como sempre, onde em casa havia sempre brigas com Dadan e os seus subordinados, Ace e Hana sempre escapavam na confusões a dizer que foram outros ou simplesmente fugiram.

Esse era um mais dia em casa com discussões, como os dois já estavam fartos ver aquela barulheira decidiram ir fazer as suas coisas do costume, cada um separou o seu caminho, já Hana tinha que ir a um lugar resolver um problema, Ace entrou para dentro da Floresta para encontrar com seu amigo, que Hana desconhece quem é, já que ele tinha saído primeiro que ela, foi para outra direção que levam a Vila Foosha.

Vila Foosha

A vila como sempre está animada, mesmo que certo grupo que partir de alguns dias depois para continuar as suas aventuras, todos os cidadões daquela vila estavam a trabalhar, já mesmo não podendo ajudar os alimentos que deram ao Capitão, esse disse já fizeram muito por nós quando ficaram bastante tempo hospedados.

Os Piratas Red Hair, alguns descansam e outros a continuar a carregar os alimentos para dentro do navio, as vezes havias aquelas brincadeira, com piadas que as vezes não tem sentido, só ninguém estava atento o que se passava nas costas deles que é virada para a vila, vinha Hana andar com a calma toda que sempre tem, quando ninguém a irrita, não sabe o que acontece, os membros da tripulação e o capitão ainda não tinham reparado nela, ela aproximou onde os principais membros estava sentou ao lado do capitão, outros ainda continuam a conversar só não reparam ao lado do capitão.

–Capitão, quando vamos encontrar de novo com aquela garota que foi ao noutro dia. - falou Yasopp.

–Como é vamos saber, já que ninguém não viu nos últimos dias e nem sabe onde vive. - falou Benn Beckman.

–Se querem então me ver de novo, então que não foram me procurar. - falou Hana, que surpreenderam a toda gente na tripulação.

–Queres que nós morremos por surpreendemos de repete. - exclamou Lucky Roo.

–Desde de quanto estava aqui Hana? - falou Shanks, quase não se lembrava do nome da garota.

–Estou aqui a bastante tempo desde que ouvi as vossas piadinhas secas, só sei ao lado do capitão quando começaram a falar de mim. - falou Hana.

–Deves ter alguma habilidade para fazer as pessoas ficar surpreendida. - falou Yasopp.

–Quem sabe, eu faço uma coisa, que já estou habituada, por isso não sei se é habilidade. - falou Hana, igual para todos da tripulação.

–Nem sempre podemos ser habilidosos, temos também entrar na onda da brincadeira. - falou Shanks, muito divertido ele já tinha notado a presença da pequena garota a muito mais tempo do que outros.

–Como sabias que estávamos por aqui? - falou Benn Beckman.

–Único lugar onde vocês podiam estar agora era aqui, já que vão partir de novo para o mar. - falou Hana.

–Obrigada por vires cá, só para despedir de nós. - falou Lucky Roo.

–Nós vamos encontrar de novo, não vou pedir para levar me convosco para mar, já ainda não estou pronto para ele. - disse Hana, com o seu tom de voz com seriedade.

–Fizeste uma bela decisão, sempre temos que preparar antes de ir, tem mais alguma coisa para dizer verdade. - falou Shanks.

–Foi bom conhecer a todos mesmo sendo poucos dias, quero dizer um pedido agora, mas ainda não tens que aceitar agora. - falou Hana, preparar mentalmente, o que ia dizer do seu pedido para Shanks.

–À vontade, até tas a deixar me curioso como sempre eu fico. - falou Shanks.

–Quando encontramos de novo mas vai ser no mar, vou pedir fazer parte da sua tripulação, durante isso vou encontrar companheiros de confiança para seguir nas aventuras com ela. - falou Hana.

–Isso vai ser uma promessa Hana, só te digo vais ser a primeira garota a entrar na minha tripulação. - falou Shanks.

–Nós vamos ficar a espera. - disseram todos os três tripulantes.

Então cada um despediu da Hana e ela fez o mesmo a eles, quando encontraram na hora certa as promessas deles nunca vão esquecer e momentos que todos a conheceram.

Alguns dias depois

Já se tinha passados alguns dias depois da partida dos Piratas Red Hair, quando a Hana tinha chegado a casa, todos perguntaram onde ela esteve quase a tarde fora, já que ninguém encontro pé da zona Mt.Corvo, ela respondeu simplesmente que esteve andado por aí, o Ace só havia tudo por atenção, ela sabia tanto com ele também dizia que andava por ai a explorar todo o lugar.

Alguns membros da família Dadan e Ace estavam ausentes pela aquela hora, Dadan, Magra, Dogra e Hana, quando estava a jogar a cartas foram interrompidos alguém a bater a porta, os primeiros três começaram logo a resmungar, a ela atendeu toda irritada e começou a ralhar com essa pessoa, quando viu que era o Grap, ela ficou surpreendida que recuou um pouco chamado atenção Magra e Dogra.

–Você é irritante, hein, moleque. - falou Dadan, já irritada ver o Luffy a correr um lado para outro.

–Cuidem dele também. - falou Garp.

Todos ficaram surpreendido por ele ser neto do vice-almirante, também conhecido como Herói, começaram a disser coisas que surpreenderam a eles próprios.

–Dadan, vocês podem parar com a gritaria, até se ouve lá dentro. - falou Hana, a saiu dentro da casa e aparecer pela a porta.

–Quem é esta garota? - perguntou Garp, surpreendido já que outros estavam andar muitas desculpas para não tomar conta dele.

–É a Hana tem a mesma idade que Ace. - respondeu Dadan.

–Dadan, é melhor explicar ao Grap, já que ele não está a perceber nada. - falou Hana, caminhou para perto de uma árvore, onde podia estar sossegada e ver o que Luffy fazia a correr um lado pelo outro a conhecer melhor o lugar.

–Começa por o principio é melhor. - falou Grap, com o seu tom de voz de mandar alguém começar a falar.

–Ela já está aqui desde a três anos atrás, eu a encontrei numa árvore a dormir, ela estava um pouco ferida, roupas rasgadas, levei para aqui, tratei quando acordou explicou tudo o que tinha passado ela, que foi o seguinte ela foi separada do seu irmão que o seu barco que vinham com ele foi atingido por uma bola de canhão que dividiu os dois separam, não sabe onde ele tá, ela rumou horas até chegar aqui, o motivo dela estar no barco foi por ter fugido numa guerra que começou a ver na ilha que viva com a Marinha e os Piratas, só os dois que escaparam de lá, então ela começou viver nesse dia aqui. - falou Dadan, ela fez longas pausas para beber um pouco de alcóol.

Garp ia responder, quando foi interrompido pelo Luffy a gritar quem cuspiu para cima de mim, então ele reparou no Ace em cima de um animal que matou para ele comer e o resto da familia, quando Garp reparou que era o seu neto Ace, aproximou dele, então apresentou os dois netos um ao outro, Luffy ainda continuava a gritar com Ace para pedir de desculpas, mas Ace não estava a ligar nenhuma e nem estava a gostar nele ainda.

Já mais a tarde

Já depois o Garp ter ido embora, ter deixado o Luffy com a sua melhor amiga, ela deixou a ligar a comida para todos pegar, Luffy não tinha conseguido ela deu um prato de arroz e copo de água, explicou tudo ele devia fazer a partir de agora, mas não devia a contar ao seu avó.

Então todos começaram a fazer barulho por causa da comida, Hana já esta a começar a irritar, estaca tentar a calmar para não gritar com os outros calaram, mas não conseguiu fazer isso.

–Podem calar esta boca só por causa da comida, as pessoas querem comer sossegadas, se querem mais trabalhem para isso. - gritou Hana.

Luffy que estava sentado ao lado de Dadan, essa agora que bebia, ele continuava a comer, quando reparou numa rapariga a gritar com os bandidos, então levantou no seu lugar e foi ter onde ela encontrava-se, que já se encontrava sentada e a continuar comer o resto da sua comida, sentiu uma pessoa ao seu lado.

–O queres Luffy? - perguntou Hana.

–Desculpa eu só reparei em ti agora, então como te chamas. - falou Luffy.

–Só agora reparou já que está a brigar com Ace. - murmurou Hana para si mesma.

–Só Hana, tenho a mesma idade que Ace. - falou Hana.

Ace que estava mais longe dos dois, sentiu-se enervado com Luffy estar próximo de Hana, ou melhor está com ciúmes, então come a sua comida rápida para ir ter com eles os dois, Luffy que ainda continuava a conversar com ela, reparou que Ace já estava ao seu lado.

–Ei, Ace o que vai fazer? - falou Luffy, todo animado.

–Hana, vou dar um volta queres ir comingo. - falou Ace, sem ligar para o Luffy, Hana acenou pela a cabeça que não queria ir dar nenhum volta.

Então como ela não queria ir, Ace foi para a direção da porta, onde o Luffy vinha a o seguir, então fechou mesmo a porta na cara no pequeno quer ser o Rei dos Piratas, mas ele não desistiu facilmente.

–A partir de hoje as coisas vão mudar. - falou para si mesma, Hana, mas toda a gente que está ali ouviu, eles tinham concordar com ela, já estão a ver que vai mudar muito.

Partir desses dias Hana e Ace não tiveram muito tempo um com outro já que Luffy seguia sempre Ace, mas ela adorava o Ace enganar o Luffy nos caminhos mas outro nunca desistia, ela seguia as escondidas e via sempre o que acontecia e era um belo treinamento para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram.
Maior do que costume.
Desculpa pela demorar, outros foram mais cedo
Ainda não tou completamente de ferias, mas já tenho mais tempo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Promessas que se Cruzam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.