As Promessas que se Cruzam escrita por Lahi


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, voltei de novo mais cedo, trago mais outro capitulo nesta fic, neste mês publiquei todas os capitulos das minhas fics que costumo mais publicar com mais que um capitulo, outra fic foi três capitulos.
Mas espero trazer outro em breve.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503917/chapter/16

Depois deste pequeno reencontro entre irmãos, todos estavam no convês do restaurante a conversar um pouco antes que Don Krieg sai-se no seu navio se é que podia chamar isso agora já que está tudo destruído pelo o "Olhos de Falcão", a Hana sabia que não podia ficar ali a lutar porque ia estar em perigo se a Marinha aparecesse atrás de si, porque ela é uma pirata muita famosa por ai.

Os outros ainda estavam a discutir por causa do navio que Nami tinha levado com ela, mas ainda dava para ver um pouco longe a mesma, como eles ainda não tinha decido o que fazer se iam logo atrás dela ou se iam lutar, então Hana resolveu intervir.

– Calma, malta não precisam discutir para chegar a uma solução, tenho uma. - pronunciou Hana, no meio daqueles garotos todos.

– Qual ser Hana? - perguntou Zoro, esse se encontrava sentado encostado no navio a descansar por causa dos seus ferimentos pela a luta que teve com Mihawk.

– Eu vou atrás do vosso navio e da vossa companheira, em quanto vocês estão aqui a lutar pode ser? - esclareceu Hana, com esta solução muito simples, porque sabia que o Luffy confia bastante em ela.

– Tu já sabes a minha resposta Hana, estás a vontade, conheço te bastante bem e confio imenso em ti, até mais tarde. - declarou Luffy, todos que estavam ali ficaram surpresos com a decisão do capitão do Chapéu de Palha.

– Até depois, Zoro vê-la se te cuidas este ferimento e sei que vais lutar mas não te forças imenso. - disse Hana preocupada com o estado do seu irmão mais novo.

– Podes estar descansada irmã, esses dois sempre se preocupam por mim e ajudam, estou em boas mãos. - respondeu Zoro, com o seu típico sorriso.

A Hana foi para o seu pequeno barco que estava preso de outro que é dos amigos do Zoro, entrou no seu, virou para eles e acenou a dizer um até já que iam se encontrar na próxima ilha, seguiu o navio onde via a jovem Nami, percebeu que ao longe ela estava a chorar, soube logo que algo se passava para ela ter roubado o barco dos novos amigos que tinha feito é que algo onde vivem devem estar a sofrer com algum pirata conhecida e que faz a vida deles difícil.

Aproveitou que agora estava sozinha, foi buscar o seu deshi o caracol que dá para ligar para outras pessoas, discou para o número do seu capitão, esperou alguns minutos que mesmo se atende, deviam estar ocupados arrumar algo ou a festejar em alguma ilha que chegaram, um tempo depois já se podia ouvir a outra voz do outro lado.

– Moshi Moshi aqui fala os piratas do Ruivo. - falou um membro da tripulação.

– Colega, passa ao capitão, aqui fala a Hana. - anunciou a mesma, logo viu outro a sair do seu posto para ir chamar o Shanks.

– Ola Hana, ligaste cedo demais, pensava que ias demorar mais tempo mandar noticias. - pronunciou Shanks, já a frente do deshi a comunicar com a sua companheira.

– Eu sei, mas eu já encontrei o meu irmão e sabe quem vi também a lutar com ele, o seu rival que lutou com ele, tens ter cuidado para não perderes o Mihawk, o mesmo manda te cumprimentos, só vi avisar que vou demorar mais uns dias ter com vocês, vou ficar com o meu irmão e o Luffy, mas agora eles estão a lutar e estou atrás no navios dele.

– Disseste Luffy, eu já está no mar, está quase chegar aquele dia da minha promessa com ele, depois conta mais novidades sobre ele nos dias que está ainda com o próprio. - disse Shanks, com um riso de felicidade por saber que o Luffy já se encontrava do mar para cumprir os sonhos dele.

– Esteja descansado capitão, eu depois te digo as aventuras deles, até em breve e vê se não beba muito até ficar com dor de cabeça. - falou Hana, como sempre a dar um aviso ao Shanks sobre a bebida que o mesmo bebé até não der mais.

– Tu sabes que vai ser impossível mas vou tentar, adeus Hana se cuida. - despediu Shanks, mas sabia logo que ele não ia ter cuidado.

Olhou para o mar viu que estava a chegar a uma ilha que se chama Cocoyasi Village, ficou mais atrás para não dar pistas que estava atrás da navegadora, decidiu ficar ali mais alguns minutos a pensar em como resolver o assunto que vai ver depois que entrar na ilha, o perigo aproximar sempre em todo lado para destruir, mas nossa "Garota Selvagem" como sempre vai resolver tudo à sua maneira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima.
As minhas férias em breve estão a terminar.
Por isso estou a tentar publicar mais capitulos, quando ainda tenho mais tempo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Promessas que se Cruzam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.