As Promessas que se Cruzam escrita por Lahi


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, voltei, ando ultimamente um pouco ocupada, mas tento de tudo para postar.
Este capitulo está menor que outros, a ando a ter um pouco de bloqueio na escrita, mas espero que conseguiu escrever no próximo, o reencontro que tanto esperam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503917/chapter/14

A Hana, sabia muito bem que os seus companheiros estavam acordados, a ver ela a despedir do capitão, ela não tinha dito nada a eles, porque não queria chorar a frentes deles, já que eles são a segunda família para ela, mas também voltaria em breve, sem eles darem por isso.

Finalmente estava a conseguir realizar a sua promessa de encontrar com o seu irmão mais novo, que deve estar mais forte mas como sempre atrapalhado com a sua orientação por onde deve ir, naquele tempo, ele se salvasse por ter ela ao lado de si, passaram por tanto, sabia que podia demorar muito tempo chegar ao outro lado da linha vermelha, onde encontra os quartos mares.

Nesta altura, já havia a chegada de novos piratas que saíram das terras, de onde cresceram, a seguir todos os tipos de sonhos, uns simples e outros mais estranhos, mas tudo é possível realizar todos eles e acreditar nos seus companheiro de confiança, que sempre ajudem a todos a guiar, sempre tem apoio uns dos outros.

O tempo, a noite nunca é de confiança, porque tudo pode acontecer nela, terríveis acidentes, por isso todas as pessoas, devem sempre estar atentos com tudo pode acontecer, mas isso sempre é uma desafio para todos que estejam atento tudo pode passar, sempre podem treinar e evoluir as suas habilidades, com combate a sério que sempre ajudem a todos.

Mas agora havia uma tempestade na Grand Line, que está a ser muitos terrível, arvores a serem arrancadas e voar na cidade, todos os civis estão dentro de casa a proteger deste tempo, mas Hana vai fazer todo o possível de conseguir chegar ao outro lado do mar e reencontrar o seu irmão mais novo, porque quer ver se está tudo bem com ele e que pessoas anda acompanhado.

Ao longo conseguiu avistar um navio grande de um pirata que é conhecido, mas sabe que a fama dele ser terrível, alguns metros de distância está uma jangada, ela percebeu quem ela o individuo dentro dele, o rival do seu capitão, os "Olhos de Falcão" o melhor espadachim da geração, o seu poder de adivinhação, ela viu que eles todos iam na mesma direção onde se encontra o seu irmão, viu a lutar com o espadachim, viu que Luffy também se encontrava por lá, sou viu algumas coisas, não viu todas ações que vão passar lá, se vai estar lá a ver tudo.

O melhor espadachim, com o seu haki de observação, sentiu a presença de uma pirata atrás de si, que está quase de um nível de igualdade com ele, só que ela precisa muito para desenvolver, mas tinha um sentimento que já a tinha visto ela em algum lugar de um navio que ele costuma algumas vezes por ano visitar, o seu antigo rival, que não lutava com outro, por só ter um braço.

Ninguém sabe, o que irá passar neste encontro com várias pessoas de personalidades muito diferentes um dos outro, ele pode vir um dia ser preciso no futuro que ainda esteja por vir, que vai mudar várias vidas de pessoas que menos esperam.

As promessas sempre se podem realizar se acreditar nelas, porque elas levam a origem dessa fonte que queres estar, todos os momentos são preciosos e precisos porque vão ajudar em todas as situações que passarem, mesmo que sejam sozinhos ou em companhia, seguem aquilo que tu achas que deves fazer, mesmo que haja pessoas a dizer ao contrário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até próxima.
Obrigada a todos que me acompanham, mesmo não que não estejam a comentar, mas voces dão me vontade para eu continuar ela, mesmo que vocês só leiam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Promessas que se Cruzam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.