Oriente das Trevas. escrita por Emi Hitomi


Capítulo 1
Cap. 1 - Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503882/chapter/1

Sem mais, sem menos, acabei parando em uma terra em que não piso à muito tempo.

Por escolhas óbvias - deixar de ser uma guerreira e ser alguém normal –, me juntei aos humanos, onde eu tive uma boa vida por pelo menos seis anos.

– Asuka! - Esbraveja o homem de cabelos longos até os calcanhares, usando um incrível quimono branco de seda. - Como já deve saber, meu nome é Susanoo. Irmão de Tsukuyomi e Amaterasu. - Susanoo ajeita seus cabelos negros atrás da orelha, mostrando o quão clara é sua pele, além de suas enormes unhas. - Você será minha aprendiz, querendo ou não. - Antes que eu pudesse dizer uma palavra de discordância, o mesmo levanta o dedo indicador e olha fixamente em meus olhos. - Asuka... você conhece as regras melhor do que ninguém, você não é humana. - Aquelas palavras me atingiram como se jogassem toneladas de pedras sobre minha cabeça. - É uma guerreira. Mesmo tendo o conhecimento disso, ainda resolve procurar uma vida normal. Pois eu digo, você não terá. E quanto mais cedo você aceitar, mais rápida as coisas serão feitas.

– Ah... pode me dizer o que diabo está acontecendo? Em um minuto estava almoçando e no outro... me vejo presa aqui. - Digo com a voz controlada, esbanjando confiança. - Eu deixei essa vida de guerreira para outro à seis anos. Hello-ô! Se alguém tem que ser tornar aprendiz, esse alguém não sou eu. Quem sabe um dos seus adoráveis Tengus, não se torne o seu aprendiz?

– CRIANÇA ESTÚPIDA! - Grita Susanoo, aproximando-se imediatamente de meu rosto. - Saiba que apenas você, apenas você – diz ele dando ênfase nas duas palavras -, pode se tornar uma Deusa de alto padrão. Meu dever é este, como criador do mar e da terra, serei seu Mestre. Aceite isso, ou não irei poupar sua vida.

Engulo em seco e Susanoo dá de ombros.

– Diga-me Asuka... você acha que os Deuses são felizes com suas posições atuais e a maneira que seu próprio povo o vê?

Nego com a cabeça.

– Pois eu quero que você faça eles reconhecerem seus lugares e se tornarem Deuses que possam até ser temidos!!

Esbraveja o homem, aproximando-se novamente de meu rosto.

– E-Eu aceito...

Apesar de ser contra minha vontade, ainda... quero viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e por favor, comentem :3 Eu irei responde-los ^_^ Até mais e obrigada aos que leram.Kissus da Emi ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oriente das Trevas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.