Twisted Mix escrita por Dreamy


Capítulo 33
As Emoções Finais 2015


Notas iniciais do capítulo

Uhuuu. Faltam 2 capítulos para a nossa fic acabar.
Enquete:
1) A fic foi dramática demais?
2) Faltou suspense?
3) Os ganchos eram bons?
4) A qualidade de texto era: boa, mediana, razoável ou ruim?
5) Nota Geral?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503810/chapter/33

Faltando dez minutos para 2015, Beatriz parecia que ia morrer, de tanta emoção. Jackie e César prestavam atenção na TV, vendo o "Show da Virada". Rafael então. . . Todos estavam ansiosos:

– Crianças, vocês só prestam atenção na porcaria desse show! Eu nunca quis ver isso.

– Ih, Bia. . . - ironizou Jackie - Quem desdenha quer comprar. No fundo, você só não quer admitir que esse programa é o máximo!

– Uma máxima perda de tempo, isso sim! A única parte boa é a contagem regressiva.

Esperando atentamente, Beatriz subia e descia as escadas de sua mansão. Baltazar, Gisele, Klaus e Monique haviam sido liberados por Beatriz durante um mês de férias.

Até que a contagem começou.

10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1! Feliz 2015, Feliz Ano-Novo!

Beatriz, Jackie, César e Rafael começaram a pular, se abraçaram e ligaram o som bem alto.

– Feliz 2015!!!

Beatriz abriu a garrafa de champanhe e colocou na taça para ela e Rafael tomarem:

– Bia! Eu queria tomar!Já tenho quase 16 anos!

– Jackie, não se iluda!

– Fica na tua, César!

– O César tem razão, Jackie. - disse Rafael

***

Tito e dançavam no baile charme, comemorando 2015. Ambos meio embriagados, Tito a pegou no colo e disse:

– Aproveita que de manhã nós vamos estar de ressaca!

– Nem fala, meu bem, nem fala!

Tito beijou Lisa de jeito, acariciando as pernas da namorada e subindo a mão vagarosamente.

Quem estava no palco eram as amigas de Juliana se apresentando, mas sem ela. Quando acabaram, antes que pudessem dizer "Feliz 2015!", foram vaiadas e receberam tomates na cara:

– Galera, - disse uma delas - a Juliana tinha razão. Não vale a pena ser ridicularizada desse jeito. Já demos o que tínhamos que dar!!!

***

Juliana estava na casa de seus pais, dona Alma e seu Ruy.

–Alminha, será que já está na hora?

– Do que, Ruy?

–Daquela surpresa!

– Ah tá. Claro, né?!

Ruy pediu que Juliana fechasse os olhos. Ela estranhou tudo aquilo, mas foi guiada pelo pai. Desceram até o térreo e foram à garagem. Era Zenon, antigo namorado de Juliana, que ela não via a muito tempo:

– Zenon? Você?! Diz que eu não estou sonhando!

– Não está querida! Eu fui morar em Mato Grosso contra a minha vontade, mas agora voltei. E é pra casar. Juliana da Silva Noronha, a ex-funkeira Juliana Magnésio, quer se casar comigo?

– Sim, Zenon! Eu realmente mudei. Não sou mais aquela funkeira vulgar e infiel que um dia te namorou. Agora sou Juliana, uma moça direita, do bem e trabalhadora! Sua mulher!

Juliana e Zenon se beijaram e ele a levou para a casa.

***

Michel, o delegado Haroldo e Bethânia, estavam em uma barraca na praia de Copacabana, longe da multidão do show de Réveillon.

– Ai, tio Haroldo, Michel, foi ótimo vocês me acolherem aqui no Rio. Lá no Sul as coisas estavam apertadas pro meu lado. . .

– Não diga isso! Agora é Ano-Novo, vida nova. Apaga o passado, agora é futuro. O nosso futuro!

Michel beijou a prima, o que deixou o pai embaraçado. Os três comeram churrasco e beberam champanhe.

***

Jandira dormia junto Simone, já que ambas não eram nada boêmias. Jandira acordou e fugiu, andou até chegar à mansão de Beatriz.

A vilã subiu o muro. Foi observada por dois homens, mas estavam bêbados:

– Oh, minha senhora. Você é alguma assaltante?

– Não enche, bando de velho bêbadas. Vão no motel fazer suruba com uma mendiga, seus idiotas!

Os velhos saíram correndo. Jandira foi pelos fundos e se deparou com a janela fechada. Quebrou-a com um machado e entrou.

Os quatro haviam saído. Provavelmente para a praia. Jandira entrou na sala e bagunçou tudo, quebrou vasos e cadeiras. Depois escreveu na parede: "Jandira esteve aqui!".

***

Quando os quatro voltaram pra mansão, se assustaram. Beatriz percebeu que aquilo foi obra de Jandira:

–Desgraçada!!!

Semanas Depois. . .

Era o casamento de Juliana e Zenon. Beatriz, Jackie, César e Rafael entraram na Igreja já lotada e se sentaram.

Quando chegou o momento, Zenon entrou na Igreja, seguido por Juliana após uns minutos.

***

Tito e Lisa estavam na cama, se beijando e acariciando um ao outro. Lisa massageou a barriga de Tito e os dois decidiram brincar de caça, os dois foram para dentro das cobertas.

***

Continuando o casamento, o padre dava aquele mesmo discurso, tradicional de cerimônias. Até que concluiu:

– Eu vos declaro marido e mulher! Podem se beijar!

Todos aplaudiram o beijo entre Juliana e Zenon. Aquele momento foi o melhor da vida da ex-funkeira.

Continua. . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faltam 2 cap. pro fim!!! #RetaFinal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twisted Mix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.