Twisted Mix escrita por Dreamy


Capítulo 21
Laços Fraternos


Notas iniciais do capítulo

Todos irão se chocar com esse capítulo, garanto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503810/chapter/21

Jandira subia e descia as enormes escadas da mansão de Esmeralda gritando a mesma frase:

– Essa delícia que eu sou merece, não?

– Jandira! – gritou Licurgo – Você já gritou essa porcaria de frase milhares de vezes feito um disco quebrado! Já deu.

– Me deixa Lili. Estou necessitando soltar minhas feras! A propósito, Lili não é só apelido de Licurgo, mas sim de Angelina também. Você é mesmo a Angelina Jolie! – riu ela

Licurgo deu uma risada e esfregou os lábios no rosto de Jandira. Ela colocou suas mãos nas nádegas do namorado e disse:

– Você me fez esquecer completamente do Tito! Te amo.

Os dois começaram a se beijar. Licurgo puxou Jandira para o quarto de hóspedes, onde estavam suas bagagens. Esmeralda, que estava passando no corredor. Ouviu gritos e a porta encostada. Abriu e se assustou:

– Que palhaçada é essa no meu quarto de hóspedes?

– Danou-se! – gritou Jandira

***

– César, repete isso. – disse Beatriz – Você é gay?

– Realmente não sei. Talvez sim. Sabe mana, estou confuso demais! Felipe era meu melhor amigo, entretanto, quando ele voltou, senti algo esquisito. No início foi apenas uma mera aflição, depois foi um carinho profundo, ou até mais. É tão difícil explicar. Sabe, sempre tive um pensamento restrito sobre os homossexuais. Achava algo tão diferente, extravagante. Mas jamais gostaria de ser um!

Uma lágrima desceu no rosto de César. Beatriz o colocou em seu colo, até que o menino dormiu. A jovem pôs o menino na cama e saiu para ver Michel.

***

Jackie encontrou Carlos no auditório do colégio. Mesmo não estudando mais lá, o jovem era assessor das aulas de dança, consequentemente da namorada.

Jackie estava ensaiando, fazendo passos rápidos e se perdendo. A menina deu um tombo e caiu. Carlos a segurou pelo quadril e disse:

– Essa não é a Jackie que conheço! O que houve?

– Não estou legal hoje. Estava fazendo meu novo passo, o Matrix. Mas o Twisted Mix não sai da minha cabeça. Talvez a dança não seja pra mim.

– Não seja fraca, Jacqueline! Você me acha bom?

– Sim.

– Mas eu não sou amor! Eu tenho dezessete anos. No mundo da dança, se você tem essa idade e não fez nada de marcante, você é FRACO. Enquanto muitos da minha idade estão dançando em musicais teatrais, estou dando assessoria de dança num colégio de classe média! Você tem quinze anos, o relógio não vai te esperar. Movimente-se, arrisque-se! O próximo show da escola terá a participações de grandes dançarinos. Se chegar ao Top 5, certamente irão falar com você. Refaça os passos do 4 ao 10. 1,2,3 e já!

***

Beatriz chegou na casa de Michel. Tocou a campainha e foi atendida pelo próprio:

– Michel, nós precisamos conversar.

– É evidente que sim. Há algo que preciso te dizer!

O jovem preparou um café e após uns minutos se sentou no sofá para conversar. Beatriz disse:

– Michel, você sabe muito bem que eu te amo. Soube que uma prima sua veio pra cá. Nós precisamos ficar juntos. Fomos feitos um para o outro!

– Beatriz, eu sou seu irmão!

– What?

***

Jackie não parava de dançar. Estava envolvida no embalo, se concentrando ao máximo, para a satisfação de Carlos. No final, ela estava toda suada. Carlos a aplaudiu e gritou:

– Acho que você está pronta! O Matrix é um passo imaturo se comparado ao Twisted Mix, mas acho que você entra no Top 5, nem que seja no quinto lugar mesmo.

– Valeu Carlos. Você é o Patrick Swayze de hoje em dia.

***

– Como assim, Michel?

– Terminei com você por esse motivo. Poucos dias antes de eu terminar contigo, meu pai me contou tudo. Quando minha mãe engravidou, descobriu que era menina. Seu nome seria Alice, o mais belos de todos os nomes femininos segundo ela. Assim que ela te deu à luz, Te colocaram no berçário da maternidade. Jandira e Tito, seus “pais”, te roubaram e minha mãe caiu numa depressão profunda até a morte.

– Como seu pai sabe que essa tal de Alice sou eu e que Jandira e Tito me roubaram?

– Fácil. Há uns dois anos, meu pai viu você andando com Jandira e reconheceu a mulher. Lembrou que sua mãe adotiva era baixinha, morena, com feições rústicas. Mas ele não te reconheceu, então decidiu esquecer. Entretanto, esse ano, quando você foi registrar queixa dela, meu pai te reconheceu e confirmou suas suspeitas!

– Pois eu só acredito com um teste de DNA comprovando! Faço agora se quiser!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twisted Mix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.