Twisted Mix escrita por Dreamy


Capítulo 18
Chegou Bethânia


Notas iniciais do capítulo

Perguntas para serem respondidas nos coments:
1) Juliana deve morrer?
2) Agora que ficou rica, Bia tem que ficar fútil e egocêntrica para agitar a fic?
3) Jandira é uma boa vilã?
4) Numa escala de 1 a 10, que nota a fic merece?
5) Qual é a minha melhor e pior fic?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503810/chapter/18

– Só tem um, porém, Licurgo. Você acha que depois de toda a humilhação que eu sofri com o Tito, eu vou aceitar desaforos de um homem? Ainda mais um sem-teto como você?!

Jandira pegou a faca das mãos de Licurgo, se aproximou e deu um corte no seu braço:

– Isso é pra você aprender a não se meter comigo. Agora foi no braço, a próxima vai ser direto no coração. E eu juro que se eu te matar, seu cadáver vai ficar aí largado e eu me mando para bem longe. Repito minha antológica frase: Você não é o Brad Pitt, é a Angelina Jolie. Arruma suas coisas enquanto eu chamo um táxi. Vamos pra casa de minha irmã Esmeralda.

***

Ao chegar em casa, César tomou banho, penteou os cabelos e se encheu de perfume. Jackie, que também já havia chegado, estranhou ver o irmão sem se vestir de preto e sem cheiro de salgadinhos:

– Maninho! Que milagre ver você assim, tão diferente. Por que a mudança no visual?

– Vou sair Jackie. Irei almoçar fora com um amigo meu. Quando a Bia chegar, conte para ela. Fui!

Jackie estranhou muito César sair com um amigo. Ela pensou: “O César, assim como eu, nunca foi sociável. Isso não está cheirando nada bem!”. Assim que Beatriz chegou, estranhou a ausência de César:

– Jackie, cadê o César? Não voltou da escola ainda?

– Voltou e vazou Bia! – riu Jackie

– Cadê ele?

– Foi sair com um amigo para almoçar!

De repente, Beatriz não conseguiu se segurar. Começou a rolar no chão de tanto rir:

– É mais fácil um apocalipse acontecer e matar a todos do que o César sair com um amigo. Faz-me rir, Jacqueline. Onde está seu irmão?

– Sim, mana, eu esperava essa sua reação. Mas é a verdade. Talvez a puberdade esteja mudando o César, exatamente o oposto do que aconteceu comigo!

***

César e Felipe foram almoçar no “Giácomo’s”, uma lanchonete cujo dono era um imigrante italiano. Os dois se sentaram e pediram a comida:

– Eu quero uma pequena lasanha de frango e uma Coca-Cola. – disse Felipe

– E eu quero uma pizza brotinho de calabresa e um suco de laranja.

Até os pedidos chegarem, os dois não disseram uma palavra. Felipe ficou mexendo no celular e César ficou só olhando para ele.

Mas Felipe não aguentou fingir que não estava dando a mínima para ele, até que desabafou:

– César. . . Me desculpa. Mas naquele dia que você disse que queria ser mais do que meu amigo, eu me choquei. Nunca gostei de meninos, nem pensei nesse assunto. Até porque temos só 12 anos, estamos muito novos para afirmar a nossa sexualidade.

– E você acha que eu não sei, Fê? Eu estou tão confuso quanto você nessa novela toda. Nem me considero gay, estou maluco. É muito difícil de explicar.

– Calma, sou seu amigo. Por que não conta a suas irmãs?

– Elas não irão entender. E se me acharem um pervertido?

– Claro que não, César! Você acha que elas têm quantos anos? 70? Elas apenas irão te aconselhar. Confie em mim.

***

Juliana estava na calçada de uma avenida movimentada, onde passava muitos carros. Ela dançava, tentava seduzir para ver se arrumava dinheiro. Até que um carro parou:

– Olá, chuchu. Será que eu dou pé nessa piscina? – disse o motorista

– Claro, todos dão. Mesmo você não sendo o César Cielo, sei que você vai nadar muito bem nesse meu Piscinão de Ramos.

– Deixa comigo, princesa.

***

Na casa de Michel, a campainha tocou. Ele foi abrir e se surpreendeu:

– Bethânia? O que faz aqui no Brasil?

***

Jackie ficava conversando com Beatriz no sofá da sala de estar, querendo saber da nova vida que irá levar:

– Como será, mana?

– Bem diferente. Eu estou vivendo só de bicos, então eu vou destrancar minha Faculdade de Jornalismo que eu fui pouquíssimas vezes e procurar o emprego que pague um dinheiro razoável. Meus 50 milhões não precisarão ser gastos totalmente. Afinal, a mansão vem mobiliada com lindos móveis e não iremos precisar pagar condomínio. Só as contas mensais que vocês terão que se esforçar para gastar o mínimo possível. Nada de celulares melhores por enquanto, somente quando nossa vida estiver ajustada ou eu estiver casada. Não precisaremos mexer em nada aqui, pois os pais da Sarah virão se mudar para cá semana que vem, no mesmo dia em que a gente vazar. E só fazermos as malas e tirarmos tudo da geladeira. Pra você ver, Jackie, a quem precisa Deus ajuda!

– Sim, mana. Exato!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twisted Mix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.