Twisted Mix escrita por Dreamy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Capítulo morno, sem nada surpreendente, só para conhecerem a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503810/chapter/1

Jackie. Uma garota tímida e solitária, que encara problemas nada comuns para sua pouca idade. Sua família é pobre, vive de aluguel e está a um fio de ser despejada.

Seu apartamento é minúsculo, quase que uma kit net. Ela vive com sua mãe, que constantemente é agredida pelo marido, já que este é um alcoólatra. Tem dois irmãos: Beatriz e César.

É a irmã do meio, porém ela não tem atenção, principalmente em sua escola, lugar onde ela não possui um sequer amigo ou colega. Ela estuda em uma escola boa e cara, mas só estuda lá por ser muito inteligente e sua tia Esmeralda ser a diretora.

Até que chegou seu aniversário. Ela levantou-se, tomou banho, escovou os dentes, penteou os cabelos e se vestiu. Ao ir para a sala, não se deparou com algo agradável.

Seu pai, de tão bêbado, estava desmaiado, sua mãe nem sequer lembrava. Ela tinha ido trabalhar. César, para variar ainda não havia se levantado. Somente Beatriz, sua irmã mais velha lembrou:

– Parabéns, maninha! - dizia Beatriz tentando animar um pouco sua irmã, que só faltava chorar - Não fique assim, Jackie! Pelo menos eu lembrei de seus 15 anos! Esta noite, eu, você e se Deus quiser o César, vamos comer pizza para comemorar.

– Bia, por mais que eu não esteja assim tão entusiasmada, muito obrigado por lembrar, não sei o que faria sem você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?