Nakayoshi escrita por suicide_party


Capítulo 1
furenzu


Notas iniciais do capítulo

capítulo anããão, eu sei o/
maaas é que eu queria postar logo o começim pra não desistir x0x
e vou tentar atualizar logo ;_;/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5038/chapter/1

   - Chega, Yomi!

   - Qual é? Só mais uma...

   - Pára de ser bobo, Yomi... deixa o Tsugi em paz – Sakito sorriu, empurrando sem força o ombro do vocalista.

   Yomi sorriu de volta, desistindo de continuar tirando fotos de Hitsugi e fechando o celular. Os três estavam sentados em um dos sofás de couro do estúdio, Yomi no meio.

   - Sei que você preferia que as fotos fossem de você, Sakito, mas não tem graça quando a pessoa quer ser fotografada.

   - Você nunca tem graça, Yomi. – Sakito sorriu, arrancando uma risada do vocalista. Ambos tinham nessa troca de faíscas uma demonstração de amizade, já que nenhuma delas era realmente séria – Porque não vai tirar fotos do Ni~ya? Ele arrancaria sua cabeça.

   Yomi riu novamente, parte pela piscadela de Sakito ao final da frase e parte pelo pensamento de Ni~ya realmente irritado. Pareceu analisar a proposta por um tempo, levantando-se ao se decidir.

   - Hai, vou procurar o Ni~ya. Talvez também encontre o Ruka por aí.

   Dessa vez foi Sakito quem riu. Boa desculpa para se encontrar com o Ruka, Yomi.

   - Que foi? – Yomi continuou sorrindo, mas Sakito pôde jurar que o viu corar.

   - Nada, nada. Boa sorte. – devolveu o sorriso, e com isso Yomi se afastou, abrindo o celular novamente.

   Sakito lançou à Hitsugi um olhar cúmplice assim que o vocalista deixou o cômodo, um olhar que perguntava se Yomi ia realmente se encontrar ‘acidentalmente’ com Ruka, mas Hitsugi apenas sorriu brevemente de volta, aparentemente sem entender a pergunta nos olhos do outro.

   - Tudo bem, Tsugi? – Sakito ocupou o lugar em que antes Yomi sentava, abaixando o tom de voz à medida que diminuía a distância até o outro guitarrista. Hitsugi sacudiu a cabeça positivamente, sorrindo brevemente mais uma vez.

   - Tudo bem, só um pouco cansado.

   - Quer ir pra casa?

   - Quero.

   Era sexta-feira, e toda sexta – ou pelo menos a grande maioria delas, em que as circunstâncias permitiam – Hitsugi dormia na casa de Sakito. Mantinham esse costume desde que se lembravam, e apesar de quase sempre fazerem as mesmas coisas, nunca cansaram dele. Normalmente pediam uma pizza, eventualmente alugavam um filme, Hitsugi dormia no colchão ao lado, Sakito na cama, – já que o mais baixo se negava a fazer do contrário – e os dois passavam um bom tempo conversando e rindo até acabarem dormindo. Algumas vezes Hitsugi ia embora de manhã, logo depois de acordar, outras, ficava até a noite seguinte, dependendo do que ambos tinham planejado para o dia. Algumas vezes também saíam no sábado, mas normalmente só queriam descansar.

   Os dois guitarristas entraram no carro de Sakito, Hitsugi pondo o cinto de segurança de imediato ao fazê-lo. Sakito observou o gesto e o repetiu. Sempre acabava esquecendo quando dirigia sozinho.

   - Quer pegar algum filme?

   - Nah, acabaria dormindo no meio. – Mais uma vez um breve sorriso de Hitsugi, e Sakito começou a desconfiar de que não era um sorriso sincero, mas não falou nada sobre o assunto. Tsugi falaria se quisesse, sempre fora assim.

   Sakito dirigiu até a própria casa, demorando um pouco mais que o normal pelo trânsito difícil do começo da noite. Hitsugi parecia realmente cansado.

   - Quer tomar uma ducha, Tsugi? – Sakito bateu a porta do carro, apalpando os bolsos à procura da chave.

    Hitsugi fez o mesmo, escorando-se na parede enquanto Sakito tirava a chave de um dos bolsos e abria a porta de entrada.

   - Hai, seria bom. Não dormi muito bem noite passada, me sinto um lixo.

   Então era isso? Menos mal. Sakito sorriu, bagunçando o cabelo de Hitsugi e dando espaço para que ele entrasse primeiro, entrando também em seguida e trancando a porta pelo lado de dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lalala sono ;^;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nakayoshi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.