Raphaela escrita por Mih


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfiction, sejam legais e peguem leve comigo. Comentem gente, se não tiver comentário eu vou apagar a história ok? Não vale a pena.

Só pra avisar que o prólogo esta sendo narrado pela 3a pessoa, mas a história vai ser em 1a pessoa ok? Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503781/chapter/1

Deitada em uma entre várias camas de um quarto comunitário onde ela tinha que dividir e respirar o mesmo ar com todas as outras garotas do orfanato, se encontrava uma menina de cabelos muito pretos e olhos castanhos quase verde.

Raphaela Parker estava sozinha, como sempre. Pra falar a verdade ela não se importava, ela estava acostumada. Ela nunca quis ter companhia, decidiu viver sozinha, sem amigos, sem sentimentos, porque aprendeu que todos que você ama sempre se vão.

Já vivia naquele lugar a 10 anos e nunca conseguiu ser adotada, na verdade, ela não permitia que a adotassem. Sempre que alguém tentava adota-la ela simplesmente armava alguma coisa - aparecia bêbada, xingava o casal que queria adota-la ou apenas ficava calada, com cara de poucos amigos - e eles sempre desistiam.

Ela não queria ser adotada, ela queria viver sozinha, ela foi destinada a viver sozinha quando a mãe a abandonou, fazendo ela viver naquele lugar. Ela só queria completar seus 18 anos e ir embora, viver sozinha e não precisar ter que dividir um quarto com ninguém.

Nada incomodava mais a ela do que ter que dividir o quarto com metade de orfanato, e ter que ver a cara das pessoas ao dormir e ao acordar.

- Ei você - Ela ouviu alguém falar e virou o rosto sem expressão. - A diretora está te chamando. Raphaela virou o rosto e suspirou, pensando - o que eu fiz dessa vez? .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, o prólogo foi bem curtinho mas vou fazer de tudo para os capítulos serem maiores.
Bj gente gata.