Four escrita por Sophia Santos


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

O prólogo é pequeno, só pra apresentar a história mesmo. Caso gostem da história eu posto o primeiro capítulo logo logo :D boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503774/chapter/1

O amor. Sentimento puro o qual nos faz agir e pensar como completos idiotas apaixonados. Transforma nossa vida em um interminável livro clichê o qual terá final feliz. Faz-nos sentir carência pelo carinho amado.

Resumindo: é uma merda.

O ódio. Sentimento de vingança ou simplesmente raiva eterna pela pessoa e/ou qualquer coisa viva. Nos deixa louco simplesmente por saber que respiramos o mesmo ar e vivemos no mesmo planeta da criatura odiada. Todos os dias que se passam você pira por saber que esse ódio, geralmente é uma intensa admiração. (Eu admiti isso mesmo?!)

Resumindo: é clichê.

A contradição. Como pode estar tudo errado e certo ao mesmo tempo? Aquela angústia infernal em saber que algo esta terrivelmente trocado e invertido, mas ao mesmo tempo certo e perfeito. São sentimentos completamente opostos que por incrível que pareça se encaixam perfeitamente.

Resumindo: é confuso.

A culpa. Essa é a pior de todas. Geralmente é gerada por arrependimento de coisas que você fez ou gostaria de ter feito. Bem, no meu caso, é pelos dois motivos.

Resumindo tudo o que eu disse: são quatro sentimentos. Quatro sentimentos que eu sinto por ela.

Bem, estes sentimentos podem ser estranhos e nem todos são bons. Mas são meus quatro sentimentos. E o quatro...

É o nosso número da sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se chegou até aqui, espero que tenha gostado!