Just a Game escrita por Renata


Capítulo 10
Waldorf's Party


Notas iniciais do capítulo

Meu amores, desculpa mais uma vez a demora, eu tô em semana de provas, mas quarta feira que vem eu entro de férias!!!
Fiquei um tempão pensando nesse capítulo, e muito provavelmente vai ter uma Parte II dele.
Espero que não me matem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503734/chapter/10

A vida no Upper East Side é assim... festa, festa e mais festa. Acostumar com isso não foi difícil, até porque já tenho companhia, e não seria uma estranha nos eventos. Agora muito menos estranha, já que eu sou a namorada de Nate Archibald. Namorada... É, isso sim ainda soa estranho para mim. Claro que eu já tive alguns namorados na Austrália, alguns mais sérios e outros passageiros, mas era diferente. Com Nate é tudo mais intenso, mais amoroso e apaixonante. E foi tudo bastante rápido, mas isso está sendo bom, pois minha vida andava um tanto parada. Obviamente eu sentia muita falta de meus pais e o resto de minha família no meu país de origem, mas esse recomeço estava fazendo um bem enorme para mim.

Eram exatamente nove horas da noite. Eu ainda estava deitada em minha cama, encarando a máscara que Blair havia deixado dentro de uma caixa dourada aqui em casa. Sim, Blair fez questão de entregar a máscara de cada um em seus respectivos domicílios. Parece que B era realmente perfeccionista, não deixava passar uma.

Nate não iria me buscar em Brooklyn hoje, eu decidi falar pra ele ir na frente e me encontrar lá, para não ter que vir até aqui, e afinal eu tinha a companhia de Dan até lá.

Levantei da cama e tomei um banho. Decidi caprichar na maquiagem nos meus olhos, já que olhos e boca eram os que mais iam se destacar, já que eu estaria usando a máscara. Coloquei uma sombra prateada com um enfumaçado preto e um batom vermelho. Meu vestido era longo e vermelho, com detalhes prateados.

Quando olhei para o relógio já havia se passado quase uma hora, então resolvi sair de meu quarto pra ver se Dan já estava pronto.

"Uau!" Ele disse quando me viu sair do quarto. Ele estava sentado no sofá da sala, com um terno preto e gravata azul escura.

"Demorei?" Perguntei.

"Só um pouquinho. Vamos?"

Eu sorri e assenti. Pegamos um taxi, como de costume em ocasiões especiais, e chegamos no local da festa em quinze minutos.

Dan saltou do carro e andou até o outro lado para abrir a porta para mim. Eu segurei na mão dele com uma de minhas mãos e levantei a saia de meu vestido com a outra para saltar do taxi.

Quando saltamos, vi que vários fotógrafos estavam cercando o lugar, tirando foto dos convidados que iam chegando, tentando entrevistar alguns, que em sua maioria não respondiam, continuavam andando graciosamente.

"Alison Humphrey!" Um dos fotógrafos gritou, me fazendo olhar para trás, de onde vinha a voz. "É verdade que você está namorando Nathaniel Archibald?"

Eu abri a boca mas não consegui falar nada, porque Dan, que ainda estava segurando no meu braço, me puxou e sussurrou:

"Não responde, eles sempre distorcem tudo o que falam. Vamos."

Eu virei para frente e continuei andando.

"Pra que isso tudo aqui fora?" Perguntei. Realmente, eu nunca tinha presenciado algo assim, apenas visto em televisão, e tal.

"Dizem que é a festa mais esperada do semestre. Não é sempre que Blair Waldorf é anfitriã de um baile de máscaras. Quando ela é, isso acontece automaticamente."

Agora nós estávamos dentro do local. A música alta não deixava mais os ruídos e barulhos de flash entrarem.

"Ali!" Ouvi a voz de Nate.

"Oi!" Eu disse, e ele me beijou.

"Tudo certo, Dan?" Nate perguntou.

"Maravilha."

Nate olhou para a direita, me fazendo olhar também. Serena, Jenny e Eric estavam chegando.

"Oi, gente!" Serena disse, e todos se cumprimentaram.

Serena estava com um vestido longo branco, e Jenny estava com um bem parecido, mas tinha um detalhe dourado, e sua máscara era maior do que a de Serena.

Jenny estava sorrindo, mas quando olhou rapidamente para a esquerda, seu sorriso se desfez imediatamente.

"Uh, acho que vou... Vou pegar alguma coisa pra beber." Ela disse.

Era Damien. Damien que distraiu Jenny. Meu olhar se encontrou com o dele por um instante, e ele deu um sorriso torto. Eu desviei o olhar imediatamente. Mas Jenny não foi se encontrar com ele, acho que o que ela queria era distância.

Eu e Dan nos entreolhamos. Nós dois sabíamos da recaída de Jenny por Damien, e Dan o viu ali também.

Uma coisa que eu reparei desde que chegamos, foi que Nate não parava de encarar Serena, e aquilo realmente estava me incomodando.

"Nate, preciso beber alguma coisa também." Pedi.

"Claro, vamos." Ele pegou na minha mão e fomos até o bar.

"Alguma coisa errada?" Ele perguntou.

"Não, nada. Só tô um pouco nervosa." Olhei para Damien, para usá-lo como desculpa. Eu não estava nervosa ou preocupada com Damien, mas também não queria falar meu motivo para ter ido até o bar.

"Ali, relaxa. Não vou deixar nada acontecer com você, ou com ninguém." Ele disse, com a mão em meu rosto, e depois me deu um selinho.

Nate pediu as bebidas, e enquanto tomávamos, Dan e Eric se aproximaram.

"Querem dançar?" Eles pareciam bem animados, já fazendo uns passinhos desconcertados fora da pista de dança.

"Tô dentro." Falei, enquanto terminava minha bebida em um gole. "Você vem?" Perguntei a Nate.

"Acho que vou ficar aqui por enquanto. Você pode ir, eu te encontro daqui a pouco." Ele falou.

Eu assenti e Dan me puxou pelo braço. Um garçom passou com uma bandeja de bebidas e Dan pegou duas, e mesmo eu tendo acabado de tomar uma eu aceitei.


Eric, Dan e eu ficamos dançando por uma boa meia hora, até que chegou a hora da atração. Blair havia contratado uns atores para apresentar um pequeno 'musical' melancólico. Todos os atores usavam máscaras e é claro que aquilo tinha um enredo, mas eu não prestei muita atenção.

Assim que acabou, Blair foi fazer um brinde. Logo depois, começou a tocar uma música eletrônica, e todos começaram a dançar novamente. A festa estava realmente muito animada. Até que...

"Aproveitando a festa?" Senti uma mão na minha cintura por trás e ouvi uma voz sussurrando em meu ouvido, que quase não dava para ouvir por causa do som alto.

Eu levei um susto e virei para trás. E como eu imaginava, era Damien.

"Damien, por favor, de novo não."

"Fica calma, gata. Não vou fazer nada a você, a menos que você queira." Ele disse, olhando nos meus olhos, com aquele sorriso torto.

"Eu não quero nada com você." Falei, tentando manter minha voz firme.

"Parece que alguém também não quer muita coisa com você." Ele olhou fixamente para um lugar atrás de mim, me fazendo olhar para lá também.

Demorei um pouco para ver o que Damien via, pois nós estávamos no meio da pista de dança, e havia muita gente entre nós.

Assim que percebi, meu coração quase saiu pela boca, e eu tive que me controlar para não sair correndo dali chorando igual uma garotinha. Era Nate. Nate estava beijando... Espera... Jenny ou Serena?

Jenny. Eu não acredito que Nate foi tão rápido. Agora o sentimento de tristeza que estava dentro de mim se transformou em raiva, pois eu não sabia que Nate era esse tipo de pessoa e eu não acreditava que ele já havia me traído. A gente estava juntos há menos de uma semana, caramba!

"Ah, mas isso não vai ficar assim. Não vai." Agora o sentimento de raiva estava tomando conta de todo meu corpo.

E naquele momento eu realmente não pensei. Eu fiz literalmente a primeira coisa que veio à minha cabeça. Virei para frente, encontrando meu olhar com o de Damien, que ainda estava ali, me observando ser traída. Eu derrubei meu copo no chão de propósito, pra fazer barulho e chamar atenção, para todo mundo ver o que eu estava prestes a fazer. Todo mundo não, Nate. E Jenny. E eu espero que eles tenham visto, pois beijar Damien não era o que eu queria naquele momento, mas eu o fiz.

Damien agarrou na minha cintura e respondeu ao beijo. Ele deixou escapar um sorriso, e logo depois mordeu meu lábio inferior. Por algum motivo, eu não parei o beijo. Talvez fosse porque eu queria mesmo fazer ciúmes em Nate e Jenny. É claro que eu me sentia mal por isso, principalmente por Jenny, pois ela é minha prima, mas qual é, ela acabou de beijar meu namorado na minha frente! Ou talvez fosse porque o beijo de Damien era realmente bom, mesmo depois do que aconteceu, eu consegui gostar.

E então, paramos o beijo. Eu olhei em volta, e as pessoas que estavam ali não pareceram ligar, ainda bem. Minha intenção não era chamar a atenção da festa inteira, só daquelas duas pessoas. E parece que deu certo. Quando eu olhei para Nate, ele estava olhando estranho para Jenny, e eu pude perceber ele pronunciando o nome dela com uma cara de confuso. Depois, ele olhou para mim, com uma expressão que não consegui identificar. E finalmente, ele saiu dali.

Agora sim, eu estava sem reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Será que era mesmo a intenção de Nate beijar a Jenny? Asdfghjklcs
Eu shippo Ali e Damien, não sei vocês, me digam o que acharam por favor!!!
Beijos, obrigada por estarem acompanhando :-)
@damnwaldorf