O Retorno escrita por Sakura Yeah


Capítulo 2
Hiroshi-kun


Notas iniciais do capítulo

Quero dedicar esse capítulo a todos que favoritaram a Fanfic ♥
Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503724/chapter/2

O Retorno

Capítulo II

Hiroshi-kun

Sakura treinava duro, juntamente com seus companheiros Sasuke e Naruto.

– Sakura-chan!!!! Isso doeu!

Lágrimas escorriam dos olhos do Uzumaki, enquanto ele tentava se levantar após ter sido jogado contra uma árvore devido o golpe causado pela garota, que mantinha seus olhos fixos no mesmo.

– Hehe, você já deveria estar acostumado Naruto - Sakura dizia com um tom de voz divertido, e um meio sorriso em seu rosto, enquanto ajeitava suas luvas.

– Concentre-se! – Gritou Sasuke, correndo com sua katana, pronto para atacar a única mulher no grupo.

– Não me diga o que tenho que fazer, Uchiha! – disse a garota logo após se esquivar facilmente do ataque e entregando em seguida um belo soco na cara do seu companheiro.

–Tsk… – Sasuke murmurou enquanto limpava o fio de sangue que estava saindo de sua boca – Você é um incômodo! – respondeu com irritação, pelo fato de que sua parceira nunca havia conseguida acertar um único golpe nele, ainda mais com tanto ódio.

Sakura parou por um momento, em choque, fazia tempo que ela não ouvia essas palavras dele, e ela acreditava que já havia superado todos os seu sentimentos pelo Uchiha. Ela não deveria ter se importado com aquilo, talvez ela não estivesse com raiva pelas palavras dele, ou por sua frieza, mas, sim, por ele achar que poderia tratá-la com desprezo, como antes. Sakura iria mostrar a ele, o quão diferente ela estava, que ela não era mais a garotinha que chorava por ele.

– Acho bom você se acostumar Sasuke-kun – ela disse com sarcasmo, imitando uma voz de garotinha ao dizer o sufixo "kun" ao lado do nome do moreno. – Desculpe Naruto, mas eu tenho que ir ao hospital, Tsunade-sama pediu para que eu estivesse lá, então teremos que treinar outro dia, adeus! – Ela disse de forma fria e desaparecendo num turbilhão. Deixando Sasuke confuso pelo repentino sumiço da rosada.

– Tudo bem Sakura-chan, até mais – disse o loiro triste para a menina que já havia desaparecido. – E você – apontou o dedo indicador para o Uhiha – Continua sendo um idiota, Teme! – o loiro gritou logo após a Haruno ter ido embora.

– O que você disse? – o moreno pergunto de forma altruísta.

– Exatamente o que você ouviu – Naruto respondeu irritado – Por que você a insultou? – ele perguntou fechando o punho.

– Ela me acertou – Sasuke respondeu arrogante, apontando para o sangue no canto de sua boca.

– É um treinamento! É claro que ela iria acertar você! – Ele disse acenando como se fosse óbvio.

– Sim, mas não foi um golpe normal! Ela me bateu com ódio! – Sasuke disse sublinhando as intenções da rosada.

– E você queria o quê? – Disse Naruto pela primeira vez, em um tom sério, para Sasuke, encarando-o ansioso por um resposta – Você por acaso se esqueceu que há 5 anos atrás, você a deixou em um banco, no meio da noite, chorando e com o coração partido? O que você espera? Que ela venha correndo em sua direção e o abrace como antes? Ou que estaria esperando você com um sorriso no rosto? E como se não fosse o suficiente, você ainda tentou matá-la. Então, por favor, não espere que ela venha correndo e lhe entregue seu coração em uma bandeja de prata. – Disse Naruto com dor – Bem, ela aprendeu a dor da solidão, na sua ausência, ela se tornou fria com pessoas de fora de seu círculo para se proteger. Sabe quando ele voltou a sorrir? – O Uzumaki disse nostálgico – Pouco menos de seis meses atrás. E você acabou de ofendê-la, pelo menos uma vez na sua vida, Sasuke, pense nas pessoas que choraram por você e pare de pensar só em si mesmo, peça desculpas a ela, ou pelo menos vá saber como ela está. – Naruto dizia com uma pequena esperança ao notar o olhar de arrependimento do seu amigo/rival.

– Hn, talvez as coisas tenham mudado um pouco – ele disse com um meio sorriso, desaparecendo em uma fumaça.

(...)

Sasuke corria pelos telhados das casas enquanto observava as ruas da vila. Ele procurava por sua companheira de time, o moreno realmente havia se sentido culpado. Ele sabia, no fundo, que Naruto tinha razão em tudo que dissera.

– Tsk, onde ela está? – Sasuke resmungava para si mesmo enquanto olhava ao redor para encontrar Sakura.

O Uchiha procurou por ela em praticamente todos os lugares, no hospital, na sua casa, na casa da Ino e também na casa de seus outros amigos, mas sua busca chegou ao fim, quando ele chegou floresta que ficava fora da aldeia, ela estava lá, e estava com um homem. Ele lhe encurralava contra uma árvore. O Uchiha achou que ela estivesse correndo perigo, logo camuflou seu chakra e se escondeu na copa das árvores obtendo assim a vista panorâmica da situação.

– Bem, Sakura. O que você disse mesmo? – o homem de cabelos negros e olhos azuis perguntava sorridente. E, logo após, começou a beijar o pescoço da garota.

– Eu… – a voz da rosada falhou – Acho que deveríamos parar Hiroshi-kun – disse a garota enquanto corava.

“Hiroshi-kun?” Sasuke pensava irritado “quem é esse idiota?”

– Sakura, você sabe que eu não consigo me controlar perto de você. – o homem respondeu com uma voz sedutora.

– B-basta Hiroshi, não quero fazer isso… – a Haruno dizia, já se sentindo muito desconfortável – você sabe que somos apenas amigos, não vamos arruinar isso… – ela pediu para o moreno na sua frente, quando ela percebeu que ele estava se aproximando de seus lábios.

“Você está morto” Pensou o Uchiha, que, logo após, apareceu em uma fumaça ao lado do “casal”, momentos antes dos lábios do shinobi encostarem nos de Sakura. Sasuke segurou brutalmente o ninja, que arregalou os olhos azuis tentanto ver quem o havia segurado.

Sakura ficou esperando os lábios do rapaz encostarem nos seus, mas isso não aconteceu. Ela abriu os olhos lentamente e um alívio inundou seu ser, mas a paz que ela sentia sumiu logo que ela se deu conta do que estava acontecendo.

– Mas o que...? – Sakura arregalou os olhos ao ver Hiroshi ser lançado a vários metros de distância dela e o Uchiha com seu braço estendido.

– O que diabos você está fazendo aqui Uchiha? – Hiroshi gritou alterado.

– Hmp. Cale-se, ela havia dito para você parar – o moreno disse, com os olhos fechado.

– Sasuke? – Sakura perguntou incrédula, enquanto observava aquela cena.

– Você não respondeu minha pergunta! Quem você acha que é pra fazer isso? Se a minha memória não falha, você abandonou Konoha e tudo o que tinha, para seguir uma estúpida vingança e agora quer bancar o protetor? Você não passa de um traidor, uma vergonha para os shinobis de Konoha! – Hiroshi dizia com raiva, tocando o ponto fraco do Uchiha.

– Repita isso! – Exigiu o moreno, com a raiva evidente em sua voz, apontando sua katana para o pescoço do ninja - Repita - ele sussurrou de uma forma sombria logo após ativar seu sharingan.

– Chega! – Sakura gritou furiosa – Sasuke, deixe-o em paz... E me escute bem Hiroshi, se você disser algo assim de novo, eu juro que mando você para o hospital com sérios danos! – o tom de voz da Haruno fez o shinobi ficar tenso.

– Sakura, não me trate assim. Eu sinto muito, mas foi ele quem começou! – o garoto apontou para o Uchiha, logo após ele ter sido liberto.

– Hn – Sasuke resmungou, inclinando o rosto para cima.

– Eu não me importo com quem começou! – A Haruno gritava – Agora vá embora, e depois conversaremos sobre isto! – Ela disse cansada.

– Hn – o Uchiha sorriu de lado.

– Hmp – Hiroshi murmurou zangado.

–Não cante vitória Uchiha – Sakura falou entredentes encarando o moreno.

Hiroshi riu, ganhando um olhar fulminante do ex vingador.

– Bom, Sakura. Estou indo, mas só porque você me pediu, depois nos falamos gatinha – o rapaz sorriu zombateiro começando a andar para longe dali.

– Chega Hiroshi, não me provoque mais – Sakura pronunciou, mas já se encontrava sozinha com seu companheiro de time – Bom, Uchiha, me diga o que você está fazendo aqui? – Sakura passou a encará-lo.

– Agora eu sou “Uchiha?” Porque há pouco tempo atrás você me chamou pelo meu nome Sa-ku-ra – ele disse irritado.

– Bem, sim, há pouco tempo atrás U-chi-ha – Sakura o respondeu da mesma forma – Agora me diga, o que você queria? – a rosada insistiu.

– Não quero nada, cheguei até aqui por acaso. – o moreno mentiu.

– Por acaso? – Sakura perguntou desconfiada e viu Sasuke assentir com a cabeça – Bem, então tchau... Até mais. – ela disse dando-lhe as costas.

– Hn – Sasuke sorriu de canto – Mas o que você estava fazendo aqui? Por acaso a Tsunade não estava esperando você no hospital? – O moreno sorria triunfante - Ou isso foi só uma desculpa para se encontrar com aquele idiota? – Pergunta com certa irritação, mas habilmente escondeu isso.

– E desde quando você é tão intrometido Uchiha? – Disse um pouco irritada – Se você quer saber, no final Tsunade disse que não precisaria mais de mim no hospital e acabei encontrando Hiroshi coincidentemente – terminou.

“Mas por que estou dando-lhe explicações?” Sakura pensava confusa.

Sasuke sorriu do lado ao se dar conta de que a garota havia sido sincera. A Haruno ficou um pouco nervosa com a atitude dele então decidiu ir embora.

– Bem, já que você não vai ir embora, eu vou – disse a garota se afastando do Uchiha, pulando em um tronco de árvore.

– Hmp, de nada, Sakura – disse Sasuke sarcástico por Sakura ter ido embora sem agradecer-lhe por ter livrado ela do ninja pervertido.

– Obrigada – ela disse dando-lhe um sorriso – Mas não preciso que você me ajude Uchiha – ela respondeu friamente, então, desapareceu por entre as árvores.

– Hmp, irritante – Sasuke sussurrou ofendido.

– Eu ouvi, seu arrogante! – Sakura gritou com um tom de voz divertido, já a poucos metros dele.

– Tsk…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero mesmo que vocês tenham gostado desse capítulo, por favor, ME DEIXEM SABER A OPINIÃO DE VOCÊS... Hahaha, eu preciso saber se estão gostando.
Pelo visto terei muitos leitores "fantasmas", mas tudo bem, até porque eu já fui uma!
Mas me digam:
O que acharam do Hiroshi?
Do Sasuke com ciúmes? haha é meio difícil de imaginar uma coisa dessas, mas façam um esforço! Depois do capítulo 675 do mangá eu comecei a achar, que, talvez, só talvez, Sasuke não fosse tão insensível assim...
E logo teremos um pouquinho de NaruHina, para quem gosta.
Até o próximo capítulo, beijoss.