Believe - Em Hiatus. escrita por Bezzus


Capítulo 7
Sereias


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha linda *--------* Como vão?
Passando aqui para deixar um capitulo acabado de sair do forno u-u Espero que gostem do meu bolo :3
Beijos ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503720/chapter/7

Havia sido amparada pela água. Mesmo que a água estivesse gelada e turbulenta, eu me sentia bem naquele momento. Não estava preocupada com Gancho, mas sim com Pan. Se ele for um garoto esperto, entenderá que oque eu fiz foi uma forma de distração para ele poder correr ou voar. Estava preocupado com Felix também, ele – pelo oque os gêmeos me falaram – havia sido raptado por minha causa. Por que será que eu sempre tenho que ser o centro de tudo isso? Sério, parece que sou um personagem principal dessa história, e isso é agonizante! Os personagens principais só sabem é mudar tudo e complicar as coisas, eu diria que só estou de passagem.

Eu percebi muito cedo quando minhas pernas começaram a se cansar. Tanto é que busquei por algo onde pudesse me segurar para não me afogar. Sabia nadar, o problema era mesmo que eu tinha muito cansaço – por causa da doença – e eu me gastava rápido demais.

Por fim, achei uma rocha não tão grande e fiquei por ali. O que eu faria? Sabia que se eu tentasse dar uma de herói, eu seria raptada. Então acho melhor tentar encontrar os garotos perdidos.

Antes mesmo que olhasse para a praia ao meu lado esquerdo, meu olhar para em um barco com cinco piratas dentro dele. Assim que um deles olhou para mim sacudiu o outro ao seu lado.

– É ela! Peguem-na! – Ele gritou e começaram a remar até onde estava. Olhei para o lado esquerdo novamente e larguei a rocha nadando até lá. Minhas pernas começaram a se cansar e busquei novamente por uma rocha vendo que os Piratas paravam de gritar. Olhei pelo canto do olho e eles não remavam. Consegui achar uma rocha e nadei até ela me impulsionando até chegar perto o bastante para poder me segurar e ver oque acontecia.

Eles estão parados olhando para uma mulher que estava como eu na superfície da água. E então eu consegui ouvir sua canção, que era muito bela por sinal. A música parecia estar presente em toda Neverland, como se fosse um rádio no volume alto.

Tenho a flecha do cupido, a riqueza é ilusão,

E só pode consolar-me meu marujo alegre e bom.

Nesse momento ela estica sua mão até poder alisar o rosto de um dos Piratas.

Venham todas belas damas, aqui deste lugar,

Tem um onda marujos cruzando o alto mar.

Apareceu mais três mulheres, e cada uma seguiu até poderem terem seu único Pirata. Elas pareciam seduzi-los de alguma forma…

Tenho a flecha do cupido, a riqueza é ilusão,

E só pode consolar-me meu marujo alegre e bom.

Eu não havia certeza do que acontecia até poder ver a mesma garota que cantava puxar-lhe lentamente pelo colarinho e o leva-lo para baixo do mar. Um grito havia sido ouvido e então eu vi as mesmas garotas pularem e agarrarem cada homem o levando até em baixo do mar. Elas pareciam como peixes, eram Sereias. Elas eram tão agressivas que me fez duvidar se eu realmente gostava delas.

– Ellen! Ellen! Venha! – Olhei para o lado esquerdo vendo os Gêmeos e mais alguns garotos me chamarem. Olhei de volta para o barco e não vi ninguém. Comecei a nadar o mais rápido que podia até alguém agarrar meu pé e me puxar para dentro d’água. Comecei a chutar, vendo que ali era uma Sereia. Ela me largou por um instante e só foi mais um deslize seu para poder nadar novamente até a praia. Os Garotos-Perdidos vieram assim que comecei a chegar perto á margem. Um dos Gêmeos veio até mim e me segurou para poder andar mais depressa. E então algo puxou nós dois para trás, eu olhei para os lados e não o vi, comecei a procura-lo desesperadamente mas ele não estava mais ali. Outros garotos vieram até mim e me tiraram de dentro d'água – mesmo que eu esteja pronta para fazer churrasquinho de peixe – e me levaram até a margem da praia.

Comecei a chorar. Novamente, a mesma coisa, só que dessa vez, ele não voltaria e eu estava me culpando por não ter ido ajuda-lo. Os Garotos se mantiveram em silêncio e depois viram quando me levantei e estendi os três dedos da mão esquerda em sinal. Eles não entenderam mas fizeram a mesma coisa.

– Indica respeito – Sussurro para eles. – E também, indica que isso não será em vão.

Até porque, as Sereias…mexeram com a garota errada. Eu sou uma garota em chamas nesse momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Canção - https://www.youtube.com/watch?v=5R4XDwrM0xk
(Roubei dos Piratas do Caribe ~Hehe)
Ah! antes, esse é o meu estilo das sereias de Neverland. Espero que tenham gostado :)
Hoje, Ellen prova que é um verdadeiro tributo u-u
Oque acharam? Acham que a morte foi em vão? Estão com saudades do Pan?
Beijos ^^