Will always love you escrita por Aninha


Capítulo 11
Viagem para trabalho, parte II


Notas iniciais do capítulo

Oi meu povo maravilhoso!!! Pessoal eu estou muito feliz, muito obrigada pela recomendação maravilhosa, Flame Crown !!! Eu fiquei muito feliz e super empolgada! Não iria postar hoje, mas com a recomendação eu adiantei! Eu fiquei muito feliz com os comentários e quis postar mais rápido! Então povo estamos chegando nos 100 comentários!!! Eu estou muito feliz!!! Muito obrigada as minhas lindas (e se tiver algum lindo) que sempre comentam e estão contribuindo para chegar nos 100 comentários!!! E para comemorar isso, vou fazer um capítulo Bônus com um Pov. diferente!!! Vocês escolhem quem vai narrar oK? Outra coisa povo, pela votação o ganhador foi o Rio de Janeiro, mas eu não agüentei!!! Todos os lugares que vocês colocaram são lindos e eu queria por todos (a verdade é que eu queria Belo Horizonte, já que é minha cidade natal e eu sei narrar melhor que todos os outros), mas como foi por votação tenho que colocar o Rio! Não fiquem tristes, eles ainda vão voltar muitas vezes para o Brasil e eles visitam todos esse estados maravilhoso! Povo estão ansiosos para o jogo? Quem está torcendo para o Brasil? E esse trailer que não sai! Quem está ansiosa para o trailer de THG? Pessoal minhas aulas começam no dia 17 e eu só vou poder postar sábado, e então tenho que postar aqui e no outro fic, ou seja vou postar apenas sábado e não sei se consigo atualizar os dois fics no mesmo dia. Mas não se preocupem não vou abandonar nenhum fic e não vou deixar de responder os comentários, apenas demorarei mais para postar e para responder os comentários!!! Vocês vão me matar se o casal que se formar não for Peetniss? E que for com uma brasileira? E se o Peet arrumar uma namorada brasileira? Vão me matar né? E se eu contar que o casal novo não se formará nesse capítulo? Eu já estou morta? Esse capítulo e para linda da Flame Crown!!! Não vou enrolar mais! Boa leitura! Beijos até lá em baixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503706/chapter/11

Acordo com o barulho do despertador, anunciando que são 7:00 horas. Abro meus olhos lentamente e olha para o teto, percebendo que hoje irei para o Brasil.

A ansiedade vem a tona e eu me levanto. Vou para o banheiro, tomo meu banho e faço minha higiene matinal. Me dirijo para o closet e começo a escolher minha roupa.

Coloco um vestido preto e branco e uma plataforma também preta. O vestido é sem manga, pois sei que o Brasil é um pais tropical. Pego o meu sobretudo e minha bolça e deixo em cima da minha cama. Coloco um anel de flor e paço uma maquiagem fraca. Deixo meu cabelo solto com cachos. Pego meu celular e coloco dentro da bolça.

Depois de ter certeza que peguei tudo, arrumo minha cama e confiro pela ultima vez que não tem nada nas tomadas. Por ultimo pego minhas coisas e vou em direção a porta.

O vôo sai as 10:00 horas e nós temos que estar no aeroporto as 8:00. Agora são 7:40 e está na hora de sair.

O vôo de Peeta é exatamente na mesma hora que o nosso e por coincidência, minha cadeira no avião e do lado da dele e de Dylan. Eu achei muito coincidência e também muito estranho.

Saio de casa e fecho a porta. Encontro com um Peeta também fechando a porta, com uma mochila em suas costas e um Dylan tentando ajudar o pai com o mala.

Rio da sena.

— Quer ajuda? — pergunto , trazendo a atenção de Peeta e Dylan.

Ele sorri e nega com a cabeça. Pego minhas coisas e vou para frente da casa de Peeta. Estendo o mão para Dylan que vem correndo e a pega.

Dylan estava com uma blusa azul clara de manga curta e uma blusa cinza de frio por cima. Ele estava usando uma calça jeans azul escuro. O tênis dele era preto e tinha alguns detalhes em cinza.

Peeta estava muito parecido com o filho, com uma blusa azul marinho e com uma blusa preta de frio. Ela também estava com uma calça jeans preta. O tênis dele era cinza com alguns detalhes em branco e o cabelo loiro estava bagunçada de um jeito muito fofo, como o filho.

— Seu pai não penteou seu cabelo, não Dylan? — pergunto rindo.

Dylan nega com a cabeça e Peeta me mostra a língua, vindo em minha direção. Ele estava carregando a mala dele e pegou a minha que estava em minhas mão. Deixo ele com as malas e aproveito e pego Dylan no colo e a mochila nas costas de Peeta.

— Eu chamei um taxi, quer vim com nós? — pergunta Peeta.

Concordo com a cabeça e começo uma conversa com Dylan sobre a viagem. Quando o taxi chega, Peeta coloca as malas no porta malas do carro e eu entro no carro com Dylan. Peeta entra em seguida e começa uma conversa com o motorista e eu fico brincando com Dylan.

Chegamos rapidamente no aeroporto e encontramos Finn, Cato, Marvel e Mad nos esperando. Finn, Cato e Marvel começam uma conversa animada com Peeta, enquanto eu fico conversando com Mad.

— Temos que despachar assim malas. — comenta Marvel.

Os meninos vão despachar as malas, enquanto eu e Mad ficamos conversando e brincando com Dylan.

Mad estava usando uma vestido cor da pele com um sobretudo branco. O sapato dela era uma plataforma preta. A maquiagem dela era mais fraca que a minha e ele estava com um brinco em forma de coração e o cabelo dela estava com uma mecha presa e outra solta.
Os meninos logo chegaram e eles estavam muitos parecidos. Todos estavam de calça jeans e com blusa azul, só que com várias tonalidades. Eles ficaram conversando e as horas passaram muito rápido.

Quando faltava dez para as dez nós fomos para o portão de embarque. Todos estávamos muitos ansiosos. Logo embarcamos no avião.

As divisões das cadeiras ficaram assim: Mad, Marvel e Finn. Eu, Peeta e Dylan. Cato ficou invocado, já que o mesmo ficou sozinho com dois estranhos.

As 10 horas que ficamos no avião foram tranqüilas, já que Mad, Marvel e Finn ficaram na nossa frente e Cato atrás. Ficamos a viagem toda conversando, mas teve algumas horas que paramos para dormir. Quando chegamos no Rio de Janeiro fomos pegar as nossas malas e saímos para pegar um taxi.

Os taxi do Brasil são diferentes do Estados Unidos, pois os do Brasil são brancos e os dos Estados Unidos são amarelos.

Nós pegamos os taxi e ficou assim: Marvel, Cato, Peeta e Dylan em um carro e em outro eu e Mad. Nós ficamos conversando e apreciando a paisagem, que era verdadeiramente maravilhosa mesmo de noite.

Quando chegamos no hotel — que Peeta também ia ficar, que eu acho muita coincidência — nós não sabíamos como perguntar para o taxista quando ficou, já que nenhum de nós sabia falar português. Por fim conseguimos e fomos para o hotel.

No hotel tinha bastantes funcionários que falavam inglês e nos falou que tinha vários estrangeiros hospedados aqui. Uma das funcionárias nos disse que a melhor parte de ir aos jogos da copa no Rio era ver a paisagem.

Mad e Dylan eram os mais empolgados. Eles queriam ver tudo, ainda hoje. Peeta acalmou Dylan, falando que íamos ver tudo amanhã. Já Mad, ninguém havia conseguido acalmar e ela colocou na cabeça que ia ver a cidade.

Um dos funcionários falou que não era bom sair de noite sozinhos, mas não falou o porquê. Mad ficou com medo e desistiu. Todos nós fomos dormir e os quartos ficaram um do lado do outros.

Eu decido tomar um banho e colocar meu pijama de bolinha azul. Quando acabo meu banho Deito na cama, mas ouço baterem em minha porta. Vou até ela e a abro, vendo Marvel, Cato, Finn, Peeta, Dylan e Mad. Todos eles estavam de pijamas e sorrindo.

— O que foi? — pergunto.

— Ninguém quer dormir. — fala Cato. — Nós queremos ficar conversando na recepção, você quer? — ele pergunta.

Concordo com a cabeça e nós descemos para a recepção. Ficamos a noite toda conversando, Dylan dormiu antes, e depois ficamos com sono e fomos dormir.

Deitei em minha cama e fiquei olhando para o teto, pensando no nada. E logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal? Eu enrolei vocês falando que tinha um novo casal, né? Mas nessa viagem, ainda vai ter a formação do novo casal, ok? Comentem, recomendei e etc!!! Beijos pessoal e até os comentários!!? Eu adoro vocês meus lindos!!!