As Crônicas da Luz e da Escuridão - Livro 1 escrita por Pingin


Capítulo 10
A Invasão - Leblanc


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503691/chapter/10

Um ruído ensurdecedor invadiu meus ouvidos, um clarão embaçou meus olhos e somente me vi sendo jogada do alto da sala do grande general de Demacia, a única coisa que pensei foi em não morrer, então cai em um chão estranhamente fofo, minha visão estava turva e vazia um ruído chato em meus ouvidos, olhei para o lado e vi meu corpo explodir como se fosse purpurina, meu clone havia me salvado da morte eminente.

Olhei para os lados e vi fumaça e pessoas gritando e correndo, e claro, Demacia estava sendo invadida, e quase fomos mortos pelo general de nossa própria cidade, na verdade, quase fomos mortos para lutar em uma guerra!

So estava achando uma coisa estranha, Lux começou de repente a agir estranho, como se não confiasse em mais ninguém e como sou boa em decifrar olhares, foi isso que vi no olho azul dela.

Precisava me recuperar e tentar encontrar Lux, Ez. Garen ou Katarina, então me levante, mas acabei caindo de novo. Minha perna estava sangrando, mesmo o clone amortecendo a queda, a explosão ainda me machucou bastante, não conseguia andar direito, então comecei a procurar meu cajado para me apoiar, e la estava ele, encostado em uma parede como se tivesse sido deixado ali de propósito.
O cajado estava mais pesado que nunca, eu estava mais pesada que nunca, parecia que tudo estava pesado, ate o ar, mas ele estava ne, estava cheio de poeira e fumaça. Comecei minha caçada antes dos Noxianos chegarem aqui, pois isso começaria uma luta, e não queria lutar agora, pois estava toda machucada, mas daqui a pouco, meu clone estaria de volta, e ele me ajudaria muito.

Não estava adiantando, no horizonte já via algumas batalhas, não daria tempo de acha-los, meu clone estava de volta, então decidi entrar na luta, usei meu clone e troquei de posição com ele, por um tempo não iria poder usar minhas magias, porem era a única maneira de me recuperar rapidamente.

Fiquei escondida dentro de uma casa, por que sabia que eles iriam saquea-la e estaria preparada para atacar, fique um pouco afastada pois estava vulnerável de mais sem minhas magias, e ate o poder perceber que troquei de corpo seria o suficiente para os Noxianos chegarem aqui.

Como havia dito, dois noxianos entraram na casa, mas quando falaram estremeci, era Swain e Talon, estava numa grande encrenca.

Estava cruzando os dedos para que eles fossem embora, mas isso não ia acontecer, eles so se aproximavam mais e mais, estava dentro de um armário, estava ouvindo a conversa deles, e os passos vindo em direção do armário, preparei meu cajado para paralisa-lo com a corrente, era um passo e pau batendo na piso, vi a cara de susto de Swain e joguei minha corrente, corri de la mas Talon viu, joguei as esferas de magia que explodiram e ele ficou bastante machucado, creio eu, logo e teleportei la para fora e comecei a correr, olhei para trás, eles estavam gritando e vindo em minha direção.

– Você nunca conseguirá correr de mim! - gritou Talon, o que era uma verdade, pois ele era mais rápido, porem o Swain era muito lerdo, então ele não era um problema, ia correr mais um pouco para Swain ficar para trás.

Pensei em usar mais um clone, era arriscado, pois poderia ficar acabada e não conseguir mais fugir. O que irei fazer? Uma armadilha, ficarei escondida e farei um clone, irei paralisa-lo pois ele não tera como atacar com duas Leblancs, então poderei escolher entre fugir e lutar, o melhor jeito de decidir isso sera la na hora.

Entrei em um beco, usei o clone, me escondi atras de uma caçamba de lixo e escondi o clone na minha frente, atras da outra caçamba.

– Aonde você esta LB? - perguntou Talon como se ele fosse um psicopata - não adianta se esconder!

Ele apareceu na minha frente e eu e meu clone jogamos correntes, a dela era falsa, mas isso ganharia tempo, ele pegou suas laminas e jogou nas duas Leblancs, eu me joguei e ele já sabia qual era a verdadeira, ele ficou paralisado e corri para o fim do beco, aonde tinha uma porta.

Entrei no lugar com teleporte, deixando minha marca la fora para usa-la quando for voltar para fugir, que acabou essa sendo minha escolha, ouvi os passos pesados do Talon perto do local, achei que ele entraria logo de cara, mas ele me conhecia e sabia que voltaria para a marca, ele ira esperar ate a marca sumir.

Meu coração voltou a bater quando ouvi a maçaneta girando e minha marca ainda não havia sumido, voltei para a marca e sai correndo para o meio da rua novamente, ele olhou confuso e teletransportou para o meu lado e jogou uma lamina em minha direção, me joguei no chão e ordenei que meu clone ainda vivo para ganhar tempo, corri em direção oposta para o clone chegou mais rápido, ele jogou outra lamina que acertou meu braço de raspão. o machucado começou a doer muito, o clone jogou Talon na parede e comecei a correr para a rua novamente, com meu clone o atrasando.

Meu coração quase saiu pela boca quando vi Swain morto, estava no chão todo ensanguentado, vi Garen lutando contra Darius e Ez lutando contra o Draven, olhei para trás, Talon estava no meu alcance, joguei a esfera dourada e a roxa, causando o dobro de machucados, teleportei em cima dele, e a pressão do teleporte quase o matou.

Talon, babando sangue, caiu no chão, derrotado.

Cheguei perto dele, cuidadosamente senti o pulso dele, estava fraco mais ainda estava vivo.

– Nunca confie em mim - disse para ele e girei seu pescoço, tirando a vida do seu corpo.

Usei uma tática simples, fingi que era fraca, fazendo-o ganhar confiança, mas sabia que ganharia uma luta contra ele fácil, o melhor jeito de enganar? Enganar a si mesmo.

Avaliei a luta dos quatro, Ez e Garen não pareciam estar enfrentando dificuldades, então decidi ir atras de Lux.

Achei ela muito fácil, estava do perto da onde estava, parecia que ela não estava ali quando procurei pela primeira vez.

–Lux ? - perguntei, ela estava chorando, Katarina estava no chão, gemendo e colocando a mao na perna, Xin Zao estava no chão imóvel, provavelmente morto - ele esta

– Sim, ele esta morto, não esta vendo? - respondeu Lux com rispidez.

– Lux! - gritou Katarina, como se ela fosse a mae dela repreendendo por responder alguém.

Lux fuzilou Katarina com o olhar, e também me fuzilou, ela estava desconfiada de mim ainda, e ate estava um pouco desconfiada de Katarina, então não deixou Garen e Ez irem lutar com Katarina.

– Katarina? - perguntou Lux.

– O que? - respondeu Katarina.

– Você consegue se virar sozinha? - eu e Katarina olhamos para Lux, ela queria ir para o campo de batalha.

– Claro! - afirmou Katarina - pode ir se quiser!

– Vamos então - Lux fez uma pausa, inspirou, pensou e expirou - Leblanc.

Lux começou a andar e eu fui atras, o olhar dela ainda era de desconfiança, como se soubesse que voltaria para a batalha e queria vigiar tudo de perto.

Estávamos chegando aonde Garen e Ez estavam lutando eu na frente e Lux atras, para me olhar, eu acabei permitindo isso, estávamos atravessando um quarteirão por um beco, quando vimos Darius e Garen lutando, depois Darius girando e acertando o peito de Garen, depois Garen voando em nossa direção, depois Garen gemendo e no chão, não parecia estar muito machucado, mas se não tivéssemos aqui ele iria morrer.

Lux rugiu de raiva, paralisou Darius e explodiu ele numa esfera de luz, teleportei para mais perto dele, joguei uma esfera dourada, a roxa e as correntes, Darius gritou e caiu, os olhos revirados, sua boca espumando sangue e saliva e suas roupas fumegantes, e então caiu morto.

Draven olhou para nos, depois para Darius, rugiu de raiva e começou a correr, Ez tentou acerta-lo mas ele era rápido de mais, então, usou todas as suas forças e lançou dois machados, rachando o chão, em nossa direção, mas Lux e Ez estavam preparados, um feixe de Lux e a barragem incendiaria de Ez foram para cima de Draven, então uma explosão de luz invadiu Demacia, depois, Draven, totalmente queimado, caiu no chão, também morto.

– Acabou que quase completei minha missão - disse Lux - So falta Talon e Riven.

– Não - respondi - matei Talon nessa guerra.

Voltamos aonde Katarina estava com Lux e Ez carregando Garen, Katarina sorriu quando chegamos, como se a guerra tivesse acabado e tudo voltasse ao normal, se bem que a guerra acabou, mas e so o começo de uma nova invasão. Pensei num dia, em que trapaceei no pega-pega, estava comigo, começando a ficar com raiva, usei um clone, teleportei para baixo e joguei meu clone de cima do prédio aonde estávamos, ouvi Ez me procurando e depois ele gritou, desceu do terraço e nas escadas, peguei ele, ele ficou roxo de raiva e não brincou mais, tínhamos 7 anos, e depois de 3 anos acabei sendo pega por Piltover.

Vi o exercito de Piltover enchendo as ruas de Demacia, era hora, finalmente tinha chegado, Piltover estava dominando Demacia e Zaun deveria estar dominando Noxus, lembrei também do momento que Ez me fez lembrar de tudo, estava tentando seduzi-lo para leva-lo para Swain, como sempre fazia com os invasores, ele era o único que resistia, ate que lembrei e concordei em tentar impedir Piltover e Zaun de dominar o mundo.

Piltover havia dominado cada centímetro de Demacia, cada um de Piltover com armas hex-tech, então alguns entraram no palácio destruído e uma moca, que lembrava da escola, que sonhava em ser policial, Caitlyn, se não me engano, subiu em uma sacada, abriu os braços e disse:

– Bem vindos ao novo mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem um comentario!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas da Luz e da Escuridão - Livro 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.