Thalico-The game of life escrita por DaisiesTulips


Capítulo 6
Angel In Blue Jeans


Notas iniciais do capítulo

oe gente , como vão ? espero que bem ! obrigada pelos comentários seus divos , amo vcs !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503685/chapter/6

Eu fui baleado pelo seu amor

Meu anjo de calça jeans

Algel in blue jeans - train

Pov: Thalia

Acordei bem cedo , cedo até demais , a final eu só vou ir para a escola , olhei no guarda roupas para ver se tinha alguma roupa boa pra mim vestir , e nada eu arrumei minha mala igual minha cara , um lixo , eu deveria ter deixado a minha empregada arrumar , só que meu pai não confia nela , tudo porque uma outra tinha vendido um "segredo" para a mídia , ele diz que por enquanto não é bom ninguém saber onde eu estou , ele está falando para todos que eu estou em um acampamento !

O bom é que meu pai deixou o cartão de crédito comigo para caso eu queira comprar alguma coisa , eu odeio fazer compras , mas isso é uma emergência ! Não que eu seja do tipo que ame roupas e sempre quer mais , é só que eu to praticamente sem nada de bom para vestir , então amanhã eu ligo pra Silena e pergunto se ela quer ir comigo , claro que ela vai responder "sim" ela adora sair e ama fazer compras , puxou da mãe , a mãe dela é Afrodite , uma estilista super famosa !

Achei as melhores peças de roupas e juntei , deu no que deu , não ficou tão ruim , mas também não vou falar que ficou bom !

Roupa : Thalia escola

Peguei minha mochila e joguei alguns cadernos e canetas a final nem sei o que vou precisar para hoje já que é meu primeiro dia , quando fui pegar uma caneta na escrivaninha vejo uma pequena caixa preta , quando a abo só dá tempo de gritar !

– Não acredito que ganhei um carro !- grito pulando

– Que foi Thals , ta tudo bem com você ? - diz Jason abrindo a porta do quarto

– Tá ótimo , não acredito que vou poder dirigir !

– Vejo que já viu seu presente !

– Como assim presente ?

– É um presentinho de boas vindas meu o do Zeus !

– Ele também é seu pai , e ele não ligaria se você chmasse ele de pai !

– Ok Thals , eu e o pai !

– Bem melhor !

– Mas você já tem carteira pra dirigir ?

– Tenho sim , finalmente as aulas de direção valeram a pena , achei que eu nunca ganharia um carro , a final papai acha perigoso uma adolescente dirigir em N.Y !

– Não esta errado , mas você vai dar carona pra mim , já que a gente estuda na mesma escola ! Vou ver se alguém precisa de carona !

– Ok , já vou descendo para ver a belezinha que eu ganhei !

– Tudo bem , você vai amar ! Tenho certesa !

Jason saiu e fechou a porta , eu fui em direção ao elevador para ir para o andar “garagem” , quando cheguei peguei a chave que estava guardada em meu bolso e apertei o botão para acionar , quando eu vi o som vindo de um Mclaren Mp4 , eu quase me sufoquei , meu sorriso estava de orelha a orelha , eu precisava ligar para agradeçer ao meu pai no fim do dia ou quando eu voltar da escola .

Depois de um tempo ouvi uns passos e me virei, meus amigos que moravam no prédio estavam todos lá , todos olharam para meu carro e ficaram de boca aberta , até que Percy falou :

– Nossa Thals , tio Zeus não economizou com seu “presentinho” !

– Ele gosta de surpreender! E sempre consegue!

Conversamos sobre os carros e como o meu era incrível, obvio que eu adorei cada momento! Thalia metida on* ta parei!

No final Annie foi com Percy no carro dele , uma maserati azul escura , Hazel e Bianca foram com Nico na BMW z4 dele , Frank preferiu ir na moto dele , eu não consegui identificar , mas tinha um símbolo da BMW , e eu fui com Jason , Píper e Silena, todos nós estávamos ostentando nossos carros tops !

Quando chegamos na escola fiz questão de abaixar o vidro para que todos pudessem ver de quem era o carrão ! Adorei a cara deles, todos de boca aberta , primeiro foi Percy depois Nico e no final eu para fechar com chave de ouro !

Pegamos o horário, eu , Nico , Percy e Jason tinha mos o primeiro tempo juntos , com ciência avançada , nem sei porque eu estou estudando ciências , eu não gosto muito mesmo !

Quando entra-mos na sala estava repleta de substância que eu não faço a mínima idéia de que seja, os vidros em que elas estavam era muito legal , vários tamanhos e formas diferentes ! Eu acho que vou começar a amar isso ! Como tem sempre alguém para estragar tudo o professor chega na sala e começa a se apresentar , para falar a verdade eu não estava nem ai para o que aquele velho estava falando , “velho” é só uma expressão até porque ele é bem novo !

Quando o professor acabou de se apresentar e dizer como vai ser a aula dele ele diz :

– Turma eu vou juntar duplas , não adianta trocar , e nem querer separar , até porque eu não vou deixar !

Ele começou a citar nomes de pessoas que eu não conhecia, e eu não estava nem ai para isso , até que ele chama meu nome e diz :

– Thalia Grace e Nico Di Angelo !

Ah merda! Só poderia ser! Isso até parece novela onde vai o casal perfeitinho se juntar , não que a gente seja um casal mas... , Ah esquece! Isso ta no roteiro não é produção?!

Eu e Nico nos sentamos em uma mesa no fundo da sala, por incrível que pareça, eu e ele temos algo em comum , não gostamos de ser notados ! E muito menos pertubados .

Nico estava muito gato com sua roupa, um jeans, blusa preta e por cima sua jaqueta de aviador que o deixa muito gato ! AI THALIA PARA COM ESSES PENSAMENTOS !

– E ai , o que a gente faz nessa aula chata ? – diz Nico

– Achei que você saberia !

– Sei , só que eu queria sua opinião também !

– Que tal ouvir música e dormir de olhos abertos ?

– Você está lendo minha mente ?!

– Talvez , só talvez !

Rimos um pouco e depois colocamos os fones , mas algo me chamou atenção , os experimentos estavam explodindo , e eu sabia exatamente a formula que era para fazer e que estava no quadro , e bem não seria bom dar uma má impressão no primeiro dia de aula !

Catuquei Nico e disse:

– Sei fazer essa formula ! Quer fazer comigo e ganhar alguns pontos ?

– Claro , depois diz que não é nerd !

– Nunca disse nada !

– Ta bom... ! mas então o que eu faço ?

– Só faz o que eu fizer !

Conseguimos fazer a formula e ganhamos 5 pontos no final das contas , até que o professor foi com minha cara , o que na maioria das vezes não acontece ! Já estava na hora do intervalo , Nico disse que todos vão para o refeitório nesse meio tempo !

– E então Nico , você quase não conversou comigo hoje ! – digo caminhando em direção ao refeitório

– Digo o mesmo ! Mas então como você vai ?

– Vou bem ! e você ?

– Também ! Thals posso te mostrar um lugar aqui na escola ?

– Claro ! Só não faça nada que vá se arrepender !

– Não vou fazer nada que você não queira !

Anjo de Calça Jeans

Mesmo sabendo que não consegui o seu nome

Ou tempo para descobrir qualquer coisa

Eu a amei, do mesmo jeito

E mesmo que eu tenha escolhido uma estrada diferente

E cantado uma música diferente

Eu a amarei até o meu último suspiro

Como um rio de prata

Todos vieram correndo ver a cena

Eu fui baleado a sangue frio

Por um anjo de calça jeans

Mais tarde, naquela noite, ela fugiu

Eu a segui pela rodovia até o pedágio

E então, a perdi onde a música nunca toca

Eu rolei por sobre as pedras, caí na água

Mas eu a amarei até o dia de meu julgamento

Como um amanhecer feito de mentirinhas

Nada mais era como parecia

Eu fui baleado a sangue frio

Por um anjo de calça jeans

Eu ouço vozes me chamando de todos os lugares

Eu continuo a cair

Eu acho que meu coração poderia saltar do meu peito

Eu vejo um milhão de caminhos diferentes

Para nunca sair deste labirinto com vida

Eu acordei nos braços de alguém

Estranho, e tão familiar

Onde nada podia dar errado

VIvo por pouco, quase morto

De algum jeito, acordo em minha própria cama

E lá está você

Como uma estrada que termina no meu caminho

A vida não é um sonho

Eu fui baleado pelo seu amor

Meu anjo de calça jeans

Angel In Blue Jeans

Train




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram ? suspense não é ?! se comentarem eu prometo postar rápido , se favoritarem ou melhor se recomendarem posto no mesmo dia , pq eu só escrevo quando estou feliz ! se quiser estrar na lista de meus leitores divosos é só me agradar com comentários fofos ou recomendações ! perfeitas , nunca ganhei nenhuma recomendação ! triste ? muitoooo ! mas e ai quer entrar na listinha ???
1-
2-
3-
4-
5-
amo vocês amores bjs e até o poximo cats !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thalico-The game of life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.