Thalico-The game of life escrita por DaisiesTulips


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

oe gente , espero que gostem da fic , primeiro vou contar sobre a vida da Thalia , espero que gostem , bjs até la em baixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503685/chapter/1

Tudo tem seu tempo , parece que a vida tem o tempo de destruir a vida dos outros também !

Pov: Thalia

Minha vida está uma bosta , ter sempre que usar uma máscara é totalmente desconfortável , tenho que fingir estar feliz para todo mundo ! , como eu sou filha de um empresário trilionário todos acham que eu tenho que ser perfeita , só que eu não sou e se eu fizer alguma coisa errada sai na imprensa e vão os advogadinhos fazerem o trabalho , eu tenho muitos deveres como : aparecer em público sempre , andar sempre arrumada , ser a queridinha da pátria e fingira ajudar os outros , isso já chega a partir de agora eu escolho oque fazer .

Mas agora vamos falar do meu velho , não tenho nada do que reclamar de Zeus Grace , ele é um ótimo pai , mesmo tendo dinheiro não esqueceu de mim como muitos pais fazem , ele sempre me dá bastante atenção , ele é o motivo de até agora eu não ter virado "totalmente" rebelde , ele sempre me ajuda , me aconselha , só que ultimamente ele esta tendo problemas na empresa , aí ele está menos tempo em casa , sei que ele se esforça para me dar atenção só que isso exige muito dele , não quero que ele se decepcione comigo !

Minha mãe morreu a algum tempo , nós eramos uma família feliz , ou quase , meus pais brigavam quase sempre , mas sei que sempre faziam as pazes , eles se amavam , até que aconteceu o incidente , eu lembro um puco , eu era muito pequena , meu pai estava em uma viajem de negócios, eu e ela estávamos saindo de casa para um passeio ao ar livre , minha mãe estava grávida de 7 meses do meu irmão Jason , estava-mos indo em direção ao parque mais perto , quando de repente eu ouço um estrondo , eu estava na cadeirinha presa no banco de trás , não conseguia me virar para ver oque tinha acontecido , logo após sinto um forte impacto e vejo que um outro carro tinha batido no nosso , minha mãe começou a entrar em pânico , ela estava se soltando do cinto e indo na minha direção me soltar do cinto para nós sair-mos do carro , pois ela tinha dito que poderia explodir , foi ai que mais um carro bateu na gente , minha mãe estava sem cinto , ela bateu com a cabeça forte no vidro e ficouinconsciente , logo depois quem se desesperou foi eu , consegui me soltar do cinto , fui em direção a minha mãe dentro do carro , quando fui a socorrer ela estava inconsciente , sai do caro e vi que tinha um acidente , 5 carros tinham batido e o nosso era oque estava mais ferrado eu sai do carro , quando um casal me viu veio logo em minha direção , foi ai que eu não aguentei e comecei a chorar , a mulher me abraçou e disse que iria ficar tudo bem , eu conhecia aquela mulher , ela era a secretária do meu pai , Hera sei lá oque , ela me ajudou a me acalmar , os dois ajudaram a socorrer minha mãe , quando chegamos no hospital ouvi a voz do meu pai e tudo ficou escuro , quando acordei tudo estava embaçado e meu pai estava na minha frente com um olhar preocupado , quando ele percebeu que eu tinha acordado me abraçou e ficou dizendo que tudo ficaria bem , foi ai que entrou uma enfermeira pedindo para meu pai acompanha-la , quando ele voltou estava com os olhos vermelhos , eu já tinha alta , no meu caso tinha sido só uma queda de pressão , mas minha mãe ... , tinha morrido , estava-mos na recepção , eu já sabia de tudo , mas a ficha não caia de jeito nenhum , eu não conseguia acreditar que aquilo realmente estava acontecendo , foi ai que uma enfermeira trouxe um bebê loiro com olhos grandes e azuis , ela entregou ao meu pai e ele começou a chorar , eu sabia que ele era meu irmão , e sabia que eu iria protege-lo não importa oque aconteça , eu vou protege-lo ...

O acidente da minha mãe mexeu com tudo na minha vida , meu pai desde então nunca foi mais o mesmo , meu irmão Jason Grece esta morando em N.Y. e eu em Canadá com meu pai , ele tem uma grande agência aqui , vou falar mais sobre oque ele trabalha.

Ele tem uma empresa de rede elétrica chamada Olympe , ele trabalha com mais dois irmãos mas eles tem uma certa rivalidade , Hades Di Angelo , ele sempre fala mal dele, até parece que odeia ele , sei lá não é , ele tem uma empresa acho que funerária , a maior do mundo , fazer oque ! , e Posseidon Jackson , esse ele fala menos mal , ele tem uma empresa marítima , não sei oque em especifico , só sei que tem a ver com mar , todos chamam eles de os três grandes , o motivo ? pergunta para a imprensa .

Eu estou indo cada vez mal na minha escola , estou com medo de ficar reprovada , meu pai acha melhor eu mudar de escola , eu estou indo muito mal porque tenho TDAH , isso atrapalha meus estudos , meu pai disse que esta vendo uma escola em especial para mim , até que será bom mudar de escola , odeio a minha atual !

Agora eu estou no meu quarto deitada na minha cama vendo oque eu vou fazer , escuto passos fortes e a porta abre , meu pai chega e diz :

– como você conseguiu ir tão mal no primeiro bimestre ? - diz ele indignado .

– pai você sabe das minhas dificuldades na escola ! - eu disse apreensiva .

– sei sim , e por isso eu vou te colocar em uma escola melhor , a half-blood - disse ele certo do que falava.

– quando eu vou ? - pergunto já sabendo que vou ser obrigada a ir .

– amanhã , hoje não dá mais tempo , amanhã você vai logo de manhã de jatinho , arrume suas coisas , você vai morar com seu irmão - ele disse meio sem jeito - eu tenho que ir - ele deu um beijo em minha testa e saiu .

Tudo esta perdido , N.Y. , como eu vou me encaixar lá ?! , mas vai ser divertido morar com meu irmão , faz anos que agente não se vê !

Pelo menos eu vou poder ser quem eu realmente sou , a garota rebelde que gosta de preto e que odeia maquiagens coloridas ! vou poder me libertar dessas quatro paredes que me prendem nesse inferno ! sem nada para me atrapalhar ! lá eu vou poder recomeçar ! tomare que a imprensa não me ache por lá , meu pai acha que talvez eles não liguem para mim porque eu não dou muita polêmica , veremos !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oe , espero que tenham gostado , a opinião de cada um é muito importante para mim ! deem reviews , eu ficaria muito feliz '----' kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thalico-The game of life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.