Determinação escrita por luud-chan


Capítulo 1
Capítulo Único: Determinação


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEEEEENTEEEEEE. ICANT. Eu simplesmente não pude com esse último capítulo. Eu estou tão feliz, porque a Lucy finalmente teve um momento de brilhar. Não me julguem, ela só é tipo, minha segunda personagem favorita, e já estava na hora de ela ter uma luta cheia de feels. :')

É pequeno, mas feito com carinho e amor para minha diva magnífica.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503657/chapter/1

Determinação

As vozes estavam lá, lembrando-a.

Eles eram tudo que ela tinha, tudo que restava. A vida de todos eles estava em suas mãos e Lucy precisava lutar. Por todas as vezes que eles a salvaram, por todos os risos, por terem ensinado o valor de uma família, de uma guilda.

Eles eram sua família e sempre acreditaram nela. Ainda que não fosse um monstro como todos eles, ainda que não fosse tão poderosa quanto Erza ou Mira, tão assustadora quanto Natsu ou Gray. Mas Lucy sempre estivera se esforçando para ficar mais forte, sempre estivera se esforçando para não ter que ser um fardo.

E agora era o momento de mostrar sua força, sua determinação. Mostrar o resultado dos seus árduos treinamentos.

Eles não estão mortos.

Eles estão todos vivos.

Eu consigo sentir suas magias.

Eu não posso perder, eu simplesmente não posso... Até salvar todo mundo.

Aquilo era por todos eles, por sua família. E não importava se ela morresse naquele momento, desde que conseguisse salvá-los, não teria nenhum arrependimento. A determinação, sua determinação era tudo que tinha.

Foi com esse pensamento que Lucy abriu o portão da água. Seus olhos se encheram de lágrimas e um sussurro escapou:

Por favor.

— Idiota.

Ela venceria, tinha que vencer, não importava como.

Porque ela era Lucy Heartfilia, maga celestial da Fairy Tail. E os magos da Fairy Tail jamais desistiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho muito a dizer, se alguém leu isso, espero que tenha compartilhado os mesmos feels que eu ao ler esse último capítulo. *-*

Ficarei feliz em surtar com vocês, beijo e até uma próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Determinação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.