Dragon Mystic escrita por Lara Miran


Capítulo 1
Princesa de Earthland




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503652/chapter/1

__Natsu, acorde, vamos! Eu voltei... - Disse a garota tentando acordar o pequenoDragneel, que se virou abrindo lentamente os olhos, ao olhar no rostoda pequena menina deu um belo sorriso.

__Bom dia! e bem vinda de volta,Emy!

Natsu então se levantou rapidamente foi até um pequeno lago ao lado da caverna onde dormia com seu pai, arrumou seu cachecol e foi até a jovem que o esperava perto de Igneel,.

__Que tal nós brincarmos...R-O-S-A-D-I-N-H-O. - Disse se preparando para correr, pois sabia que isso irritava com certeza o garoto.

__Eu vou te pegar sua - Sendo interrompido com um abraço de seu querido pai.

__Tomem cuidado vocês dois, e Natsu vê se cuida da sua irmã!

__Ok! - Afirmou com um grande sorriso junto de um abraço, em seguida sai correndo atrás da irmã.- __Me espere sua tabu - Colocando a mão em sua boca para que não terminasse a frase.

__O que disse...– Ela murmurou virando-se para o garoto que já estava a tremer de medo.

__Na-da...Nada não... -gaguejou o Dragneel, que por medo começou a correr. - Só não me mate! - Gritou o garoto correndo para que não fosse pego pela irmã super irritada!

__ Venha aqui seu... Rosinha!

14 ANOS DEPOIS

__ Ei! não me empurre seu olhos puxados!

__Então não fique no meu caminho olhos caídos!

__O que você disse seu mal– Sendo interrompido com um soco no estomago que o Dragneel lhe avia dado, em seguida Gray devolve com uma rasteira,que faz com que Natsu caia, e bata sua cabeça na mesa onde Erza comia seu bolo, que saiu voando parando na cabeça de Lucy que estava falando com Levy, logo se via os dois, que começaram com uma discussão já partindo para a violência, como sempre. A Ruiva poderia ignorar a briga, mas não poderia perdoar o seu bolo favorito desperdiçado daquela maneira, então ela logo pegou uma espada, e entrou na confusão, assim quando Lucy termina de limpar seu rosto, vê que aquilo já havia se elevado ao outro nível, onde toda a guilda se envolveu.

__Não pode ficar pior...Gyaaa! - Gritou apavorada, pois uma cadeira quase lhe acertou a cabeça. - Só não me mate seus...Gyaaa– Foi atingida pelo Natsu que havia sido jogado por Erza. Logo a confusão se cessou por um momento, quando uma pessoa completamente desconhecida e estranha com um chapéu pontudo, apareceu, realmente muito suspeito, enquanto a atenção estava na figura inédita, mestre Macarov aparece perto da tal pessoa.

__Olá! venha comigo por favor.- Disse como se conhecesse a pessoa a algum tempo, indo até a sala. Depois todos pararam com a confusão e ficaram curiosos com aquilo que acabará de acontecer, Natsu que acabava de acordar depois da pancada, se levanta rapidamente, e ajuda Lucy a se recuperar, logo Makarov aparece chamando alguns dos magos.__Erza, Gray, Lucy, Wendy, Charle, Happy e Natsu, venham até minha sala por um momento. Todos olharam para eles como se estivessem sido condenados a morte.

__Sim, estamos indo! -Afirmaram todos ao mesmo tempo, sem pensar duas vezes. Ao chegarem na sala do Mestre eles olharam pela sala, e viram a estranha visita, que se virou, e para a surpresa deles era apenas uma garota.

__Olá, sou Marguerite, a dama de companhiada princesa. - Todos surpresos olharam para ela, quase não acreditaram naquelas palavras. __Eu vim até essa guilda, pois soube que os melhores magos de Fiore estavam de volta, então a princesa me pediu que desse uma missão muito importante para vocês.

__Que tipo de missão? - Disse Natsu curiosamente.

__Natsu fique quieto! Deixe ela terminar! - Lhe disse, dando uma chave de braço no rosado.

__Tudo bem... Então continuando, todos sabem que haverá a coroação da Princesa, será o momento em que ela assumirá o trono, e ela escolheu essa cidade, na Catedral, e por causa dessa cerimonia, nós precisaremos de seguranças para escolta-la até aqui.

__Então teremos de escoltar a princesa... - murmurou Erza, soltando o rosado e fazendo uma expressão meio indecisa.

__Claro que iremos pagar uma quantia muito razoável para vocês! - Completou a jovem meio desesperada. __Se algo acontecer a princesa...- Sendo interrompida por Natsu que acabava de se recuperar.

__Iremos aceitar a missão!

__Tudo bem então, todos nós concordamos não é?!

__Sim! - Disseram todos empolgados.

__Muito Obrigada... - Disse a jovem com algumas lágrimas saindo de seu rosto.

__Ei! Não precisa chorar... - Falou Gray, tentando acalma-la. __A proposito quando partimos?

__Hoje mesmo, temos apenas quatro dias até a coroação, entretanto a princesa espera vocês em uma cidade próxima que demora dois dias de viajem de carruagem, mas pegaremos o trem para chegar até lá, levaremos pelo menos 6 horas.

__Ok! iremos arrumar nossas coisas, podemos nos encontrar na estação daqui a uns 20min.

__Sim! - Exclamou todos inclusive a dama de companhia se juntou.

Assim a jovem misteriosa sai dos aposentos, e em seguida o pessoal, que foram para suas casas para se prepararem.

~X~

Natsu nem um pouco apressado, faltava apenas 5min para eles seguirem com a missão. Andando tranquilamente pela estação, Happy que havia avistado o resto do pessoal foi na frente deixando seu companheiro para trás, o rosado que nem se importava em se apressar foi seguindo de acordo com seus passos, chegando perto de seu time ele estranhou, pois havia algo de estranho, percebeu um cheiro diferente, conhecido...

__Emy?... - __Sussurrou por um momento a si mesmo se virando para trás, e assim se deparando com a senhorita Marguerite. __Epa... Me desculpe, senhorita Margue... - Sendo interrompido pela jovem que pusera sua mão diante de seus lábios calando-o de uma vez.

__Me chame apenas de Mari, ok?! - Disse tirando suas mãos da boca do rosado.

__Ok... - Respondeu meio surpreso.

Assim que a Sra.Mari havia chegado, em seguida pode-se ouvir o som do trem chegando, todos embarcaram no vagão da primeira classe, obviamente era a dama de companhia que estava pagando, Natsu como sempre estava a ponte de ser considerado morto naquele momento em que o trem começou a se mover. Todos estavam se confortando no local, onde demoraram cerca da metade do caminho para se acostumarem ao ambiente, mas o rosado ainda continuava o mesmo, passando mal como sempre. Logo depois que se ajeitaram ao local percebem que o tempo voou e então chegaram ao seu destino. A cidade de Crocus.

__Nunca mais... Nunca mais entro em um trem... - Disse Natsu quase botando tudo para fora.

__Você sempre diz isso... - Resmungou Lucy que acabou sendo a encarregada de cuidar do rosado até que melhorasse.

__Vamos vocês dois! - Gritou Erza com presa.

__Esperem, já estamos indo!... - Gritou de volta. __Ei! Se eu levar bronca dela de novo vai ser sua culpa ouviu Natsu! - Reclamou pegando o braço do rosado, e colocando sobre seu ombro.

Andando pela cidade, o garoto de cabelos rosa já havia se recuperado da viagem, voltando a ser alegre como sempre, ao andar por alguns momentos já haviam avistadoo castelo, onde no portão havia uma carruagem cercada por guardas formando uma barreira na entrada até as longos escadas para entrar no grande palácio, o rosado com seus olhos castanhos, brilhavam como se houvesse ouro a sua frente, Lucy também ficou muito encantada com a beleza da construção, Gray estava de boca aberta Wendy estava surpresa, Happy nem ligando apenas entregando um peixe para Charle, que o ignorou como sempre faz.

__Chegamos, aqui é onde a missão de vocês irá se iniciar - Disse a Dama de companhia. __Mas antes vamos ao menos fazer um pequeno banquete para todos, devem estar muito cansados, venham comigo.

Todos sem dizer uma única palavra subiram as longas escadas , seguiram a Dama, e foram parar em um enorme salão de jantar, e com uma mesa gigante onde havia lugar para mais de 20 pessoas com uma grande cadeira na ponta. Natsu já sorrindo, se aproximou da mesa olhou em volta e perguntou:

__E onde está a comida?

__Natsu... -Erza foi interrompida,e antes que ela falasse algo...

__Tudo bem podem se sentar... Que comece... o banquete - Disse batendo duas delicadas palmas, e em seguida mordomos e mais mordomos apareciam com um imenso banquete que lhe foi colocado a frete de cada um seu prato de preferencia.__E para se melhorar a situação... - Falou curvando-se e estendendo a mão para a porta, que quando se abri-o uma bela figura apareceu.

__PRINCESA?! - Exclamaram todos que se levantaram rapidamente e se curvaram ao mesmo instante.

__Levante–se, não a necessidade de se curvarem diante de mim. Ao contrário eu devo agradece-los primeiro. - Completou a frase abaixando a cabeça, após levanta-la olha para o rosto de cada um deles, mas mantinha o seu escondido através de um lenço preto, pois não era permitido ver o rosto de vossa majestade, ao olhar, algo lhe chama a atenção, olhando direto para um dos ultimos que sentava depois de uma loira, cabelos rosados, aqueles olhos meigos e ao mesmo tempo medonhos quando levado a serio.

__Natsu... - Sussurrou pra ela mesma, que ao mesmo tempo se sentava na ponta da mesa em uma cadeira grande e luxuosa, não parava de olhar o rapaz, não tirou os seus olhos, nem por um segundo sequer.

__Então logo depois que vocês terminarem de comer, lhes mostrarei os seus quartos, para descansarem, pois de madrugada iremos partir...Princesa, por favor vamos terminar alguns assuntos antes de você também descansar...Princessa?

__Sim, me desculpe, se vocês me derem licença...

Logo depois todos já haviam terminado de comer foram até seus aposentos para descansarem, até que a hora chegasse, Natsu por outro lado não conseguia sequer dormir, e para passar o tempo decidiu andar pelo enorme e imenso palácio, andando sem rumo, por alguns minutos, e percebe que já estava perdido, os corredores não tinham fim, tentou ser discreto, abrindo um pouco cada porta para ver se ali era seu quarto, uma porta atrás da outra, mas nada.

__Droga o que farei agora... - Murmurou para si tentando pensar, algo que parecia impossível para ele. Quando sentiu um cheiro que pensava que nunca o sentiria de novo, sem pensar duas vezes seguiu aquele cheiro doce, irresistível, mas que também lhe lembrava de seu pai...

__Igneel...Igneel é você?! - Berrou batendo a porta de um quarto enorme, o maior que ele havia visto até agora, olhou em volta, mas um silencio total tomou conta naquele momento. Quando de repente se ouve algo cair e um pequeno e fino grito.

__Ei! - Gritou indo em direção ao barulho.__Você está bem?– Disse estendendo a mão para a estranha garota que cobria seu rosto.

__Eh... Sim, Obrigada - Lhe respondeu aceitando a ajuda do Dragneel.

__Espera um minuto... Você não é a... - Foi interrompido quando a jovem tampou sua boca com as mãos meio geladas.

__Fale baixo... Por favor. - murmurou, se afastando do garoto.

__Princesa... Me desculpe.

__Mas o que faz por aqui? Não devia estar descansando? Perguntou a Princesa sentando na cama.

__Bem... Eu meio que não senti sono, então decidi andar um pouco ai...

__Ai o que... Não me diga que... Se perdeu... - Disse meio surpresa.

Natsu afirmou com a cabeça e meio vermelho, ela sabia que era comum acontecer isso, então sem que ele percebesse, ela abaixou a cabeça e deu um pequeno sorriso de canto.

__Como você cresceu Natsu... - Sussurrando para si mesma.

__O que disse?

__Nada... Voltando a questão de você ter se perdido... O seu quarto fica a direita da escada principal, logo depois vai no segundo corredor a esquerda é o quarto do fim do corredor o do meio.

__Ok! Me desculpe te derrubar da cama!

__ Não foi nada...

__ Obrigado! - Disse o rosado se curvando, ao se levantar um enorme sorriso. E sai do quarto.

A Princesa apenas o observando ele sair, e com um belo sorriso no rosto em seguida uma única lágrima cai de seus olhos e repousa em sua mão.

__Mas como oNatsu cresceu... Está vendo Igneel, como seu filho está! - Disse ela olhando pra cima, para a janela que ficava logo acima de sua cama, foi lentamente se deitando na cama enorme que tinha em seu quarto, as vezes vinha em sua cabeça que gostaria de um quarto menor, e que onde estava era muito exagerado. __Natsu... Senti tanta a sua falta. - Logo dormiu.

Natsu que acabava de sair do quarto Principal, conseguiu encontrar seu quarto, ao chegar, Happy o praticamente o interrogou, o do por que ter demorado. O rapaz apenas disse que havia se perdido e que logo achara o lugar de volta, assim os dois descansaram até a hora marcada.

Quebra de Tempo

O rosado foi o primeiro a acordar do enorme descanso, ele estava muito empolgado, não queria se atrasar para uma Missão da Realeza, pois sabia que iria lutar muito, e que a recompensa era enorme. Todos já haviam acordado, e estavam a preparar tudo, ficaram a frente do portão Principal junto a carruagem Real que levaria a Princesa até o seu destino.

__Então quando nós vamos? - Perguntou Natsu impaciente.

__Cale a boca! Você sabe que não podemos apreça-la! - Retrucou Erza,quase avançando para cima do rosado.

__Ok, ok... Entendi!

Logo eles avistam a Princesa descendo as escadas estava com um vestido branco com detalhes dourados e uma fita rosa que ia de sua cintura até o chão, com seu rosto coberto por uma coroa e lenço branco. Assim que ela entrou na carruagem, o rosado e o pessoal partirão em direção a Magnolia.

__Vamos! - Gritou Natsu todo animado.

__Ok vamos também temos que matar aquela Princesa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Mystic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.