Palavras sem Palavras escrita por Anna


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic, e foi feita por mim e minha amiga Yasmin. Espero que gostem!

~Boa Leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503651/chapter/1

Lembro-me daquelas palavras ecoando em minha mente, era como o canto dos pássaros numa doce manhã de primavera. Agora só me resta trevas, aqueles dias felizes acabavam.

- Já disse que não beijei ela!

- Se não a beijou, o que estava fazendo abraçado com ela? Como você pode fazer isso comigo? Eu... Eu...

Aqueles sentimentos estavam entalados em minha garganta, aquela cena que vi na rua nunca seria esquecida, as lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto, soluços começavam a aparecer. O medo de mais uma decepção acontecer em minha vida tomou conta de mim.

Este homem apareceu em minha vida e tornou-a mais agitada, agora ele estava prestes a deixá-la. Com um toque leve e gentil, este homem enxugou minhas lágrimas e começou a acariciar meu rosto.

- Você é meu mundo, nada mais me importa a não ser você. Julia é apenas minha amiga de infância e hoje, ela precisou da minha ajuda, ela não consegue suportar a morte de seu pai. Mas você é a minha alma gêmea, nunca te deixarei.

-Caio...

-Shhi...Bianca, não fale mais nada.

Aquelas palavras foram finalizadas com um beijo de perdão, o toque dos lábios expressava o que eles realmente sentiam, paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram dessa fic? Na minha opinião ficou muito fofa, mas gostaria de saber a opinião de vocês. Bem, obrigada por ler!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras sem Palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.