Crazy Talk Show escrita por Black Dahlia, PandaxChan


Capítulo 6
Ticci-Toby está aqui! NOOOOOO O MARIO QUER ME TARÁ AI MEUS GUMELOS LEON MATA OS ZUMBYS!


Notas iniciais do capítulo

Dahlia- GOMEEEEEEEEEEENASAI!!! Ficar sem pc é horrivel ;U;
Dante- Desapareçemos da face do mapa!
Lucy- WHAAAAAT?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503643/chapter/6

Lucy- Ola pessoas! ~joga cabelo estilo Lorea’l Paris~

Dahlia- Yo minna! ~joga confete em todo mundo~

Dante- Hoy amigos. ~manjando dos espanhois~

Leon- Yo pessoas. ~sambando~

Lucy- Estamos com novos visitantes no programa! Aqui temos Mary e teremos novos visitantes e podem ser você ~le aponta pra camera~

Dahlia- A única coisa dalém de dar joinha é ajudar nosso querido programa. Estamos ficando pobres. ~cara triste~ Como fica meu chocolate?

Todos- ~poker face~

Leon- Bem, como sabem, vamos ter novas entrevistas! Teremos tambem as novas programações!

Dante- Não se esqueção que temos que continuar o programas seus bakas!

Mary- Hey, voces deixem disso ~preocupada~

Leon- Ai, vamos logo com isso! Quero começar algumas coisas ~cara maliciosa~

Mary- Haha ~corada~

Lucy- Safadenhos

Dahlia- Vamos gente! Quem sera nosso convidado hoje, Lucy?

Lucy- Sera o nosso e AMADO Ticci-Toby! ~acertada por potim de yakult~

Dante- Como assim “amado” ? ~aura negra~

Lucy- Amado pelos fãs, seu grisalho falsificado! ~na mão rolo de macarrão~

~Ticci-Toby sem entender senta na cadeira poltrona~

Dahlia- Ticci-Toby como esta sua saúde cerebral? ~pose de sábia~

Toby- Acho que isso não vem a esse caso. Nem sei por que vim pra cá. ~cínico~

Lucy- Olha aqui o do tic tic nervoso! Mais respeito com meu programa se não ficara sem seu amiguinho de baixo!! ~aura negra~

Leon- Baixou o demo na Lucy ~sussurra pra Dante~

Dante- Cala a boca e para de falar da minha namorada!

Mary- Ai meu pudim como issu aconteceu? ~le ataque do corassaum~

Toby- Então por que me chamou aqui, grisalha?

Lucy- Ora seuu...

Dahlia- Chega vamos continuar! Toby, como esta a vida?

Toby- Vai indo.

Lucy- Hm... Quantos voce já matou?

Toby- Humm umas 50 vitimas mais ou menos

Lucy- Hahahaha só isso?

Toby- Ta achando isso pouco?

Dahlia- Lucy quando morava em um internato matou todos que em numeros eram mais de 150 pessoas.

Dante- Ai meu Yakult!

Leon- Humm... Issu e de algum modo legal! ~faz joinha~

Mary- Nossa, ~assustada~

Lucy- Dahlia-chan não anuncia isso. Ficaram com medo de mim. ~no cantinho da depressão~

Dahlia- Sempre quis provar carne humana. Quase cortei meu próprio dedo pra provar.

Todos- ... ~poker face~

Leon- Okay, né...

Dahlia- Continuando. Toby ja namorou alguém?

Toby- Varias. ~vegetando no sofá~

Leon- É verdade que você ta dando uns pegas na Clockwork?

Tique- Sim, é. A gente se pega todo dia, mas não conta pra ela que eu disse isso aqui. ~olhar mortal~

~le janelas são invadidas por zumbis~

Lucy- Droga! Dahlia, ataque zumby!!! Salvem suas vidas!!! ~aponta pra saída de emergência~

Dahlia- Mais issu são tartarugas zumbys! ~aponta pra tartaruga gigante zumby~

~le tiozinho bigodudo surge na saida de emergencia~

Lucy- Droga!!! É o Mario, ta com raiva de mim por roubar seus ups!! CORRE NEGADA CHAMEM O HULK NA PARADA! ~corre like flash~

Toby- Droga! ~machado surge magicamente nas mãos~

Dante- Hora de matar zumbys!!

~espadas e armas brotam do chão~

Dahlia- VAMOS NESSA!! ~parecendo o Rambo com rolo de macarrão e metralhadora~

Mary- LEON SOCORRO O MARIO QUER ME TARÁ AAAAAAAAAAAH! ~corre sendo seguida pelo Mário~

Lucy- Tcs! TOMA NA CARA ZUMBYS! ~com katana cheia de armas~

Leon- Hehehe, será divertido!!! ~com Mary no colo~

Mario- ~com serra elétrica na mão~

Dahlia- CARNE!!! ~pula em Mario~

Lucy- Bem pessoas, acho que ficamos por aqui! Deem joinha e comentem! SAE DE MIM ZUMBY! ~voadora nos zumbys~

Dahlia- E não deixem de mandarem sugestões e perguntas!! MORRE DEMONIO!! QUERO COME SUA CARNE!! ~batendo no Mario~

Dante- Compartilhe com seus amigos ou recomendem! SAE DEMO, VAI COMER O SAPATO DA SUA VÓ! ~atirando em zumby~

Leon- Quem fazer isso ganhara um beijo do seu personagem preferido, até mesmo do Toby!!

Toby- Eu! ~machadada em tartaruga~

Mary- Até o próximo, bye!! ~no colo de Leon~

Todos- BYE!

Lucy- MORRE DIABO! ~atacando zumbys~

Dahlia- CARNE MUAHAHAHAHA ~engasga~ COF COF COF! AH! VOLTA AQUI MARIO!!!

Dante- VAI COMER A ROUPA DA SUA VÓ SU FILHO DA...

Mary- AAAAAAH ELE QUER ME TARÁ! ~aponta pra Mario~

Leon- Eu não irei permitir!

~musiquinha de filme de ação~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leon- Nós reencarnamos do TARTARO! MUAHAHAHAHAHA
Dante- Ok, ele tá doidao.
Dahlia- ELE XERO UMAS ERVAS AE @-@



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Talk Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.