Cartas Para Hogwarts - Repostada - HIATUS escrita por Alaires, Apple Scruff


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

É, não resisti... MAIS UM!
Carta da Lina, enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503619/chapter/9

– Eu quero ler! - Gritou Draco. E logo uma carta parou em suas mãos, e ele começou a leitura.

Harry Potter me ensinou a enfrentar meus medos.

Hermione Granger me ensinou que posso ser mais do que as pessoas dizem que sou.

A garota sorriu com a menção de seu nome.

Ronald Weasley me ensinou que acreditar em si mesmo vale milhões de vezes mais do que sorte.

– Isso é verdade. - Disse Dumbledore.

Ginevra Weasley me ensinou a correr atrás do que eu quero.

Gine e Harry se olharam e sorriram, mais isso não passou despercebido, Sirius viu e ficou sorrindo malicioso.

Neville Longbottom me ensinou que nunca é tarde demais para ser o herói que você foi destinado a ser.

O garoto sorriu, sabendo que fará uma coisa boa.

Luna Lovegood me ensinou a ser eu mesma.

George Weasley me ensinou a ser única, mesmo quando há alguém igual a mim.

Fred Weasley me ensinou a fazer o que amo.

– Somos fodas. - Disseram os dois em uníssono e receberam um olhar bravo da mãe.

Arthur Weasley me ensinou a não odiar o diferente.

Molly Weasley me ensinou que uma boa família não pode ser medida em ouro.

– Não pode mesmo. - Disse Molly.

Percy Weasley me ensinou que, afinal, nenhuma carreira vale deixar de lado a sua família.

Molly suspirou ao pensar no filho.

Fleur Delacour me ensinou a não julgar um livro pela capa.

Sirius Black me ensinou a nunca trair meus amigos e sempre permanecer leal àqueles que foram leais a mim.

–Eu nunca trairia meus amigos. - Disse Sirius, confiante.

Remo Lupin me ensinou que não importa o que aconteça, sempre haverá um jeito de continuar avançando.

Ninfadora Tonks me ensinou que é bom ser única.

Ela mudou a cor do cabelo de lilás para rosa e os gêmeos disseram:

–É, ela é unica.

James Potter me ensinou que está tudo bem em fazer uma ‘baguncinha’ de vez em quando.

Lilian Potter me ensinou o quanto o amor pode fazer.

Severo Snape me ensinou que nunca devemos esquecer quem amamos.

Draco leu as próximas paginas e sorriu.

Draco Malfoy me ensinou que todos têm sentimentos.

– Eu tenho sentimentos. - Disse.

Lucius Malfoy me ensinou como é fácil ficar cego pelo poder.

Narcisa Malfoy me ensinou o quão importante uma família é para a formação de uma pessoa.

Bellatriz Lestrange me ensinou que o amor obsessivo só gera desprezo.

– Ela sempre foi obcessiva. - disse Sirius.

Regulus Black me ensinou que nunca é tarde demais para ir para o lado certo.

– Meu irmão foi pro lado certo? - Perguntou Sirius, mas não houve resposta.

Olho Tonto Moody me ensinou a nunca guardar a varinha no bolso de trás das calças. VIGILÂNCIA CONSTANTE!

Tods riram, até mesmo Moody que disse:

– VIGILÂNCIA CONSTANTE!

Dobby me ensinou o valor da liberdade, e que existem muitos tipos dela.

Dolores Umbrigde me ensinou que educação e política não se misturam.

Gina olhou pra mulher de rosa com raiva.

Nick Quase Sem Cabeça me ensinou a não tentar ser o que não sou.

Olimpia Maxime me ensinou a não negar o que sou.

Minerva McGonagall me ensinou que algumas situações devem ser levadas com seriedade.

– Sempre. - Disseram os gêmeos.

– Weasley. - disse Minerva.

Rúbeo Hagrid me ensinou o valor das segundas chances.

Rita Skeeter me ensinou que a verdade vai estar sempre lá.

Alvo Dumbledore me ensinou que as pessoas boas não são boas todo o tempo.

Voldemort me ensinou que uma vida sem amor meramente é uma vida.

J.K Rowling me ensinou que precisamos de pouco para se fazer muito, que as situações difíceis da vida podem ser contornadas, se tivermos a força de vontade. E ela também me ensinou que uma história verdadeiramente boa nunca morre.

– Quem é essa? - perguntou Harry.

– É a escritora dos livros no mundo trouxa. - Respondeu Dumbledore.

– Ah...- Várias pessoas responderam.

Por isso eu sou grata a cada um deles, e a qualquer outro aluno, quadro, fantasma ou professor de Hogwarts, por me mostrarem que a magia pode mudar a minha vida e meu coração. Eu amo todos vocês e obrigada por existirem!

Uma pequena bruxa brasileira.

– Gostei dessa menina, ela vê o valor de todos, isso é bom. - Disse Dumbledore e completou. - Vamos ler outra, depois do almoço, bom apetite. - Ele terminou e com um aceno de sua varinha, as mesas estavam fartas, e todos já estavam se servindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Hogwarts - Repostada - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.