Cartas Para Hogwarts - Repostada - HIATUS escrita por Alaires, Apple Scruff


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente, primeiramente peço 1000 desculpas pelo atraso. Fiquei um tempinho sem entrar no Nyah, por isso minha demora.
Mas está aqui, mais um capítulo editado prontinho para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503619/chapter/5

– Quem quer ler a próxima? - Perguntou Luna.

– Eu vou ler. - Disse Tonks, e Dumbledore fez o mesmo procedimento com a próxima carta, que foi voando até a auror.

Como já foi mencionado nas outras cartas vários se sacrificaram pelo mundo bruxo e por meio desta listo como serão as mortes de alguns daqueles que conhecem:

– Nossa que carta linda já vai começar com morte, muito legal... - Disse Hermione sarcástica.

Harry Potter: O que lhe concede a habilidade de falar com cobras é o fato de que uma parte de Voldemort também está escondida nele. Esta parte será morta quando Voldemort tentar mata-lo.

– Eu vou morrer? - perguntou Harry aflito.

– Só uma parte de você, a parte Voldemort que tem ai. - Disse Snape.

Gregorovitch: Será morto por Voldemort, em sua incansável busca pelo poder.

Edwiges : Recebera um Avada destinadaà Harry Potter.

– Tadinha, ela é tão fofa. - Disse Gina.

Fred Weasley: Será morto por aquele tal de Rodolpho Lestrange, marido de Bellatrix.

– Quem é esse vamos matá-lo antes que o faça. - Disse Jorge.

– É o marido da Bellatrix. - Disse Minerva.

– Aquela mulher é casada? - Disse Fred. - Tem razão o mundo vai acabar.

– Ela era muito linda antes de enlouquecer. - Disse Draco..

– Malfoy tem razão... Tive um caso com ela durante minha estadia em Hogwarts... - Disse Sirius, e todos o olharam espantados. - Que foi gente, não tenho culpa se ela era gostosinha naquela época...

– Sirius! - Disse Minerva num tom ameaçador.

Sirius: OEleito sonhará que Siriús foi capturado por Voldemort, e ira atrás dele,sem desconfiar que tudo não passava de uma armadilha do Tord das trevas. Sirius ira atrás dele e morrera pelas mãos de Bellatriz Lestrange.

– É uma vaca mesmo. Mesmo assim ainda era gostosa. - Disse Sirius. Todos o olharam espantados. Como ele, sabendo que iria morrer pelas mãos de sua própria prima, ainda poderia a achar gostosa?

Bellatriz: Não escapará da morte, terá um fim, trágico pelas mãos de Molly Weasley.

Todos entoaram um coro de "VAI, VAI MOLLY", o que deixou a Sra. Weasley encabulada.

Agora vamos falar de algo melhor: SEUS FILHOS.

– Ainda bem, vamos pra parte boa. - Comentou Tonks, fazendo uma pausa na leitura.

Scorpius Hiperyon Malfoy será um Sonserino... Herdará as mesmas características do pai, mas diferentemente de Draco, Scorpius não terá preconceitos contra trouxas e sangues ruins...tanto é que seu coração será roubado por uma sangue ruim...


– O que? Ahh pelo menos vai ser lindo como o pai. - Disse Draco se achando com toda razão.

Rose Weasley será uma miniatura de Hermione; saberá de tudo e terá o prazer de querer saber tudo. Seu pai lhe di para se manter longe de Scorpius Malfoy porém a mesma virá a se apaixonar por ele...


– O QUE?!?! Nem vem, minha filha não vai gostar da miniatura do Malfoy... Nem pensar! - Disse Rony... Hermione deu-lhe um tapa no braço que o fez se calar.

James Sirus Potter: Herdará a personalidade de seu avô... O pegador de Hogwarts.

– Primeira parte do avô, e como já diz o segundo nome, pegador como Sirius. - Disse Sirius, e muitos caíram na risada.

Alvo Severo Potter: Herdará a personalidade de seu pai, mas com uma sorte incrivelmente melhor. E será o primeiro Potter na Sonserina.

– Pelo menos tem mais sorte que eu, por que meu filho vai ter o nome dele? - Perguntou Harry apontando pra Snape.

– Deve ser pelo que diz na outra carta, e o nome dele é Alvo de Alvo Dumbledore, e Severo de Severo Snape, o dois diretores de Hogwarts, talvez por isso ele seja da Sonserina também, já que um é o diretor da Sonserina .- Disse Gina calmamente.

– Ah... - disse Harry.

Hugo Weasley : Cópia perfeita de Rony.

– Ciumento ! ♪ - cantarolaram Fred e Jorge.

Lily Luna Potter: Será a cupida da turma, ao mesmo tempo em que vivera um lindo amor incestuoso com seu primo Hugo.

– Que lindo, tem meu nome. - Disse Luna.

E bem...

Se eu for falar dos filhos de todos vocês isto virará um grande romance,mas saibam que vocês são muito conhecidos no mundo trouxa.

– Descobrimos ontem. - disse Crabbe.

Adoramos a história e como nossa imaginação não tem limites criamos músicas,vídeos e até coisas estranhas como por exemplo uma foto-montagem de Harry e Draco...

Juntos numa cama depois de uma noite de sexo selvagem.

–Eca! Eu gosto é de mulher! - Disseram os dois em perfeita sincronia, e vários ali do salão fizeram caretas.

Mas,se acham que este é o único casal estranho então saibam que existem pessoas que acham que Hermione deve ficar com:Rony,Draco,Harry,Gina, Dumbledore,Voldemort,Snape e Tiago Potter.

– Eca, bando de mente pervertida! - Disse Hermione. Os primeiranistas não estavam entendendo nada, ou quase nada, alguns mentes mais poluídas deram sorrisinhos maliciosos.

Harry: Astoria(pega mal eu dizer que amo este casal?),Weasley fêmea(cof,cof sem sal cof cof),Cho chorona,Rony....

– Velho, eu sou macho, eca, o Rony, eca isso é nojento. Bom eu não pegaria a Astória. A Gina não é sem sal e sim a Cho é chorona. - Ele disse e a Gina foi a única que sorriu.

Gina: Mione,Draco,Luna,Harry e Cho.

– Mentes pervertidas, eu gosto é do Harry. - Ela disse e logo ficou corada por ter contado seu segredo. Harry sorriu e segurou a mão dela.

– Ahh , todo mundo já sabe que vocês dois vão ficar juntos, parem de lero lero! -Ggritou um sonserino sem graça.

E estes são só alguns.

Mas, nem todos amam vocês aliais um trouxa já fez um vídeo zoando vocês falando que a Hermione não toma banho e o Rony só ficou com ela porque curte mulher que tem, digamos, mal cheiro...

Tive vontade de gritar A HERMIONE É LIMPINHA SEU TROUXA BOBÃO.

– Quem não gosta da gente só podia ser trouxa mesmo .- Disse Hermione e todos riram.

O Draco te uma banda com o seu nome...

...Banda esta que é horrível na minha opinião.

– Com meu nome essa banda devrá ser incrível. - Disse Draco se gabando.

Haverá uma banda chamada Ministério da Magia...


– Essa deve ser boa! - Disse o Ministro. Toda a escola gargalhou.

Que fará uma música sobre Luna e uma sobre o amor de Rony e Hermione.

– Que fofo. - Disse Gina.

Haverá uma música sobre o amor de Harry e Hermione, e uma homenageando Dumbledore, além de duas homenageando a casa mais legal de Hogwarts:

A Sonserina.

Os Sonserinos sorriram orgulhosos.

Haverá vídeos de fantoches cantando ao som de uma bomba e vídeos de pessoas se perguntando o que diabos é um lufano.

– É um estudante da casa Lufa-Lufa oras. - Disse um lufano.

Haverá um parque inspirado em Hogwarts, que eu preciso ir, lá te um passeio de Hipogrifo, e eu tenho que comprar minha varinha lá no Olivaras, e preciso comer feijõezinhos de todos os sabores, tem até de jiló, eca...

– Eu quero ir lá... - Disse Sirius.

– Você já mora aqui, pra que ir lá. - Disse Harry.

– Eu gosto de parques trouxa, imagina com nosso mundo... - Respondeu um Sirius sonhador.

E bem....resumindo: haverá muitas coisas e querem saber o porque? Porque a história de vocês farão com que nós, meros trouxas passemos a acreditar em magia.

Ass: Uma trouxa sonserina.

– Só podia ser sonserina, pra eleger como a melhor casa. - disse Dino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos, até semana que vem!