Epílogo - A Viagem nas Sombras + Audiolivro escrita por R G Assis


Capítulo 1
Epilogo-A Viagem nas Sobras (O Beijo nas Sombras)


Notas iniciais do capítulo

Bem, este é um epilogo da Viagem nas Sombras, aborda um pouco da vida de Nico e Reyna depois da grande guerra, apresente uma visão do seu lado humano, o lado do adolescente, então é uma fic mais focada nos sentimentos deles, sem grandes acontecimentos, ou lutas, o lado normal da vida de um semideus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503604/chapter/1

Audiolivro - Epílogo

Nico/Reyna

Quando Nico acordou, encontrou uma Reyna meio sentada na cama, com metade de um hambúrguer nas mãos, prestes a dar outra mordida. Reyna parou no meio do caminho quando viu que Nico acordou.

“Desculpe, não queria te acordar, também não queria comer sem você, mas eu estava morrendo de vontade.”

Nico piscou duas vezes para assimilar o que Reyna dizia, pois ainda estava muito sonolento. Depois de alguns segundos, sorriu e concordou.

“Sem problemas. E então? O que achou? Eu estava certo, não estava?”

Reyna fez uma expressão pensativa.

“Não até eu provar o milk-shak.”

Nico levantou uma sobrancelha e entregou o copo a Reyna. Reyna pegou o copo sem muita firmeza e apoiou em sua perna, depois tomou um gole pelo canudinho.

“Eu posso me acostumar com isso.”

Nico sorriu ainda mais, ainda era noite no Acampamento Meio-Sangue, todos estavam dormindo, Nico viu que Reyna ainda estava se recuperando, a pele do braço esquerdo de Reyna estava vermelha e repuxada, chegando até a orelha esquerda, onde esta também tinha queimado junto com uns centímetros de cabelo.

Mesmo assim, Nico não conseguia achar Reyna nada menos que linda. Depois de comer, Reyna voltou a dormir, depois de convencer Nico a se deitar na cama ao lado, ao invés de ficar na cadeira.

O dia seguinte passara como um borrão para Nico, Reyna ainda ia ter que ficar um tempo na enfermaria, não que isso a tenha agradado, mas com insistência de Nico, Reyna permaneceu em repouso.

Nico estava ajudando os outros a reconstruírem o acampamento, depois das demonstrações que Nico fizera durante a guerra, todos passaram a confiar mais em Nico, que estava sendo muito requisitado para transportar diversas coisas pelas sombras, suas habilidades tinham melhorado, mas no fim da tarde Nico estava drenado. Antes que pudesse se encaminhar para a enfermaria, no céu Nico avistou um grande navio, o Argo II, voltará pra casa.

***

Reyna não queria ficar presa a uma cama, mas tinha de admitir que estava exausta, o braço ainda doía um pouco, todos os ferimentos tinham sido demais, mesmo para Reyna, mesmo com o poder do velocino, além disso, Reyna não

queria ficar longe de Nico.

O dia para Reyna passou devagar, mais devagar do que gostaria, viu campistas vindo cuidar dos feridos, a própria Rachel, lhe trouxera algo para comer no almoço, tudo parecia bem no acampamento, só restava que seus amigos voltassem inteiros.

No final da tarde, quando Reyna estava acordando de um cochilo, ouviu uma comoção do lado de fora, mesmo fraca, se levantou e foi até do lado de fora para ver o que era, Reyna viu no céu alaranjado da tarde, o Argo II voltando para casa.

Lágrimas involuntárias escaparam dos olhos de Reyna escorrendo por suas bochechas, Reyna ficou parada até ver o navio pousar, nada delicadamente, o Argo II estava destruído, mal conseguiu completar a viagem, enquanto a rampa descia, uma águia que sobrevoava pousou no chão na frente da rampa e se transformou em Frank, ele estava meio vacilante, Reyna viu os campistas se aproximarem para pega-lo, os próximos a sair, foram Jason e Piper amparando um Leo meio desacordado e com roupas queimadas cheias de fuligem, Reyna notou que a mão esquerda de Jason estava com uma atadura ensanguentada, a mão dele fora decepada, a atadura tampava o que restou do pulso. Piper parecia estar inteira tirando os cortes e o sangue que empapava sua camisa.

Percy e Annabeth foram os últimos a sair, Reyna viu Hazel correr até onde Frank estava sentado no chão, Nico também estava com eles, o acampamento inteiro se juntou ao um grito de vitória, gregos e romanos, juntos haviam vencido a guerra.

***

Nico não podia acreditar que todos sobreviveram, claro que foi com muito custo, Jason tinha perdido a mão, Frank e Leo, tinham sido tão sobrecarregados que tinham apagado e foram carregados até a enfermaria, Percy tinha um profundo corte na barriga e Annabeth tinha seu pé quebrado.

Todos se dirigiram para a casa grande, Reyna estava em pé na frente da varando esperando por eles, Nico viu as lágrimas em seus olhos, Percy e Annabeth foram os primeiros que Reyna abraçou, depois abraçou Jason e até a Piper, todos entraram juntos e foram até a enfermaria.

Leo e Frank estavam desacordados em suas camas, Jason estava sentado em outra enquanto Piper trocava as ataduras, Nico fora pegar mais para todos, e ajudou a prender a tala no pé de Annabeth, enquanto Rachel tinha chego e enfaixava a barriga de Percy.

Todos ficaram animados de se verem juntos novamente, mas eles tinham de descansar, Hazel trouxera o velocino para ajudar a curar mais rápido e passou de um por um, quando passou por Frank e Leo, estes acordaram.

“Hey, caras, agora eu sei como um fósforo usado se sente.”

Leo disse enquanto tentava se sentar, ele realmente fedia a queimado, Frank estava mais pálido, mas parecia bem quando retrucou a piadinha.

“A é? Experimente ficar tanto tempo na forma de animais a ponto de não se lembrar como voltar a ser humano.”

As histórias eles deixariam para mais tarde, mesmo assim, Reyna ainda dissera como Nico fora incrível, deixando Nico envergonhado, todos dormiram na enfermaria naquela noite, era como se estivessem conectados e não desejassem se separar nunca mais.

***

No dia seguinte, Reyna acompanhou a todos na fogueira noturna e contaram suas histórias. Narrada em sete vozes, foi assim que contaram as peripécias do Argo II, com alguns exageros de Leo é claro, contaram tudo, como chegaram e foram pegos na armadilha, como Jason perdera a mão salvando Piper, como Percy se jogara de um gêiser, como Piper mandara vários inimigos para morte lutando uns contra os outros, como Hazel e Arion formaram uma ótima dupla com Frank, e por ultimo, como Leo conseguiu incendiar as terras antigas quase por completo.

Foi uma longa história, Jason olhava para sua mão mecânica que Leo instalara, mas que ainda precisava de uns reparos, Reyna o observou através da fogueira, Reyna fora apaixonada por Jason durante muito tempo, era difícil esquecer o sentimento, e agora tinha Nico, que ela também sentia algo muito forte.

Desviando o olhar assim que Reyna viu Jason abraçar Piper, Reyna viu o vislumbre de Nico, que estava mais próximo, parecia desconfortável ao lado de Annabeth, sua expressão estava sombria. Reyna não sabia como eles estariam agora que tudo voltaria ao normal, não sabia se o que aconteceu entre eles era um sentimento verdadeiro e mutuo ou se era pelo fato de não poderem fazer certas coisas juntos sem acabar gostando um do outro.

Reyna não queria que fosse a segunda opção, Reyna achava que o que sentia agora por Nico era verdadeiro e queria que Nico sentisse o mesmo.

Como o acampamento ainda estava sendo reconstruído, naquela noite todos voltaram para a enfermaria, Reyna dormiu ao lado de Nico e pode ver sua expressão se suavizar assim que pegou no sono.

***

 

Três semanas, já passara três semanas desde que Nico beijara Reyna no quarto de Leo. Depois que os outros chegaram, Nico e Reyna não conseguiram se falar, estavam envergonhados, seus únicos momentos sozinhos era quando eles brincavam com Anemone. Sim o pequeno Anemone, cujo pai deu a vida para salvar quem Nico amava.

Quando Mellie voltara, Nico e Reyna juntos foram contar a noticia, os três se abraçaram e choraram juntos, Nico e Reyna prometeram ajudar a cuidar de Anemone, pois eles meio que eram os padrinhos, viviam brincando na praia, correndo, jogando bola e se divertindo, Nico nunca pensara que algum dia fosse voltar a se divertir assim, eram dias felizes de sol e mar.

Finalmente chegara o dia em que eles decidiriam em qual acampamento iriam ficar, Nico já sabia onde, onde estivesse Reyna ele estaria, essa era sua única certeza. Como premio pela vitória, os deuses criaram um caminho seguro, um atalho pelo labirinto ligando os dois acampamentos, assim não correriam riscos indo e voltando. Semideus gregos e romanos puderam escolher onde ficar, a escolha não precisava ser fixa, podendo assim, ficar um pouco nos dois.

Eles criaram um sistema de intercambio entre os acampamentos e estava dando certo, o problema é que Nova Roma estava sem pretores, pois todos estavam se recuperando e precisaria de pelo menos dois que morassem lá, Jason já tinha decidido ficar no Acampamento Meio-Sangue com Piper além de que, mesmo voltando ele não seria mais pretor, pois tinha abandonado o cargo, Frank e Hazel voltariam para o Acampamento Júpiter, assim eles já teriam um pretor.

Uma das ultimas decisões foram as de Percy e Annabeth, que surpreenderam a todos decidindo ir morar em Nova Roma, Percy seria o segundo pretor, e assim como embaixadora, Reyna teria de escolher onde morar.

Nico se pegou pensando que gostava do Acampamento Meio-Sangue, ele não queria ficar em Nova Roma, lá ele se sentia preso, mas aqui, Nico sentia a liberdade que o mar transmitia, tudo agora dependia de Reyna.

***

Reyna não sabia o que fazer, não sabia onde queria ficar, ela era romana, então deveria voltar para Nova Roma e ainda por cima, lá era seu lar, mas Reyna não sabia se queria voltar, não sabia o que Nico queria, nem pra onde Nico iria e Reyna não queria se afastar dele, tinha medo de decidir errado e não vê-lo mais.

Mas a hora da decisão estava chegando e ela teria de toma-la, até agora só Frank e Hazel tinham dito que voltariam para Nova Roma e eles precisariam de dois pretores, se Percy não voltasse, Reyna teria de faze-lo, já que Jason abandonou a pretoria. Aquele dia Reyna estava tão triste e confusa quando foi falar com Hazel, Reyna nunca tivera uma amiga de verdade, mas precisava de uma agora, indo até o chalé de Hades onde Hazel estava dormindo, Reyna antes se certificou de que Nico não estava, e entrou no chalé sem avisar.

“Olá Hazel, desculpe por atrapalhar... é que eu... posso falar com você”

Hazel a olhou surpresa.

“Claro.”

Hazel estava sentada numa cama e Reyna sentou na outra, Reyna a encarou por um instante antes de começar.

Respirou fundo e começou a falar.

“Hazel, eu sei que nunca fomos próximas, mas queria te perguntar uma coisa.”

“Sim, pode falar.”

“ É... sobre Nico.”

Reyna sentiu suas bochechas corarem, Hazel sorriu.

“Ele quer ficar aqui.”

“O ... quê? Eu não...”

“Tudo bem Reyna, Nico me contou.”

Reyna ficou ainda mais vermelha.

“Não se preocupe, ok, você fará a escolha certa.”

“Obrigada.”

Sim, Reyna faria a escolha certa.

***

O coração de Nico saltou assim que soube, Reyna escolheu ficar no Acampamento Meio-Sangue, Nico não conseguia conter sua felicidade, mas agora que Reyna ficaria, Nico não sabia o que fazer, estava tão preocupado se ela iria embora que esquecera de pensar o que faria se ela ficasse.

Nico tinha de desabafar com alguém e fora falar com Jason, ele era um ótimo amigo, desde que apoiara Nico naquele dia com o Cupido, Nico confiava em Jason. Nico esperou que Jason estivesse sozinho na arena para ir falar com ele, a mão de ouro imperial que Leo fizera era perfeita, toda articulada e movia-se como se Jason estivesse usando uma luva.

Mesmo envergonhado Nico contou tudo a Jason, e sua reação não foi diferente do que Nico esperava que ele tivesse, Jason sabia lidar e respeitar os sentimentos dos outros, ele o aconselhou a ir devagar, a não esperar nada, a deixar a vida seguir e as coisas se acertarem com o tempo.

***

E se passara mais um mês, Reyna estava gostando da nova casa, já tinha se acostumado a ficar na casa grande, a almoçar ao lado de Quíron e Rachael, a passar tardes ensolaradas com Nico e o pequeno Anemone que crescia a cada dia, claro que Reyna já tinha feito uma ou duas visitas ao Acampamento Júpiter, mas agora ela já sentia que o Acampamento Meio-Sangue era o seu lar.

Durante as primeira semanas fora difícil se acostumar com os costumes gregos, com todo aquele jeito descontraído, sem tantas regras, burocracia ou hierarquia, Reyna se sentiu mais livre, livre como nunca havia se sentindo antes, não tinha mais o peso que carregava nas costas de antes. Reyna também mudara, tanto fisicamente, quanto psicologicamente, estava mais divertida e humorada, menos rígida e isso transparecia em suas feições.

Reyna e Nico deixaram as coisas como estavam, eles não tinham conversado sobre eles ainda, nenhum dos dois falava a respeito, eles tinham de se sentir confortáveis antes de qualquer coisa, mesmo assim, Reyna sabia o que queria, a cada dia que passava se sentia mais feliz e gostava cada vez mais de Nico, de estar com ele, de ver o seu sorriso, que agora surgia a toda hora.

Nico também mudara, não carregava mais aquela aura sombria consigo, não tinha mais a amargura estampada em seu rosto, ele parecia um garoto de 16 anos aproveitando a vida, mas não fora só isso que mudara em Nico, como Reyna percebera, sua aparência também mudou.

Reyna via quase todos os dias Nico treinando com Jason, ao decorrer do mês, Nico ficara mais forte e perdera a palidez da pele, chegando a um leve bronzeado, cortara um pouco o cabelo, mas ainda tinha o suficiente para tampar seus olhos e deixar Reyna com vontade de tirar as mechas escuras de lá. Nico ainda usava algumas camisetas pretas, mas na maior parte do tempo, usava a camiseta do acampamento, Reyna nunca o vira assim, feliz, brincalhão, com energia, a imagem do velho Nico que Reyna conhecera estava sendo substituída por uma nova que ela gostava ainda mais.

***

Certo dia, Nico fora levar Anemone à praia como fazia sempre, dessa vez sem Reyna, infelizmente, pois Reyna tinha de resolver algum assunto como Embaixadora da Paz, Nico sentou na arei enquanto Anemone fazia seu castelo, Nico já construirá diversos com Anemone, eles ficavam grandes e Reyna ajudava a colocar portas e janelas, dessa vez Anemone pediu para fazer sozinho.

Nico observava o esforço do pequeno sátiro para dar a forma ao castelo, pelo canto do olho, viu garotas chegarem à praia, um grupo realmente grande, com biquínis e maios rosa. Nico bufou baixinho.

“Filhas de Afrodite, que ótimo.”

E revirou os olhos, Nico notara que elas o olhavam e davam risinhos, Nico pensou que elas estavam caçoando dele e as ignorou. Elas foram embora e restou uma que tirou a camisa e ficou de biquíni encarando Nico, que ficou sem jeito.

Era Drew que olhava sugestivamente para Nico o convidando a se aproximar, Nico sabia que Drew tinha o charme como Piper e não quis arriscar, pegou Anemone e saiu.

***

Reyna não podia acreditar no que escutava por ai nos acampamentos, parece que Nico ficara famoso entre as garotas e todo aquele ar de mistério e tudo mais que elas associavam ao filho de Hades, só o deixava mais charmoso. Reyna não podia se afastar nem um minuto que várias garotas tentavam se aproximar de Nico, o lado bom era que ele nunca prestava atenção.

Nico ainda não tinha percebido as fofocas e risinhos que emanavam por todo acampamento sobre ele quando passava, principalmente quando Nico estava com Anemone, pois quando estava com ele Nico se soltava, sorria mais, se divertia mais e ficava irritantemente fofo.

Reyna balançou a cabeça tentando dispersar esses pensamentos, ainda era difícil para Reyna a mudança de ares, antes Reyna só pensava em liderança, estratégias, parlamento, reuniões, nunca tinha tempo para pensar como uma garota, e agora que tinha, estava irritada com os constantes pensamentos.

Quando voltou de sua visita ao Acampamento Júpiter, Reyna fora direto a praia, pois sabia que Nico estaria lá, brincando com Anemone, quando Reyna já estava chegando perto da areia, viu um grupo de filhas de Afrodite vindo da praia, estavam rindo e comentando, olharam para Reyna como se ela não fosse nada quando passaram por ela.

Ignorando as garotas, Reyna continuou andando, sorriu quando viu Nico e Anemone, mas percebeu que Nico olhava algo e seguiu seu olhar, Nico estava olhando para Drew, uma das filhas de Afrodite, a garota estava só de biquíni exibindo o seu corpo, Reyna não voltou a olhar para Nico, não queria ver sua expressão, virou as costas e voltou para a casa grande, seria melhor não falar com ninguém enquanto sua raiva fervia.

***

No dia seguinte, Nico estava em seu chalé levando uma bronca, pois Reyna andava carrancuda por ai e ele não sabia porque, Piper o culpava.

“Você estava flertando com ela!”

“Não estava.”

“Mas você estava sem camisa na praia!”

“Eu estava brincando com o Anemone!”

Piper bufou e jogou as mãos para o alto dizendo “homens”

“Eu não flertei com ela.”

“Mas ela estava dando em cima de você, não é?”

“Duvido muito, ela só estava lá de biquíni, e dai?”

“Jason!”

Piper gritou pela ajuda do namorado, que deu de ombros.

“Pode dizer a ele Pipes.”

“Dizer o que?”

“Ela estava dando em cima de você.”

“Olha quer saber, não estava, duvido que estivesse ela devia querer me controlar para me envergonhar depois.”

“Vocês homens são realmente cegos! Você não vê o que esta fazendo Reyna passar?”

“O que isso tem haver com Reyna?”

“Tudo, e você fica ai flertando com as garotas, Nico você não percebe o quanto está bonito? O quanto você está mais forte e bronzeado e ainda tem todo esse ar misterioso, que as garotas adoram e fica direto brincando com Anemone, não sabe o quanto isso é fofo?”

Nico parou para pensar em todas as vezes que andava pelo acampamento ouvindo risinhos alheios, mas ele nunca pensou...

“Eu, não, eu...”

“É eu sei, e Reyna também percebeu isso, e está brava com você por não ter notado, se você gosta dela vai ter que falar dessa vez, e logo.”

“Eu,... eu...”

“Aff, Jason, é com você, desisto!”

Piper saiu deixando um Nico parado em estado catatônico, Jason deu umas batidinhas em suas costas e disse.

“Ela tem razão cara, hora de você falar com Reyna.”

Respirando fundo, Nico decidido, foi falar com Reyna, chama-la para ver os fogos na praia, Connor e Travis Stoll, tinham arranjado uns fogos e queriam gasta-los, e como no 4 de julho, ele tinha de convidar alguém.

Nico ficou surpreso pela quantidade de garotas que ele teve que dispensar, não tinha acreditado em Piper até aquela hora, ignorando todas foi até Reyna convida-la, e Reyna ainda brava com Nico, aceitou.

***

O nervosismo de Reyna não queira passar, ainda sentia suas bochechas queimarem depois do pedido de Nico, eles veriam os fogos juntos, numa noite que paro todos seria romântica.

Reyna não acreditava que sua vida estava assim, tão normal, só as crises de uma garota adolescente e nada mais, Reyna começou a rir sozinha em sua cama, já fazia algum tempo que estava assim, só deitada pensando. Um bocejo escapou da boca de Reyna, que fechou os olhos e adormeceu com um sorriso.

O sábado chegou rápido demais, os fogos começariam às sete horas, já eram cinco da tarde e Reyna não sabia o que vestir, começou a sentir o estomago revirar de nervoso.

“Hora essa, Reyna, pare com isso.”

Reyna falava a si mesma, se acalmando e pensando no que fazer, Reyna pensou em perguntar à Piper, mas elas não tinham o mesmo físico, e Piper não era lá muito ligada nessas coisas, pra uma filha de Afrodite.

Então Reyna pensou em Hazel, mas a viagem ia demorar um pouco, enfim Reyna decidiu falar com Rachel, pois Reyna e Rachel tinham se tornado amigas. Levantando-se decidida, Reyna saiu apressadamente pela porta de seu quarto.

***

Nico iria ter um colapso nervoso, morreria de infarto e a única coisa que sua irmão Hazel faria com Nico era rir, Nico estava andando de um lado para outro durante horas, e Hazel ria, mas tentava acalma-lo.

“Nico, calma, vai dar tudo certo.”

Nico parou com as mãos na cabeça.

“Dar tudo certo! Dar tudo certo! Você sabe que semideuses não tem essa sorte!”

“Acalme-se, não estamos dentro de nenhuma crise olimpiana, você só tem que se preocupar com seu encontro.”

Bufando Nico se sentou.

“Eu sei, ok. Vou tentar me acalmar.”

“Certo, vamos lá, uhh, você pode vestir aquela bermuda preta.”

Nico ponderou.

“E o que mais?”

“Só, é uma festa na praia, certo.”

As bochechas de Nico ficaram rosadas, Nico ainda não se sentia a vontade para ficar sem camisa em público, mas confiava em Hazel.

“Tudo bem. Obrigada maninha.”

“Não há de que. Veja se não demora para aparecer aqui ok, está também é sua casa.”

Nico sorriu.

“Ok, que horas são? Seis e meia! Tenho que ir, se não me atraso. Tchau Hezel, até depois.”

Nico deu um beijinho rápido na testa de Hazel, se afastou um pouco e envolveu as sombras em torno de si, para mais uma viagem nas sombras.

***

Reyna passou tão rápido pelo acampamento que não viu nada, foi direto a caverna onde Rachel morava, se aproximando das cortinas que tampavam a entrada Reyna chamou por Rachel, que apareceu sorrindo entre as costinhas.

“Oh, Reyna, pode entrar.”

Reyna passou pelas cortinas, e sentou numa cadeira.

“Eu... estava pensando, se você poderia me ajudar a encontrar algo para vestir hoje à noite.”

Rachel sorriu.

“Ahh, é mesmo, hoje é a noite do seu encontro com Nico! Estou tão feliz, tinha certeza de que ficariam juntos! Espere, eu tenho uma coisa perfeita para você.”

Rachel correu até seu armário, vasculhou um pouco por lá e veio em direção à Reyna com uma biquíni preto.

“Acho que vai ficar ótimo em você!”

“Eu, não sei.”

“Claro que vai, e você pode colocar esta canga por cima.”

Rachel pegou uma longa saia roxa, ela chegava até os pés.

“Pronto, vamos lá experimente.”

Reyna colocou o biquíni e a canga roxa e se olhou no espelho, Rachel comentou.

“Não disse. Você está linda, quase sinto pena do Nico.”

Rachel riu e completou.

“Uhh, acho melhor soltar o cabelo, e passar um pouquinho de maquiagem, não que você precise.”

Rachel começou a trabalhar em Reyna, que já começava a ficar impaciente, aquilo estava demorando muito já eram seis e meia da tarde. Uns vinte minutos depois, Rachel terminou e mandou Reyna se olhar no espelho. Reyna estava com uma leve maquiagem que realçava os seus olhos, seus cabelos caiam em longos cachos em volta de seu rosto, Reyna nunca se sentira tão bonita.

***

Chegando à praia, Nico procurou por Reyna, Nico não queria ter chegado atrasado, mas por sorte, ela ainda não estava lá, quase todos tinham vindo ver os fogos, até alguns romanos estavam presentes.

Todos já encontravam o seu lugar para sentar na areia e apreciar o espetáculo, Nico ficou em pé tentando se controlar para não ficar andando de um lado para outro. Nico não teve que esperar muito tempo, logo viu Reyna vindo em sua direção, o coração de Nico parou, Reyna estava deslumbrante, seus cabelos encaracolados caiam em seus ombros nus, Reyna vestia um biquíni preto com uma longa saia roxa, Nico acho que as cores eram perfeitas para ela.

***

Não foi difícil para Reyna encontrar Nico, praticamente era o único em pé, e estava usando somente uma bermuda preta, seu recém adquirido colar de contas do acampamento e o colar dourado que Reyna havia dado a Nico marcavam sua clavícula.

Reyna segurou a respiração quando chegou mais perto, Nico tinha ganho mais peso em massa corporal, estava com os músculos mais definidos, mesmo ainda sendo magro, seu cabelo agora um pouco mais curto, ainda caia em mechas sobre seus olhos e Reyna estava doida para tira-las de lá.

Reyna sorriu timidamente e Nico retribuiu o sorriso, ambos se cumprimentaram e ficaram lado a lado. Nico virou para Reyna e disse.

“Você quer ver mais de perto?”

Reyna assentiu.

“Tudo bem.”

Nico passou o braço direito em volta da cintura de Reyna, que esperou pelo ar congelante, a viagem foi tão rápida que nem deu para notar, logo os dois tinham uma visão da praia abaixo, de cima de uma grande árvore, Nico segurava com o braço esquerdo na árvore e equilibrava Reyna com o outro.

Os fogos começaram logo, a visão era perfeita, o brilho colorido refletia nos olhos escuros de Nico, era lindo, Reyna pensou nunca ter visto algo tão bonito assim.

Eles estavam muito próximos quando Nico a olhou nos olhos, eles ainda brilhavam de diversas cores, devido aos fogos, com um único olhar Reyna entendeu, era assim para Reyna e Nico, não precisavam de palavras, eles entendiam a linguagem silenciosa um do outro. E ela sabia o que Nico iria fazer antes mesmo de ter feito, Nico se aproximou ainda mais e a beijou.

O beijo se intensificou e Nico tirou a mão da árvore para envolver Reyna, eles se desiquilibraram e antes que caíssem Reyna já sentiu-se envolver pelas sombras, eles ainda estavam se beijando quando as sombras os engoliram completamente, Reyna sorriu já tendo uma ideia de pra onde Nico os levaria e dessa vez Reyna não sentiu medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Espero que tenha atendido as expectativas e espero também que ajude a esperar as próximas fics que virão.

Não deixem de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Epílogo - A Viagem nas Sombras + Audiolivro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.