American girls escrita por Taff


Capítulo 5
Skates e recomeço.


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoas do planeta Terra. Sabem que eu amo vocês, não sabem? Por favor não me matem, ok? Eu tenho explicações - mais ou menos - primeiro falta de criatividade, depois falta de tempo e principalmente a evolução da minha escrita, porque chegou um momento em que eu reli a fanfic e cheguei a conclusão de que está uma merda.
Mais informações nas notas finais.
—-----LEIAM AS NOTAS FINAIS, NOTÍCIA MEGA IMPORTANTE--------



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503561/chapter/5

P.O.V. Maira

–O que diria se soubesse, sei lá, que você tem uma cunhada?

–PIPER!-Exclamou meu irmão.

–Quieto, peixinho, agora eu quero saber. -Não sabia que o lerdo do meu irmão podia ser tão rápido, o apelido? Bom, quando éramos crianças (e até hoje), ele amava/ama água, piscina, praia e qualquer coisa relacionada a isso, se deixasse ele passava o dia inteiro na água, aí eu comecei a chamá-lo de peixinho, meio que para irritá-lo, ah, e se eu pudesse apostar diria que é a loirinha que agora parecia mais um tomate e tentou “disfarçadamente” acotovelar Piper.

–Ai!Vaca!Acho que a Annabeth aqui, pode lhe explicar melhor. -Nesse momento a loira, que já estava vermelha como um tomate, assim como meu irmão, arregalou os olhos mais ainda, e colocou a mão na cabeça.

–Bom...

–O que ela quer dizer é que eles estavam se pegando ontem. -Thalia se pronunciou antes de qualquer um.

–THALIA! –Gritaram os dois em uníssono.

Então eu e o resto do pessoal, até o Malcom que estava meio emburradinho até agora, fizemos o que qualquer pessoa madura faria, rimos como se o mundo fosse acabar. Nico se contorcia no chão, apertando o abdome e exclamando:

–Ai, minha barriga!

–Não entendo qual a graça disso. –Disse emburrado Percy.

–É porque você não viu sua cara!-Gritei me contorcendo na grama. Pelo incrível que pareça, depois de alguns minutos TODOS nós nos contorcíamos pela grama e ríamos como se não houvesse amanhã.

–Do que estávamos rindo mesmo?-Disse Chris parando de rir momentaneamente.

–Não sei. -Disse Thalia, e ai você pensa, nós paramos de rir e fomos pra casa, certo?Errado, nó começamos a rir MAIS, se isso for possível.

Cinco minutos, e muitas dores de barriga depois, voltamos a conversar.

–Você anda de skate, certo?-Disse Piper se dirigindo a mim, e iniciando mais uma vez a conversa.

–Acho que tem uma pista por aqui, quem sabe Silena pode finalmente aprender. -Disse Thalia olhando maliciosa para a morena, que fez uma expressão de medo.

–Eu adoraria-Disse sorrindo. –Só preciso pegar meu skate, eu o deixei na casa de vocês.

–Então vamos, também precisamos pegar os nossos. –Disse Jason.

Dez minutos depois chegamos em frente a casa, Charles abriu a porta, eu peguei meu skate na sala, ia esperar ali mesmo, até escutar a voz de Thalia:

–Vem, Maira!

Subi receosa a escada que, acho eu, dava nos quartos, aviam cinco portas de cada lado do corredor, cada uma com uma letra na frente, cada uma de uma cor, me aproximei da porta com um ‘T’ negro, o primeiro do lado direito do corredor, onde Thalia se apoiava.

–Deste lado ficam os quartos das meninas, em ordem, Piper, Clarisse, Silena, Annabeth e o meu, - Disse apontando respectivamente as portas, com um ‘P’ verde, um ‘C’ vermelho, um ‘S’ rosa, um ‘A’ cinza e por fim o ‘T’ negro de sua porta – do lado de lá, o dos meninos, Jason, Chris, Charles, Percy e Nico. – as portas com um ‘J’ azul claro, um ‘C’ verde militar, outro ‘C’, desta vez marrom, um ‘P’ azul (tinha que ser o quarto do meu irmão) e um ‘N’ preto.

As portas se abriram, quase ao mesmo tempo, o que definitivamente não é normal, credo, me senti num filme agora, e as garotas saíram de seus devidos quartos normalmente, até que Silena grita:

–Thalia Grace!Porque você ainda não trocou de roupa?!

–Eu estava falando com a Maira, ué, – Disse uma Thalia levemente perplexa. – e essa roupa está ótima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, pessoal, eu sei que este capítulo está minusculo, mas é contra as regras do Nyah postar avisos em formato de capítulo e eu sinceramente não quero ter minha conta cancelada, por isso postei esse fragmento de capítulo que tinha aqui. A parte do recomeço ali em cima não tem nada a ver com o capítulo como devem ter notado, tem a ver com nossa notícia.
Mas, voltando ao assunto original, como eu falei nas notas inicias desde a última vez em que eu postei minha escrita e minhas histórias melhoraram imensamente, então depois de reler tudo eu resolvi que passaria a fanfic inteira a limpo. É pessoal, essa é a grande notícia das notas iniciais, só para esclarecer, a fanfic continua a mesma, a história é a mesma com um porém: Silena, Chris, Beckendorf e Clarisse vão praticamente sumir da história, eles não estarão na casa com Piper, Thalia, Percy, Nico, Jason e Annabeth. Silena com certeza vai aparecer porque eu tenho muitos planos para essa vibe estilista que ela tem, mas ela não será mais uma das principais, sinto muito filhas de Afrodite.
Bom pessoas, era isso, eu não vou excluir a fanfic para que todos possam ver o aviso.
Link da Nova fanfic: http://fanfiction.com.br/historia/619418/How_To_Be_a_Rockstar/
Beijos, panda Taff.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "American girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.