American girls escrita por Taff


Capítulo 3
Clarisse precisa de um copo d’água e praia.


Notas iniciais do capítulo

Ei, fofas, desculpem a minha demora serio, tava sem tempo, ai quando eu consegui parar para passar o capítulo pro word só tinha 500 palavras então eu pensei, depois de tanto tempo sem postar não posso voltar com essa miséria, mas acontece que o capitulo seguinte não estava pronto, e antes que eu conseguisse terminar, minhas ferias começaram e eu acabei indo pra casa da minha vó que mora no campo, ou seja 15 dias sem internet, ou qualquer sinal de civilização, então eu voltei, terminei o capitulo com criatividade renovada(o que falta de internet não faz), digitei e agora estou aqui com um capitulo delicia (como diz minha bff chata pra cacete) com uma surpresa no final, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503561/chapter/3

POV Piper

Acordei com o sol batendo na cara, caramba porque não fechei a cortina?

Porque você é tonta

Cala a boca consciência. Continuando, levantei escovei os dentes e saí do quarto de pijama mesmo, afinal tava morrendo de fome, e encontrei Silena na mesma situação.

–Bom dia!- disse animada como sempre

–Bom dia- resmunguei de volta, descemos as escadas e fomos a cozinha tomar café, minutos depois Annabeth desce as escadas.

–Thalia e Clarisse ainda não acordaram?

–Não- dissemos em uníssono, fazendo-a dar um sorriso que me daria medo se não tivesse muita convivência com ela e Thalia, então as três saímos correndo escada acima em direção ao quarto de Clarisse... Que infelizmente estava acordada.

–Vamos acordar Thalia?- disse Si.

–Ok- disse sorrindo maldosa, se dirigindo conosco a porta negra com um T, ateás da qual havia uma Thalia dormindo feito uma vitima da Medusa (ou seja uma pedra).

–Vai Annie- disse impaciente.

–AI MEUS DEUSES!É O BILLIE JOE ARMSTRONG!- Gritou no ouvido de Thalia (não muito alto pra não acordar os garotos) fazendo Thalia se levantar na hora.

–Onde?Cadê meu Billie Joe Armstrong?

Caímos na gargalhada, fazendo a mesma nos olhar como se quisesse nos matar com o olhar, o que provavelmente era verdade.

–Suas vadias – disse jogando um travesseiro em Annie, que desviou e continuou rindo, até que eu falei parando de rir:

–Vamos tomar café. -Afinal Annie chegou antes de comermos. Thalia como a morta de fome que é não se opôs.

Então descemos as escadas em direção a cozinha, onde os garotos já estavam, assim que nos viram começaram a nos secar devido ao comprimento dos pijamas fazendo-nos corar, inclusive Claire e Lia o que claramente nos surpreendeu.

–se já terminaram de nos secar, eu to com fome. -essa pessoa super gentil foi Thalia se dirigindo a geladeira. Eles obviamente desviaram o olhar depois disso.

–tem água?- perguntou Clarisse se sentando sendo acompanhada por mim, Annabeth e Silena.

–Tem, por quê?

–Vou precisar depois dessa secada do Chris.

Gargalhamos enquanto Chris corava.

–Chris corando? Isso é novidade. – disse Charles.

–Cala a boca Charles. -resmungou Chris.

–Mudando de assunto, porque estão de pijama?- indagou Nico.

–pelo mesmo motivo que vocês. -disse a gentileza em pessoa Clarisse, observado as calças de moletom dos cinco.

Jason revirou os olhos e disse.

–Geralmente garotas não andam por aí do jeito que acordaram.

Annabeth deu de ombros.

–Só acho completamente desnecessário trocar de roupa se não vou ir nem na porta.

–Isso e preguiça, não é?- disse fazendo todos gargalharem.

Nico e Percy foram ver TV, seguidos de Thalia e Annabeth, que empurrou os pés deles que estavam sobre o sofá e sentou seguida de Thalia que tomou o controle da mão de Percy e mudou de canal fazendo os dois dizer “EI”.

–Só pra saberem quem manda aqui- disse Thalia, ela e Annie ergueram as mãos para nós que estávamos sentadas (lê-se esparramadas).

– Que tal praia?- disse Percy depois de um tempo.

–OK- disseram todos subindo escada acima.

Nãaaaao subindo pra cima, não é?

Cala a boca consciência, trocamos de roupa e fomos à praia, as meninas no Porsche preto da Thalia e os meninos na Ferrari azul marinho do Percy.

POV Silena

Chegamos à praia e eu fui me bronzear, pra ficar linda, quer dizer, mais do que eu já sou.

Modesta. ~ironia~

Shiu você, Annabeth foi ler (como sempre), Thalia foi escutar musica e Piper e Clarisse foram para o mar, porque viemos à praia então?Não sei, porque podíamos fazer isso na nossa piscina, sem areia pra grudar em tudo, mais foi bom, porque os garotos tiraram as camisetas e ficaram só de bermuda, e nós como as garotas inocentes que não somos ficamos babando neles, embora Annabeth tentasse disfarçar com o livro e Thalia tenha desviado rapidamente o olhar do abdômen de Nico, eu como a cara de pau que sou fiquei olhando descaradamente Charles, que não sei como(deve ser cego, só pode) não notou, coincidentemente(ou não) Piper fazia o mesmo com o irmão de Thalia.

Taradise é de família?

Cala a boca consciência, e essa palavra não existe.

Claro que existe, na minha cabeça existe e como eu sou você...

...Continuando Clarisse fingia não olhar, só fingia, e os meninos foram direto pro mar e eu parei de prestar atenção e fui curtir meu sol.

POV Percy

Eu, os garotos, Piper e Clarisse estávamos no mar, quando percebi que Annabeth, Thalia e Silena estavam na areia, lendo, escutando musica e se bronzeando respectivamente, chamei Charles e Nico que estavam mais perto de mim (n/a: juro que não sei por que.)e disse a eles olhando pra onde elas estavam:

–Estão pensando o mesmo que eu?- Nos olhamos maliciosamente e nadamos de volta pra praia, chegando lá corremos até as três que quando nos viram pararam por um segundo o que estavam fazendo, tempo suficiente para pegar-las pela cintura colocando-as sobre nossos ombros, Annabeth percebeu no mesmo instante o que estávamos fazendo e começou a esmurrar minhas costas enquanto eu, Nico e Charles corríamos e volta para o mar :

–Me solta seu idiota!Eu vou te matar Percy, eu preciso saber se o Jace e a Clary vão... -Ela não pode terminar, pois nesse momento caímos de encontro ao mar. Quando emergimos, ela voltou a me bater, mais dessa vez em meu peito-Seu... Seu... Cabeça de Algas!- Levantei uma sobrancelha e segurei seus pulsos impedindo-a de me bater.

–Porque Cabeça de Algas?

–Porque é a única cosa que em na sua cabeça: algas!- Disse tentando se soltar.

–Calma Sabidinha.

–Porque Sabidinha?- disse parando de tentar me bater. Soltei seus pulsos e disse:

–Se eu sou cabeça de alga você é sabidinha.

Foi ai que ela me surpreendeu, pois as mãos sobre meus ombros e me empurrou pra baixo

d’água, o que ela não sabia era que eu fazia natação desde... sei lá, desde sempre, então apenas fiquei esperando, quando ela começou a ficar preocupada e me procurar eu a puxei pelos pés e segurei-a pela cintura, no começo ela se assustou mais quando me viu seu olhar relaxou, enquanto eu mergulhava no cinza de seus olhos, um cinza que quando nos céus anunciava uma tempestade, sem perceber fomos nos aproximando até nossos lábios se encontrarem em um beijo calmo e viciante, quando o ar nos faltou, subimos a superfície ainda nos beijando, esquecendo que nossos amigos estavam a alguns metros dali e falariam nas nossas cabeças eternamente, Annabeth tinha as mãos em meu pescoço enquanto as minhas repousavam confortavelmente em sua cintura quando fomos interrompidos bruscamente quando um ser, chamado Chris, se jogou contra nós e disse:

–Eu não tenho vocação pra vela, casal vinte. -Nossos “amigos” caíram na gargalhada enquanto nós corávamos loucamente, depois disso o dia foi na praia foi normal, ou tão normal quanto um bando de adolescentes loucos na praia pode ser,riamos, brincávamos e nadávamos, anoiteceu e fomos pra casa.

–Que tal filme?- Disse Piper depois que todos nos trocamos. Decidimos por fazer uma votação.

–Comédia. -Disseram Piper, Chris e Charles.

–Ação- Discordamos Thalia, Annabeth, Clarisse, Jason, Nico e eu.

–Romance!-gritou sozinha Silena. Ninguém desistia então optamos por um que agradaria a todos (ou quase) X-men.

–Põe logo Thalia!- Disse Clarisse.

–Calma apressadinha. -Thalia colocou o filme, e a gente mais falava do que via o filme mais tudo bem. O filme acabou e ficamos conversando, um por um todos foram subindo, eu subi junto de Annabeth e Thalia, deixando Jason e Piper na sala. Claro que Thalia não podia perder a piada:

–Juízo vocês dois. -Eu e Annabeth riamos enquanto os dois coravam. Trocamos um boa noite, mas antes que eu pudesse entrar no meu quarto Thalia fez mais um comentário desnecessário. –Vocês também, cada um pro seu quarto.

–Thalia!- Dissemos eu e Annabeth em uníssono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é tem três POV, but é porque era pra ser dois capitulos separados, o primeiro seria o POV Piper e o resto era outro capítulo, mais como ficou muito pequeno juntei os dois, mais enfim, gostaram do primeiro beijo percabeth? a pergunta do capítulo anterior ainda ta valendo.(sim eu ainda lembro, tenho memoria boa pra detalhes, mas em compensação pro resto...) falando em boa memoria obrigado atrasado pra Lady of the sky, pelo primeiro comentario da fanfic, serio sabe quando você fica tão feliz que não consegue tirar o sorriso da cara? e fica com vontade de dar pulinhos feito a Silena? Então eu fiquei assim quando li seu rewiem ♥te love linda♥. Beijos, fofas.
Here's to never growing up!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "American girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.