Austin e Ally. escrita por Mari


Capítulo 11
Austin Reconquista Ally.


Notas iniciais do capítulo

Estou rumo aos 500 visu,..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503522/chapter/11

Austin não conseguia escrever uma música sozinho,só com Ally.Mas Alexa não o deixava vê-la.

Enquanto isso Ally estava embarcando para o sucesso.

Alexa estava ficando cada vez mais chata e mais ciumenta conforme a carreira de Austin crescia,com mais fãs.E finalmente a largou.

Um dia Austin voltou a Sonic Boom:

Austin:Oi Ally,Trish.

Ally:Ah,Oi Austin.

Trish:Oi Senhor Sumido!

Austin:Desculpa,é que com a minha carreira e...

Ally:Sua carreira era o que mais aproximava a gente.

Austin:Tá legal,era por causa da Alexa.

Trish:E como ela te deixou vir aqui?

Austin:Eu larguei ela.

Ally: Sério?

Austin:É.

Trish: Eu tenho que ir...tchau!

Austin:Bem,e então Ally,er...voce quer ficar comigo?

Ally: O que?

Austin: Você quer ficar comigo?

Ally :Sim Austin,eu quero!

E eles se abraçaram e se beijaram e seguiram em dupla em sua carreira.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N acreditaram né?Acabou! : c .Comentem o que acharam do final.E se gostaram recomendem.Se quiserem mais,me vejam como co-autora em Shake It Up in Miami with Austin e Ally.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Austin e Ally." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.