Pôr Do Sol escrita por Lydia Targaryen


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503518/chapter/8

–Isso não vai ficar assim (diz Emily indo em direção ao dois com muita raiva)

–O que pensa que está fazendo? (Samara a acompanha e a pega pelo braço..virando-a para si)

–Não está vendo que aquele cara está se aproveitando da Alison?(pergunta Emily sem esconder a sua raiva)

–Ela parece está gostando (diz Samara notando algo diferente em Emily)

–Ela está bêbada... Não esta percebendo e ele está se aproveitando (diz Emily que ia começar a ir em direção deles novamente... Samara a segura pelo pulso)

–Está com ciúmes, Emily? (pergunta Samara com raiva)

–O que? (pergunta Emily voltando a olhar nos olhos de Samara)

–Eu perguntei se está com ciúmes? (Samara volta a perguntar)

–Claro que não estou... (diz Emily mentindo para a namorada) só não quero que ela se meta em problemas... (completa ela e se solta de Samara indo finalmente até Alison) Samara não queria mais ficar ali... Então decidiu ir embora, teria uma conversa com Emily, pois o namoro das duas não esta mais dando certo.

Emily ao chegar perto suficiente nota que Alison está realmente bêbada... Ela olha para o cara e o reconhece, uma raiva muito maior cresce rapidamente dentro de Emily... Era Noel Khan. Um cara que a muito tempo atrás queria fazer Emily ficar com ela a força, agora mesmo era que ela tinha que tirar sua Ali de perto dele.

–O que pensa que esta fazendo? (pergunta Emily assustando aos dois)

–Dançando... Não esta vendo, Fields (diz Noel com um sorriso de deboche)

–Estou vendo que esta se aproveitando da Ali que esta bêbada (diz Emily) Vamos para casa Ali (Completa ela puxando Alison)

–Não Emily... Eu quero ficar mais um pouco (diz Alison tropeçando nas próprias palavras)

–Deixe - a, Emily (diz Noel tirando a mão de Emily da de Alison..e se aproximando ameaçadoramente de Emily)

Alison percebeu que o moreno havia mudado a expressão e não estava com a cara nada amigável... Por um segundo temeu por Emily... Decidiu que era melhor sair dali junto da sua morena.

–Não, ela vai comigo... Vamos Alison? (diz Emily e olha para Alison )

–Huumm... Vamos (Alison segura na mão de Emily e ia saindo, mas Noel as parou)

–Espera, Alison fica aqui comigo (diz Noel a segurando pelo pulso)

– Eu nem sei seu nome (diz Alison confusa)

– Isso não tinha te impedido de ficar comigo há instantes atrás (diz Noel )

–Larga ela (diz Emily cerrando os dentes)

–Ou que? Hein Fields (diz Noel provocando)

Emily sem pensar duas vezes dá um soco na cara de Noel, precisamente no nariz...

–Sua sapata vadia (diz Noel gemendo e com a mão no nariz que começava a sangrar)

Emily sentiu dor na mão, mas não demonstrou fraqueza. Emily saiu puxando Alison o mais depressa possível, antes que Noel fizesse mais alguma coisa.

–Uau! Emily... (tenta dizer Alison impressionada )

–Entra logo no carro (diz Emily e vai para o outro lado..Alison entrou sem dizer mais nada) Ao tentar dirigir Emily emitiu um gemido de dor.. A mão estava meio machucada... Maldito Noel.

–Deixa eu ver sua mão (pedi Alison com delicadeza.. Percebeu que Emily estava com uma feição de dor)

–Estou bem (diz Emily tentando fingir, mas não estava funcionando, pois Alison já conhecia bem aquela morena)

–Deixa eu ver Emily (diz Alison mais firme dessa vez e Emily estendeu a mão para que Alison pudesse ver) vai ter que colocar gelo.. Posso dirigir (completa ela)

–Você esta bêbada..eu consigo dirigir (diz Emily )

–Já estou melhor, Emily... e não estou tão bêbada assim (diz Alison)

–Uhum... Eu vou dirigir mesmo assim e pronto (diz Emily e começa a dirigir... Alison vira para o outro lado e não diz mais nenhuma palavra para a morena do seu lado)

Percorreram todo o caminho em silêncio..ao chegarem em casa, cada uma foi para um canto.. Alison foi tomar banho e Emily apenas deitou no sofá. Alison depois de tomar banho...desceu e foi até a cozinha passando por Emily que ainda estava deitada...

–Emily ? (chama Alison)

–O que quer? (pergunta a morena friamente)

–Você passou alguma coisa na sua mão..ou pôs gelo? (pergunta Alison preocupada)

–Não... Vejo isso depois (diz Emily e ficou em silêncio) Alison levantou novamente e foi até a cozinha pegar gelo para a mão de Emily. Quando voltou não pediu permissão nem nada... Apenas puxou o braço de Emily e começou a cuidar da mão da morena que mesmo assustada com tal ato, não fez nada. Emily apenas observava Alison e ficou ainda mais apaixonada pela loirinha a sua frente... Em um impulso louco sabe-se de lá onde, Emily acabou chegando mais perto de Alison e a puxando para um beijo. Um beijo ardente e cheio de paixão...Esperado há muito tempo por ambas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pôr Do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.