As gêmeas escrita por Lolo


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde,desculpem postar apenas hoje mas é que eu estava muito ocupada esses dias,obrigado pelos comentários fico feliz que a fic esteja agradando vocês.Fiz esse cap ouvindo Once upon a dream da Lana Del Rey e Not about angels da Birdy.

Agora chega de falar,boa leitura anjos e desculpem os erros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503503/chapter/7

Pov's Maisha/Alice

–Eu sinto muito.

–Maisha eu posso te pedir uma coisa?

–Claro.

–Deixe meu pai entrar em sua vida,você não sabe o quanto ele te ama e o quanto ele te procurou.

–Katherine...-Fui cortada.

–Pode me chamar de Kath.

–Kath presta atenção,não é tão fácil assim.Quem cuidou de mim,quem me deu amor,quem me proporcionou momentos foi a Jenny e o Samuel,o Chris para mim é apenas um desconhecido para mim.

–Então deixe que o Chris comece a criar momentos com você,deixe que ele mostre que te ama,deixe ele participar da sua vida.


–Eu não sei Kath,eu não sei.-Me levantei e me virei para a janela-Para mim isso é tudo novo,eu preciso de um tempo para associar tudo isso,é difícil você saber que a sua vida inteira foi uma...farsa.-Falei já sentindo as lagrimas cair-Kath apenas me dê um tempo.

Ela se levantou vindo em minha direção.

–Eu te darei o tempo que precisar,quando estiver pronta me procure.

–Ta bom.

–Eu tenho que ir,se cuida Maisha.

–Você também.

Ela se aproximou de mim com receio e me abraçou,eu fiquei assustada mas logo retribui.

Narrador:

"-Alice esta tudo bem?-Perguntou a menina morena.

–Não.

–O que aconteceu?

–Eu tive um pesadelo.

–Alice não precisa ter medo,eu estou aqui e vou te proteger.-Abraçou Alice-Já passou."

Pov's Maisha/Alice

Assim que ela se foi,eu subi as escadas e me joguei na cama chorando,meu corpo estava dolorido,meu coração quebrado,eu estava acabada.

–Maisha?

Me virei.

–Gracie,o que aconteceu?

–Maisha eu consegui,eu to livre deles.

Me levantei e a abracei.

–Ai meu Deus que bom.

Estávamos pulando feito doidas abraçadas,pelo menos alguém esta feliz.

–Mas o que aconteceu com você Maisha?

–Gracie,eu descobri que meus pais na verdade não são meus pais de verdade.

–Como assim?

–Eu ainda não sei direito a historia mas um tempo atras apareceu um homem na starbucks me chamando de Alice,que eu era parecida com a filha dele,ontem apareceu uns policias na minha porta dizendo que tinham um mandado para colheu o meu DNA,ta ate tudo bem.-Respirei fundo-O resultado saiu,eu sou filho do Chris Parker,eu sou a filha desaparecida daquele homem,na verdade eu me chamo Alice Parker e tenho uma irmã gêmea.

–Oh my Good Maisha,que dizer Alice,eu sinto muito.

–Pode continuar me chamando de Maisha,eu estou acabada Gracie,minha vida inteira foi uma farsa,uma farsa.-Senti as lagrimas quentes rolarem em meu rosto-Eu ainda não digeri esse noticia.

–Com o tempo você vai conseguir encarar isso,o que você pretende fazer?

–Eu ainda não sei Gracie.

Pov's Kath

Eu vi a minha irmã ali na frente,eu a abracei depois de tantos anos mesmo que tendo minhas indiferenças com ela quando pequena,eu a amo.

–Pai?

–Kath,onde estava?

–Pai,eu fui na casa da Alice,eu conversei com ela.

–E o que ela disse?

–Ela disse que precisa de um tempo.

–Daremos o tempo que ela precisar.

Pov's Sky

–Cade a Maisha?

–Eu não sei senhor Collins.

–Sabe se aconteceu alguma coisa com ela?

–Não,ontem pelo menos quando fomos embora,ela estava bem.

–Esta dispensada Sky,vá procurar Maisha e saber se ela esta bem.

Me levantei indo tirar meu uniforme,eu estava preocupada com Maisha.

–Tchau senhor Collins.

Pov's Maisha/Alice

Bebei um pouco de Whisky que tinha em casa,eu sempre tive alguma bebida afinal era nelas que eu afogava as minhas magoas,droga de vida.Meus olhos estavam inchados de tanto chorar e eu não tinha mais lagrimas,meus estoques tinha acabado.

–Maisha esta fazendo de novo?

–Sky?Ai meu Deus Sky,eu preciso de você.

Ela me abraçou.

–O que aconteceu?

–Eu descobri que na verdade eu sou filha de Chris Parker.

Ela sem reação apenas me abraçou fortemente.

Narrador:

"-Alice eu já volto.

–Ta bom Kath.

Ela se afastou da irmã com lagrimas nos olhos.

–Me desculpe Alice."

Pov's Kath

Eu me encontrava em minha cama deitada chorando abraçada aos meus joelhos,droga por que eu fui fazer aquilo?Eu estava cega,cega de ciumes porque ela era a preferida,a perfeita.

–Kath?

–John apenas me abrace.

–Hey pequena vai ficar tudo bem.

–É o que eu espero.

Ao poucos eu fui sendo engolida pela escuridão.

Narrador:

"-Mamãe?Kath?

Os olhos da menina ficaram marejados.

–Hey pequena por que esta chorando?

–Não to achando a minha mamãe e nem a minha mana.

–Calma nós vamos encontra-las."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado,comentem.Beijos.