As gêmeas escrita por Lolo


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Sim,eu demorei mil desculpas!
BOA NOITE LINDAS,espero que vocês gostem e precisa da opinião de vocês:
FAÇO UMA SEGUNDA FASE??
Respondam por favor!Obrigado pelos comentários e desculpem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503503/chapter/16

Pov's Maisha/Alice

–MAISHAAAAAAAAAAAA.

–Isso grita mais para mim ficar surda.-Disse a Sky.

–Me desculpa amiga,me desculpa mas é que eu estou feliz em te ver acordada,esses sete anos sem você foram muito ruins sem você,nos momentos mais especiais da minha vida você não estava comigo para dividir,tipo o meu casamento e nascimento de Brian.

–Você tem um filho e se casou?

–Sim,pois é eu sei.

–Nossa eu perdi muitas coisas.

–Perdeu mesmo mas agora você esta aqui para poder viver muitas coias com a gente,ver o Brian crescer e eu me casar na igreja,eu quero que você seja minha madrinha,aceita?

–Claro que eu aceito.

Pov's Pedro

Eu não quero mais perder chances,eu quero ficar ao lado da Maisha o mais rápido possível,eu a esperei todos esses anos,não quero perder mais uma chance.

Pov's Maisha/Alice

Eu fiquei internada por mais dois dias,felizmente tudo estava normal,eu estava bem,eu estava andando normal,falava normal e era tão bom poder voltar ao mundo real.A Sky veio me buscar junto com o Brian,ele estava todo arrumado,e ela também.No momento estou brigando com a Sky,eu quero colocar roupa normal e ela quer que eu ponhe um vestido branco de renda,vê se pode?!

–Por favor minha vidinha,por mim.-Ela fez aquela carinha meiga que ninguém resiste.

–Ta bom.

–Eba,eu te amo Maisha.

–Eu sei gata.

Narrador:

Maisha/Alice entrou dentro do carro junto com Sky enquanto isso Pedro a esperava ansiosamente,durante o caminho inteiro Maisha ficava perguntando aonde estavam levando ela mas ninguém dizia nada a ela.

Pedro andava de um lado para o outro,ele escolheu se casar na casa de lago da família Parker,o sogro ajudou ele em tudo.A casa estava linda e em frente ao lago estava montado um palco para os noivos,foram convidados apenas os íntimos e mais ninguém.

O carro foi se aproximando da entrada da propriedade da família,Sky vendo os olhos de Maisha,que ainda estava nervosa.

–Brian entra já.

–Ta bom.

Brian pegou a almofada com as alianças e entrou.

–Guarde bem esse momento amiga.-Sky ajudou ela a sair do carro-Peguei isto.-Deu na mão da Maisha-Agora eu vou te passar para o teu pai.

Sky foi indo na frente,Maisha sentia o pai nervosa mas se manteve quieta,uma marcha nupcial começou foi ai que caiu a realidade.Ela esta em um casamento,no seu casamento.Lagrimas de felicidades caiam,Chris tirou a venda da filha e a enlaçou seu braço.

–Seja feliz filha.-Disse beijando a sua testa.

–Obrigado pai.

Chris a olhou espantado e ao mesmo tempo emocionado,eles começaram a andar pelo tapete vermelho,para Maisha parecia nunca mais ter fim.No altar Pedro viu Maisha entrando,seu coração se acelerou.

Pov's Maisha/Alice

Pedro me esperava no altar ao lado do Padre,e do resto,meu coração se acelerou de felicidade.Tudo isso é perfeito.Meu pai passou a minha mão a Pedro.

–Faça ela feliz e nunca a machuque.

–Ela sera a pessoa mais feliz desse mundo.

Subimos juntos ao altar,eu revezava meu olhar para o Pedro e o Padre,eu com certeza amo o Pedro.

–Pedro Costa você aceita Maisha Salvatore Parker como sua legitima esposa para amar e respeitar,até que a morte os separe?

–Sim.-Colocou a aliança em meu dedo e beijou.

–Maisha Salvatore Parker você aceita Pedro Costa como seu legitimo esposo para amar e respeitar,até que a morte os separe?

–Sim.-Repeti o mesmo gesto.

–Eu vos declaro marido e mulher,pode beijar a noiva.

Pedro ponhou as mãos em meu rosto e me beijou,assim que terminamos ouvimos as palmas e :

–VIVA OS NOIVOS!

–Esse é apenas o começo da nossa felicidade.-Disse para mim eu meu ouvido.

Sorri para ele,esse é apenas o nosso começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso que vcs votem por favor,eu estou pensando em dividir a fic e preciso da opinião de vcs,ELA AINDA NÃO ACABOU!beijos.

Vestido:http://www.maisglamour.com/image/cache/data/vestidos/ScreenShot529-500x500.jpg

Sky:http://casamento.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/vestido-azul-marinho-para-madrinhas/foto-vestido-azul-marinho-para-madrinhas-03.jpg

Buque de noiva:http://www.modafeminina.co/img/fotos/buque%20de%20noiva%201.jpg

Anel de casamento:http://4.bp.blogspot.com/-M6AWy8_mgdQ/UIcgigj6_CI/AAAAAAAAADc/39kRbWlwbPE/s1600/alian%25C3%25A7as.jpg

Lago:http://1.bp.blogspot.com/-A5astTp_FdU/UAxaAcLW_TI/AAAAAAAAAgQ/bI3Dq1QiP6M/s400/SDC16329.JPG



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As gêmeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.