As gêmeas escrita por Lolo


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde,espero que vcs gostem!Obg pelos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503503/chapter/13

Pov's Sky

Qual é graça de viver sem sua melhor amiga?Sem seu apoio.Muitas das vezes eu chegava no trabalho pensando que Maisha estaria ali me esperando sorrindo como sempre mas eu esquecia que ela esta em coma.

É tão horrível pensar assim!

Eu sou Sky Pallat,e melhor amiga e quase irmã Maisha ou Alice, esta em coma a quase dois meses.

Pov's Pedro

Pedro eu te amo.

Ela sussurrava para mim,seus olhos azuis brilhavam intensamente e ela estava mais linda ainda.Me aproximei dela e a abracei.

Maisha,eu senti sua falta.

Não sinta mais,eu sempre estarei com você.–Ela tocou meu rosto-Eu sempre estarei com você não importa aonde você esteja,ou aonde eu esteja.

Sonho off

Acordei ofegante devido ao sonho que tive,uma lagrima quente escorregou pela minha bochecha,a limpei rapidamente.A neve caía graciosamente no chão encobrindo o mesmo,com certeza Maisha amaria ver isso.

Peguei um retrato que tinha uma foto da Maisha,ela estava fazendo uma careta mostrando a linguá,seus cabelos ruivos caíam em seus ombros e eles estavam cacheados.Esse foto foi alguns meses antes de tudo isso acontecer.

–Estou bonita?

Ela estava com uma blusa de frio azul marinha e por baixo uma blusa branca,ela usava uma calça jeans e em seu pescoço estava pendurado um colar que ela havia ganhado de sua mãe.

–Sim,muito bonita por sinal.

–Obrigado pretinho lindo.

Ela pegou a minha câmera e virou para sim,ela fez uma careta e disparou o flash.

–Para você sempre se lembrar de mim.-Disse devolvendo a câmera.

Sorri me lembrando dos momentos engraçados que tive com ela,com certeza ela é a minha vida.

–Pedro venha logo esta chovendo.

Maisha corria na minha frente e eu apenas gargalhava.

–Você não é de açúcar.

–Mas eu posso ficar doente.

–Deixa de ser fresca.

Ela começou a correr mais rápido quando pisou em uma poça de lama e escorregou caindo de bunda.

–Se tivesse me esperado isso não teria acontecido.

Estendi meu braço para ela se levantar mas ela me puxou fazendo com que eu caísse em cima dela,começamos a rir em seguida.

Me arrumei ponhando uma roupa confortável,eu sempre ia vistar ela no mesmo horário. Chegando no hospital fui recepcionado pela enfermeira Morgan que me conhecia,alias todos aqui me conheciam por eu ir todos os dias lá.

Maisha,mais um dia se começa e você não esta nele...–Comecei a falar com ela.

Pov's Sky

1 anos depois...

Hoje se completa um ano desde de que Maisha esta em coma,sim,um ano sem minha melhor amiga,um ano sem o meu apoio,um ano de desespero.

Ah sim,Katherine esta internada em uma clinica de reabilitação.Chris esta quase pirando sem suas filhas.

Eu acabei me casando apenas no civil,me casarei na igreja apenas quando Maisha acordar,Gabriel esta com um ano e esta a coisa mais fofa do mundo.

–Sky.

–Roberta.-Disse a olhando.

–Sera que da para conversarmos?

–Pode ser depois do meu expediente?

–Sim,falta muito?

–Não.

Pov's Roberta

–Aqui esta o resultado do seu exame Sky.

–Você abriu?

–Não.

Pov's Sky

Peguei o envelope de suas mãos e me sentei em um banco,abri tremendo.

–Eu estou gravida.

–Parabéns Sky.

Me abraçou e eu,bom,eu estava em estado de choque.

Pov's John

–Katherine Parker.

–O.K liberado.

Peguei o buquê e os chocolates,fui caminho pelo corredor cinza opaco que eu já estava acostumado.Apesar de Kath estar a um ano lá,eu nunca a abandonei e nunca fiquei com outra garota.

Eu amo Kath e não porque ela esta assim que eu vou deixa-la.

–Katherine.-A chamei mas ela continuou olhando a janela-Hoje completamos um ano de namoro,eu te amo Parker.

–Eu também te amo Mason.

–Kath você falou,você...

Ela se virou.

–Sim,eu sei.

Kath me olhou com os olhos brilhantes,ela me abraçou.

Pov's Kath

Abracei ele e o beijei,peguei uma faca que estava escondida e enterrei ela em sua barriga.

–Kath.-Disse sussurrando-Por que fez isso?

Seu sangue ia se espalhando pelo chão.

Narrador:

–LIBEREM O CAMINHO TEMOS UM HOMEM FERIDO.

John estava desacordado na marca,para ele nada mais importava,ele foi ferido pela pessoa que ele mais ama.Ver Kath com os olhos sem foco mas brilhando por ter ferido ele o deixou triste,seus olhos verdes sempre brilhantes agora estavam sem brilho.

–Precisamos de sangue O+ urgente.

–Temos dois litros,é o suficiente?

–Por enquanto sim mas peça mais.

Um triste fim para o rapaz apaixonado por uma louca,mas esse seria mesmo o fim?

Pov's Pedro

–Hoje faz um ano que você esta nessa cama sem se mexer,sem falar,eu sinto sua falta.-Passei minha mão em seu rosto-Eu te amo Maisha,volta para mim.

Ela continuava ali parada,viva graças aos aparelhos que a mantinham respirando.

A olhei pela ultima vez antes de ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e boa sorte Brasil,vamos ganhar essa tbm!