As gêmeas escrita por Lolo


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Boa noite,desculpe a demora.Obg pelos comentários amo vcs!Musica usada no capitulo:My Heart Will Go On - Celine Dion.
Boa leitura e desculpem os erros.

Ps:O dia dos namorados nos USA é dia 14 de fevereiro,fiz esse capitulo em homenagem ao nosso dia dos namorados.Aliais,feliz dia dos namorados para todas as leitoras



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503503/chapter/10


Pov's Maisha/Alice

–Me fale mais sobre você.-Pedi a Kath.

–Bom,eu me chamo Katherine Parker sou filha de Chris e Sara Parker,tenho uma irmã gêmea.Eu sou ciumenta,protetora as vezes faço as coisas sem querer,ou falo sem querer.Sou impulsiva,curto pop e musica brasileira,tenho um namorado mas o nosso namoro é muito enrolado.-Disse rindo-Somos o famoso casal ioio,perdi a minha mãe a três anos,tem sido muito doloroso para mim.

–Conheço essa sensação.

–Agora me fale sobre você.

–Eu me chamo Maisha Salvatore,tenho dois pais e duas mães,não sou certa mas também não sou errada,sou meio a meio.Fui presa,bebo,fumo sou tudo menos perfeita.Eu sou lenta demais,perdi o amor da minha vida por isso.Gosto de qualquer estilo de musica,meu sonho é ser medica oncologista para curar o cancêr das pessoas,ou ser pediatra para cuidar das crianças.Amo o filme sempre ao seu lado e Marley&Eu,a culpa é das estrelas é o meu livro preferido.-Sorri-Acho que só isso.

–Interessante,temos algumas coisas em comum,também amo o filme sempre ao seu lado.

Passamos a tarde conversamos,que sabem não se damos bem?De noite jantamos todos juntos como uma verdadeira familia mas faltava uma pessoa,Sara.Eu percebi quando os olhos dos dois brilharam de emoção ao se lembrar dela,era tão doloroso para eles.

–Podem me dar lincença?Vou ligar para a minha amiga.

–Claro.

Me retirei da mesa pegando meu celular,disquei o numero da Gracie primeiro para saber como ela esta.

–Oi Maisha.

–Como sabia que era eu?

–Pelo indentificardor.

–Ah sim,mais é ai como vocês estão?

–Estamos bem e você?

–Estou bem,esta sendo muito legal aqui.

–Que bom Maisha.–Ouvi um choro-Vou desligar o biel esta chorando.

–O.K,tchau se cuida.Beijos.

–Tchau e você também!

Desliguei o telefone,dei um sorriso de leve,é tão bom saber que esta tudo bem com a Gracie.

–Sky?

–Maisha,que saudades.

–Eu também estou com saudades.

–Você esta bem?

–Estou.

–Amiga eu vou desligar qualquer dia desses eu vou ai,beijos te amo.

–Beijos,também te amo.

Subi e fui me deitar,amanhã sera um novo dia.

Pov's Kath

Descobri mais sobre a Maisha/Alice,dormi com a culpa por ter largado a sua mão naquele dia.Eu fui egoista mas agora não adianta mais chorar pelo leite derramado,como dia minha mãe.

Me deitei em minha cama e logo adormeci.

Narrador:

–Você é o Pedro?

–Sim.-Disse o moreno-Por que?

–Eu sou namorado da Katherine,irmã da Maisha.

–Hmm,e o que você quer?

–Que tal fazermos uma surpresa para elas?

Ele parou para pensar e logo respondeu.

–Ta bom.

Os dois ficaram a noite inteira preparando a surpresa para as meninas,os dois se uniram pelo paixão.Na verdade é a Kath que quer que Alice tenha uma surpresa,afinal amanhã sera dia dos namorados.

No outro dia...

Maisha/Alice acordou cedo pois teve um pesadelo,nele ela perdia Pedro,seu coração se apertou ao lembrar dele.Ela amava ele.

Every night in my dreams
I see you, I feel you
That is how I know you go on

Ela se lembrou de todos os momentos bons,de todas as palavras ditas e não ditas,ela sente uma enorme saudade do seu amado.

Far across the distance
And spaces between us
You have come to show you go on

Near, far, wherever you are
I believe that the heart does go on
Once more you open the door
And you're here in my heart
And my heart will go on and on

Não importa quanto tempo se passe ou quanto anos se passem,ela sempre amara ele.

Love can touch us one time
And last for a lifetime
And never let go till we're one

–Maisha.

Uma voz rouca fez seu coração disparar.

Love was when I loved you
One true time I hold to
In my life we'll always go on

–Pedro.-Ela correu para abraça-lo-Pedro,eu senti sua falta.

–Eu também,eu também.

Near, far, wherever you are
I believe that the heart does go on
Once more you open the door
And you're here in my heart
And my heart will go on and on

–Maisha não fala nada apenas me ouve,ok?-Ela fez que sim com a cabeça-Eu te amo Maisha,eu te amo com todas as minhas forças.Esqueça o passado,esqueça os erros e vamos viver o futuro,vamos reconstruir nossas vidas,criar novas lembranças e novos momentos.Maisha Salvatore ou Alice Parker,eu amo você.Aceita namorar comigo?

You're here, there's nothing I fear
And I know that my heart will go on
We'll stay forever this way
You are safe in my heart
And my heart will go on and on

–Sim.

Ele se aproximou dela e a beijou,um beijo cheio de saudades e esperanças de um novo começo.

–Que seja bom enquanto dure.-Sussurrou Maisha.

Pov's Kath

Estamos reunidos na sala para ver a abertura da copa e ver o jogo do Brasil,sim torcemos para o Brasil,Sara era de lá.

–Eu tenho o melhor namorado do mundo.-Disse Roberta olhando o celular-O meu loirinho esta com a camiseta do Brasil.

–Deixa eu ver.

Roberta é brasileira mas veio morar nos Estados Unidos com cinco anos de idade,seu primeiro namorado morreu a pouco mais de seis anos,ela sofreu muito mas então o Henrique apareceu em sua vida.

Nós meninas estavamos com a camiseta numero 10,do Neymar,os meninos estavam com as camisetas variadas.A bandeira do Brasil estava na janela,tinhamos vuvuzelas,apitos.Pintamos as unhas de azul e amarelo.

–Vai começar!-Disse John.

–VAMOS BRASIL!!-Gritou Roberta.

O juiz apitou e o jogo começou.Corações a mil,emoção,vamos que vamos BRASIL!

(...)

–GOOL CONTRA.

Roberta bufou no sofá,Marcelo acaba de fazer gol para a Croacia abrindo o placar.

(...)

–Brasil sem zuera não é Brasil,por isso fizemos gol contra.-Disse Roberta.

–Só você mesmo.

Ela riu de leve.

(...)

–OLHA O GOL,OLHA O GOL.GOOOOOOOL DO NEYMAR!

–PORRA!CHUPA MUNDO!

–GOL.-Gritou Maisha.

Todos se abraçamos,fizemos barulho e soltamos rojão.

–SEU BANDO DE MERDA PAREM DE FAZER BARULHO.-Gritou alguem.

Pov's Maisha/Alice

–VAI SE FUDER.-Gritou Roberta para o tal vizinho.

Rimos da reação dela.

(...)

–Penaltil,essa é a nossa change.-Disse Galvão.

–VAI NEYMAR.

Parece que tudo vai rapido demais,a bola entra pro gol.

–GOOOOOOL DO NEYMAR.

(...)

–GOL,GOOOOOOOOOOOL DO OSCAR.3X1 PARA O BRASIL.

–CHUPEM MUNDOS,SOMOS OS MELHORES.-Grita Roberta.

(...)

–Apita o juiz,fim de jogo.

–VENCEMOS.-Ela se sentou no sofá-Agora vem a melhor parte.

–Qual?

–Os jogares sem camisetas,tanquinhos a mostra.-Disse safada.

Os meninos fecharam a cara e nós rimos.

–Como que o Henrique te aguenta?

–Ele ama,por isso me aguenta.

Pedro me puxou de leve para um canto e me beijou,ficamos nós curtindo por um momento.

Pov's Roberta

Eu já tinha voltado para casa,foi legal conhecer a Maisha/Alice mas eu apenas queria ouvir a voz do Henrique.Ele é o meu porto seguro,o amor da minha vida.

–Alô.

–Oi amor,sou eu a Roberta.

–Oi anjo,tudo bem?

–Sim,apenas sentindo sua falta.Quando que você volta?–Esqueci de dizer ele foi viajar para a Inglaterra-Eu te amo Henrique.

–Eu também,amor suba as escadas.

–Por que?

–Apenas suba.

Comecei a subir as escadas correndo.

–Pronto.

–Agora vá ao seu quarto.

Caminhei até o meu quarto,abri a porta tremendo.Passei meus olhos por todo o quarto mas ele não estava lá,o que seria?

–Deve estar me procurado.–Senti sua respiração em meu pescoço-Feliz dia dos namorados.

Sorri me virando para ele.

–Feliz dia dos namorados para você.-O selei-Eu te amo.

–Roberta Messi,você é a minha vida,a minha força,o meu sustento.Sem você eu me perco,eu perco a minha luz.-Pegou a minha mão e colocou no peito esquerdo-Esta vendo como meu coração meu esta?Ele bate assim apenas por você porque apenas tem esse efeito sobre mim,você é a mulher da minha vida,é você com que eu pretendo viver o resto da minha vida.-Ele se ajoelhou na minha frente-Aceita se casar comigo?

Meu coração pareceu falhar.

–Sim.

Pov's Sky

–Sky Pallat,eu te amo,topa se casar comigo?

–Aceito.

Pov's Kath

–É tão bom estar aqui com você.-Me abraçou.

–Eu senti sua falta John.

–Eu também pequena.

Deitei minha cabeça em seu peito e continue olhando para as estrelas.

–Eu te amo Katherine Parker.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!Beijos.