Tears escrita por BruCosta


Capítulo 1
Tears - único capítulo


Notas iniciais do capítulo

Oiii*--*, bom essa história foi um texto que fiz na aula de redação *--*, tirei a nota máxima *ebaa*

É, Tokio Hotel não me pertence, na verdade será só citado o nome do Bill.
É um texto narrativo, e não vai ter dialogos.
É inventada a história, Ok ? *iaushdiuashdisa

É bemm curtinho, mas eu gosteo, tava inspirada quando fiz essa redação -qq, e resolvi postar aqui *-*

Hah!, citei uma canção de Tom Jobim, ela é muito linda, se quiserem escutar: http://www.youtube.com/watch?v=W6hEHSy_J3g
ela é muito antiga, nem tinha nascido ainda -qq
Então: BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50345/chapter/1



Rua torta. Subia aquela rua com a mão no coração, pensando: “Será que ele vai aceitar?”, “Será que ele vai gostar?”. Ela, a rua, era realmente torta, as calçadas mudavam de direção num piscar de olhos. Contava cada paralelepípedo que pisava, o suor escorria em minha face, estava nervosa.

 

Pensei em desistir, mas já estava em frente da casa de meu amado, Bill Kaulitz, fiquei paralisada, observando o céu, sem estrelas, escuro. A lua morta não me dava entusiasmo e sim insegurança, mas estava decidida e ia fazer.

 

Minha voz saia rouca, ao cantar uma bela canção de Tom Jobim, Corcovado. As lágrimas foram caindo aos poucos, mas o desespero veio a tona quando já estava quase terminando a canção e ele nem se quer foi até a janela ver o que estava acontecendo. Nesse  instante me senti desprezada, mas logo veio o pensamento:”Ele não deve ter escutado”, então parei de imediatamente de cantar. Sentei e chorei, frente à tua porta.  



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhaa, gostaram ? /quero saber
deixem reviews e deixe uma autora feliz :), não cai o dedo, garanto -qqq