Esquecer me lembra você escrita por Raquel


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Curto prólogo, só para vocês verem como era a vida da Delly antes do acidente. A vida dela pode ser chata, mas pra ela era perfeita rsrs. Espero que gostem e por favor comentem, isso me da animo para escrever.

Esse capítulo foi editado com a maravilhosa ajuda da Arya Stark di Angelo do Betagem Ilegal. Muito obrigada Arya.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503431/chapter/1

Qual sua definição de perfeito? Para mim é a minha vida. Tenho os melhores pais do mundo, o mais maravilhoso namorado e amigos por quem eu daria a vida. Minha vida é realmente perfeita!

***

Acordo animada, e antes mesmo que o despertador toque eu já estou de pé. Hoje é um grande dia, meu aniversário de 16 anos.

Como nunca perco aula, nem ao menos cogitei em faltar. Arrumo-me e desço para tomar café. Na cozinha, mamãe prepara panquecas e ao me ver puxa-me para um enorme abraço.

–Parabéns meu amor! –Ela diz me apertando mais.

–Você vai me matar no dia do meu aniversário! –Protesto. Sorrindo ela me larga e me beija no rosto.

Sento-me a bancada onde logo minha mãe põe um prato de deliciosas panquecas.

–Com calda de chocolate e morango! –Ela me informa com uma óbvia animação.

–Minhas preferidas. Obrigada mãe. –Digo feliz.

–Hoje é seu dia querida.

Ouço passos calmos em minha direção e não sou surpreendida quando meu pai me abraça por trás.

–Parabéns minha princesa! –me viro e lhe dou um beijo na bochecha.

–Obrigada pai. Como anda minha festa surpresa?

–Muito bem. –Meu pai me larga rindo e senta-se ao meu lado tomando seu café preto extraforte.

–Sua irmã já está vindo. – minha mãe fala –E está super animada.

Todos estão animados, principalmente eu. Já faz meses que a festa está sendo planejada. Mesmo com todo o segredo, logo consegui descobrir.

Minha irmã Laura preferiu perder uma prova a minha festa.

–David chegou filha.

Pego minha bolsa e saio da casa. David está em seu carro vermelho me esperando. Entro e me acomodo no banco do carona.

–Feliz aniversário! – Ele diz dando-me um beijo. –Sei que você disse que só aceita presentes à noite, mas eu queria que o meu fosse especial.

Ele me entrega uma caixinha rosa com laços. Abro e encontro um lindo colar.

–É lindo, obrigada! –Me aproximo e lhe dou mais um beijo. –Mas você não precisava se preocupar. Vindo de você é sempre especial.

Um sorriso enorme se abre em seu rosto, o que me faz beijá-lo ainda mais.

Na escola, como de costume, todos me cumprimentam, e logo me desejam feliz aniversário.

O dia passa calmo e bom. Depois das ultimas aulas David me leva de volta para minha casa, onde ele fica até o entardecer. Logo depois que ele vai embora a amiga da minha mãe que vai ajudar a me arrumar chega e então começa a verdadeira correria.

Maquiagem, cabelo, roupa, sapato. Tudo está perfeito no horário planejado.

–Você é a mais linda mulher que já vi! – meu pai diz quando me vê descendo as escadas.

O vestido rosa claro é realmente estonteante, eu o escolhi meses antes, assim como todo o resto.

De carro com meus pais eu vou em direção ao salão onde será a festa. Todos estamos felizes, é essa a imagem deles que quero guardar para sempre.

Mas essa felicidade é logo cortada com o grito da minha mãe assim que percebe outro carro vindo desgovernado em nossa direção. Infelizmente não há tempo de desviar e nosso carro se choca violentamente com o outro. Então tudo fica preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem isso é muito muito impostante, estou super animada e se querem que eu continue me animem com seus comentários! ♥