Coletânea de Oneshots escrita por alice coelho


Capítulo 17
17-Iwasaki to Cherry-Lucky Star




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50342/chapter/17

Oneshot 17: Iwasaki to Cherry –Lucky Star

 

Cherry, você está bem? Pois mesmo seu pote estando cheio de ração você fica ao meu lado, pedindo comida? Não importa te darei um pedacinho de carne, se for para você ficar melhor.

Por que você enterra tudo o que ganha? Não precisa guardar para caso você precise, se você realmente precisa, nós daremos a você.

Por que você passa o dia inteiro dormindo? E para onde vai toda essa energia que você guarda dormindo? Você está doente? É muito estranho para um cachorro grande como você que passa o dia inteiro dormindo e só se exercita de vez em quando.

-Cherry, vamos brincar?- estou te fazendo um convite, aceite

Você me virou a cara, deve estar cansada, vou massagear o topo de sua cabeça então.

Cherry, você deveria ter aceitado brincar quando eu te perguntei, agora tenho que estudando para a próxima prova, por que você não está dormindo agora Cherry?

Não importa desde que você esteja bem

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uau, estamos quase no capitulo 20 '
Shot de vocaloid a caminho o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea de Oneshots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.