Não quero dizer adeus escrita por Cacal


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Tenham uma boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503411/chapter/1

Não quero dizer adeus

Sentado à beira da cama, encarava as malas já prontas no canto do quarto de hospedes. Estava a duas semanas hospedado na casa de seu amigo de infância e daqui a vinte quatro horas estaria em um avião com destino a Inglaterra.

Isso tudo porque se tornara um universitário e se formaria em uma das mais conceituadas universidade da Europa. O que já era de se esperar se tratando de Hitsugaya Toushirou neto de um dos maiores políticos do Japão. Além de ser conhecido como um dos Jovens Titãs pela lista de rank dos jovens mais poderosos de toda a Ásia.

Suspirou cansado, era seu quase ultimo dia no Japão. Deveria sair, caminhar, comer fora. Precisava de um ultimo dia que pudesse fazê-lo lembrar como seu ultimo dia no lugar que vivera toda uma vida. Poderia sair com o Ichigo, mas ele havia saído junto com uma de suas irmãs. E também não teria nenhuma saudade de alguém com quem viajaria junto. Como grandes amigos que eram, decidiram ir juntos para a mesma universidade. Poderia chamar a sua amiga Rukia, mas ela também iria com eles e deveria estar se despedindo do seu noivo, tendo um daqueles encontros românticos que sabia que internamente sua amiga detestava.

Pensou em seu irmão Grimmjow, mas ele com certeza recusaria estando tão atarefado no trabalho. Fora até um dos motivos de ter aceitado o convite do Kurosaki para ficar as ultimas semanas na casa dele. Um dos motivos, sabia ele. O principal motivo ele se negava a acreditar, se negava a pensar. Assim como se negou a manhã inteira de que a primeira pessoa que pensou para lhe acompanhar nesse dia fora ela.

— Já escolheu? – indagou quase arrependido de tê-la chamado. O que ela ia pensar?

— Vou ficar com esses mangás.

Karin levantou-se do chão, onde estava a procura de alguns mangas na caixa de papelão, mostrando os quatro volumes do mangá em suas mãos.

— Eu disse um presente só, Karin. E aí tem quatro!

— Qual é a graça de escolher só um mangá sem as continuações.

— Apenas um, Kurosaki.

Karin revirou os olhos, odiava quando ele chamava-a pelo sobrenome. Encarou os quatro volumes em sua mão um tanto irritada. Ainda estava confusa por ele a ter chamado. Ainda mais quando se era para pedir um presente de despedida. Não parecia algo que ele faria.

— Yuzu não gosta de mangás. – comentou ainda encarando os volumes em sua mão.

— O quê?

— A Yuzu... Você disse que também ia pedir pra ela escolher um mangá. – respondeu meio desconfiada.

— É é c-claro... Ela vai escolher um também. - desviou o rosto assim que percebeu que ela o encarava.

— Você é estranho, às vezes. – disse por fim sem notar o rubor na face do amigo. — Vou ficar com o terceiro volume, é o melhor.

— Está bem.

Ela o encarou novamente. Nas últimas semanas ele andou tão estranho, meio cabisbaixo... Quer dizer, Toushirou sempre fora sério e até mesmo meio rabugento às vezes. Mas ele lhe parecia mais angustiado com alguma coisa. Talvez fosse a viagem, talvez ele sentiria falta do lugar, ou de alguém...

— Porque você vai dar um presente pra Yuzu?

Toushirou arqueou as sobrancelhas. Não entedia o motivo de ela insistir nesse assunto.

— Porque é um presente de despedida.

— Mas você nem é próximo da Yuzu, quer dizer... A gente é amigo, jogamos bola juntos dá pra entender, apesar de eu achar estranho... Mas a Yuzu, a Yuzu... Você gosta dela. É por isso que você anda estranho, você gosta da Yuzu!

Ele não sabia o que dizer. Nunca ouvira Karin falar tanto, parecia mais que pensava em voz alta do que estivesse realmente falando com ele. E que conclusão ela chegara. Yuzu? “Ela entendeu tudo errado.”, foi o que pensou. Mas não disse nada. Apenas se levantou ainda surpreso, como se aquilo fosse fazer com que entendesse como ela chegou em uma conclusão tão equivocada como aquela.

Como pode entender tudo errado quando para ele parceria que estava tudo muito às claras sobre o que estava fazendo. Não dava pra perceber que ele estava querendo passar o dia com ela? Que ele mentira sobre dar um presente pra Yuzu só para ela não desconfiar? Que ele estava tão inquieto por ter que partir sem declarar seus sentimentos por ela?

Eles apenas se encaravam sem nada dizer. Karin ainda acreditava que estava certa, e aquele silêncio só confirmava tudo que se passava em sua cabeça. Toushirou sempre fora próximo dela e de Ichigo, mas nunca de Yuzu. Ela nunca se importara com esse fato, mas agora aquilo lhe fazia sentido. Toushirou gostava de sua irmã e por isso tinha medo de uma aproximação, tudo lhe fazia sentido. E aquilo a desagradara. Era mais um motivo que lhe dava para esconder seus sentimentos pelo rapaz a sua frente.

— Eu tenho que ir...

— Karin.

Chamou-a apesar de incerto sobre o que iria dizer. Ela o encarou antes de andar em direção a porta. Essa seria a despedida deles? Era essa a última conversa deles?

— Karin. – ele a chamou de novo, dessa vez segurando sua mão.

A jovem Kurosaki ficara surpresa com a ação repentina de Toushirou.

— Você não cansa de estar errada. – disse com o tom sério que ela conhecia bem. — Eu não gosto da Yuzu. Eu gosto de você.

Dessa vez era Karin que ficara confusa.

— Mas a Yuzu...

— Era uma desculpa pra você não perceber que eu me importo com você. Me importo em lhe dar um presente de despedida pra você lembrar de mim. Porque eu gosto de você e não poderia partir sem dizer isso.

Karin o encarou nos olhos, ele estava sendo sincero. E porque não seria? Ela que pensara demais e entendera tudo errado, certo? Então... Ele também gostava dela. Ela poderia sorrir, mas não o fez. Apenas fez uma cara carrancuda e entregou de volta o mangá.

— O quê? – indagou sem entender aquela reação.

— Toma. –foi o que apenas disse desvencilhando de sua mão que a segurava.

— Porque está me devolvendo?

— Não quero presente de despedidas. – respondeu antes de seguir até a porta e com os ombros encurvados e a voz meio fraca, continuou. — Não quero dizer adeus.

E assim ela se retirou, sem despedidas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Essa história continua na fanfic "Jovens Titãs" que estreia domingo dia 18/05.
One pequena foi apenas pra apresentar um dos personagens principais da história, e também estava muito a fim de escrever uma one. Muitos devem ter se decepcionado pela maluca da Karin ter saído sem dar uma resposta né? Mas pra quem se interessou poderá acompanhar a fic x)

Então gente, o que acharam? Deem sua opinião, estou curiosa pra saber o comentário de vocês.