O menino do fundo da sala escrita por Hamish Martell


Capítulo 1
Capítulo 1- o único capitulo


Notas iniciais do capítulo

oiii povo,essa é minha primeira fanfic...se vocês acharem estranho é que na verdade isso nem era pra ser uma fanfic,é uma redação que eu fiz pra escola e achei interessante...sou novata nisso então tenham um pouco de paciência comigo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503401/chapter/1

Mas uma vez no "inferno" me encontro,se não fosse esse anjo presente nessa sala,acho que já teria desistido de tudo.

Estamos na aula de física,apenas uma aula como outra qualquer,pra mim física é uma matéria tão fácil que nem presto mais atenção na aula.

Ah é! deixe-me apresentar,me chamo Felipe,tenho 15 anos e estou no 1 ano C,sento no canto da sala,na janela(como os protagonistas de mangas e light novels),geralmente não estudo,mas de alguma maneira sempre acabo tirando boas notas,do meu lado se senta "ela",um anjo? uma deusa? não sei...

Tudo que sei é que ela se chama Karen,é a representante de turma e a aluna mais popular da sala,seus cabelos são escuros e lisos,tem olhos claros e um sorriso marcante.

Ta,já sei! "ela é demais pra mim"se ela ao menos olhasse pra mim...se bem que minha aparência não ajuda muito, uso óculos de aro grosso(desses que ta na moda hoje em dia),tenho espinhas no rosto, e meus traços são muito asiáticos,então o povo me chama de "japa" (mal sabem que sou de ascendência Coreana),e sendo tímido do jeito que sou,pareço o completo oposto dela, desse jeito ela nunca vai vir falar comigo...

-oi! você é o Felipe né?

-s...sim sou eu...-perai,ela ta falando comigo?comigo mesmo?

-pode me ajudar com essa matéria? ta muito difícil de entender.

-C...claro...

Ai,meu deus! O que eu faço agora?

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só isso...tomara que não tenham odiado,vou melhorar nos próximos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O menino do fundo da sala" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.