Férias Mundiais escrita por Isa


Capítulo 28
Noite de Jogos - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Olá hetalianos~ não sei o que me deu hoje mas consegui finalmente atualizar essa fic! Ficou mais curtinho que o normal, mas ta ai, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503396/chapter/28

Na piscina do hotel, um italiano quase cochilava boiando em um colchão com formato de pizza. Aquilo era o paraíso, sem barulho, barriga cheia, água geladinha naquele clima tropical, tudo estava perfeito....

"BOLA DE CANHÃO AWESOMEEEEEEE!" Um grito em uma voz rouca foi ouvido enquanto a água da piscina se espalhava pra todos os lados.

"QUE DIABOS EU ESTOU TENTANDO RELAXAR AQUI MALDITO!!" Romano reclamou, atirando sua boia na direção do barulho estragador de paz.

"Ah Romanitoo não fique bravinho assim, o Prússia só está se divertindo um pouco." Espanha apareceu atrás do menor, abraçando-lhe pela cintura.

"De onde você brotou, cabeça de tomate estragado?? E vão se divertir longe daqui, estou tentando dormir."

"Vamos Romano, qual o problema? Honhonhon, non me diga que está nadando pelado e não quer admitir?" França falou, fazendo o moreno perceber que pelo que tudo indicava seria incomodado pelo trio mais irritante do mundo.

"Não me compare a você, seu maldito do vinho. E se estão entedidados, peçam a esse loiro pervertido para arranjar algo interessante pra fazer, afinal ele que nos arrastou pra cá! Ou o que, está ocupado fazendo comercial de alisante de cabelo?"

"QUE AUDÁCIA, MINHAS MADEIXAS SÃO 100% NATURAIS!!" O francês gritou horrorizado.

"Mas não é uma má ideia Fran, porque não planeja algo pra nos divertirmos? Podemos fazer uma La Tomatina ou algo assim!"

"Melhor ainda, me dê uma guitarra e eu canto algumas músicas sobre como eu sou o melhor de todos!"

"Duas ideias terríveis, como sempre o Onii-san terá que pensar em tudo sozinho. Mas antes, vou ensinar uma li-ção-zi-nha a certas pessoas que disseram bobagens sobre meu lindo cabelo."

–---------------------------------------------x-----------------------------------------------------

"VENEZIANO MALDITO PORQUE VOCÊ NÃO VEIO ME AJUDAR??" Lovino gritou, com metade da sua cabeça raspada. Estavam todos no salão principal esperando o que aconteceria naquela noite.

"Ah desculpe, desculpe! Eu não ouvi você chamar, me perdoeee!" Feliciano choramingou.

"Vamos Romano, pare de ser tão cruel com seu irmão."

"VÁ TOMAR SEUS ESTERÓIDES E NÃO SE META, SEU MALDITO COMEDOR DE BATATAS!"

"Ah essa gritaria toda está me dando nos nervos." Inglaterra suspirou, engolindo de uma vez sua dose de vodka.

"Vamos Iggy, se quiser seu hero acaba com o barulho, mas só se você parar de beber agora."

"E o que você tem a ver com a quantidade que eu bebo, bloody american?"

"Simplesmente uma coisinha. Se você ficar bêbado vai começar a tirar as roupas, e o único que pode te ver sem elas sou eu." América sussurrou no ouvido do inglês com uma voz tentadora. "Além do mais você fica chorando em mim e gritando "América no BAKA!" e isso é irritante hahahahahaha!"

"EU VOU TE MATAR AMÉRICA!!"

"E então Hungary-san, o que está achando de sua estadia?" Japão perguntou a húngara sentada ao seu lado.

"Não precisa desse -san, somos amigos, você já me viu logo depois de acordar num dia que estava de TPM, somos mais que amigos. Enfim, estou adorando! Já tive uma ideia perfeita pra um GerIta, meu UsUk está nos passinhos finais e tenho que te mostrar a arte que eu fiz de um threesome do Bad touch trio!" Elizabeta falou alegremente.

"Ei, eu estou do seu lado sabia? Note minha incrível presença." Prússia reclamou.

"Eu sei que está aqui idiota."

"E sabe que eu sou seu namorado certo?"

"E dai?"

"Tsc, talvez eu devesse mesmo pegar o França e o Espanha, eles são melhores que você." Disse o prussiano com uma carinha emburrada.

"Hahahahahahaha não."

"Vocês dois realmente se amam." Kiku comentou.

A conversa na mesa continuou naquele ritmo caótico até que certo francês finalmente se juntasse ao grupo.

"Bem mes amis, antes de começarmos a diversão dessa noite, gostaria de dar um aviso muito especial. Daqui há algumas semanas, para encerrar nossa estadia nesse maravilhoso paraíso tropical, teremos um esplêndido baile."

"Mais clichê impossível." Inglaterra ironizou.

"Não seja tão duro Angleterre, aposto que ficará lindo num vestido." Francis respondeu com uma piscadinha.

"Vai ver onde eu vou enfiar um vestido, bloody frog."

"Continuando, eu até convidarei alguns outros países para comparecerem, então fiquem ansiosos! Mas enquanto isso não chega, vamos a nossa diversão de hoje!" O loiro pegou uma bandeja coberta e revelou uma simples garrafa esverdeada. "Bem vindos, a verdade e desafio!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguma sugestão para quais países devem aparecer no baile? Ou pra alguma pergunta ou desafio pro próximo capítulo? Deixem nos reviews ou por MP. Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Mundiais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.