Minha amiga é uma sereia escrita por escritorforadesérie


Capítulo 7
Capitulo 7 - O reencontro


Notas iniciais do capítulo

Gente estou de volta com a fic e a editarei pois há alguns erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503391/chapter/7

–-- 10 anos depois---

–--Bonnie---

10 anos depois de todo aquela tragedia eu Bonnie Aqua Rodrigues atualmente com 17 anos trabalhando ainda na lanchonete da Sra.Kendice na qual trabalho faz 10 anos,eu amo aquele ambiente é arejado de frente pro oceano e varias pessoas vão lá,alguns dias tem karaoke,alguns outros dias festas,eu amo esse lugar,só espero que um dia consiga ter minha casa propria pois esta cada vez mais dificil conviver na casa do homem que um dia foi meu pai.

Eu sai do emprego, fui direto na praia , ver o lindo por-do-sol. Olhei pro colar que estava usando, era o colar que o Rafael me deu , quando nós eramos crianças. Peguei meu celular e vi a data, e percebi que hoje completa 10 anos que ele se foi. O pior é que ele não me atende, eu não tenho noticias dele. E se ele tivesse morrido? Eu abaixei a cabeça, me acalmei pra não chorar , e fui pra casa tomar um banho pra dormir.

–-- RAFAEL---

Eu nem acredito que vou voltar pra Austrália.Eu estava tão feliz, mal via a hora de chegar, Eu estava morrendo de saudades da Bonnie, Como será que ela esta hoje? Sera que ela esta bem? Eram tantas perguntas pra minha cabeça.Estava sentado observando as águas, quando ouvi meu pai gritar

– Terra á Vista!!!

Olhei pra onde ele estava apontando, e ali estava, Austrália. Eu comecei a pular, e quase chorar de felicidade, eu mal via a hora de dar um abraço e um beijo na Bonnie, Igual fazíamos quando criança. Eu estava com tantas saudades dela que quando meu pai gritou terra a vista quase infartei,fiquei muito ansioso. Pera aí,e como eu vou saber quem é ela ? Ah claro que eu vou saber quem é ela,eu nunca esquecerei da minha sereinha,nesta hora tirei a bandana que ela tinha me dado a 10 anos,da minha cabeça e a cheirei,ainda tinha o cheiro do perfume dela,um cheiroso perfume francês.

–--BONNIE---

Eu estava chegando no emprego, passando na frente da praia, quando eu olhei pra trás, e tinha um Navio bem grande. Eu parei para observar, eu conhecia aquele navio de algum lugar.. Mas ignorei, E continuei andando até a Lanchonete da Sra.Kendice.Entrei na lanchonete vi que estava cheia hoje,logo me animei peguei meu avental listrado vermelho com branco,e prendi meu cabelo.

–Ola senhor o que vai querer ? - Perguntei a um senhor que estava sentado na mesa 10

–Ola moça,me traga por favor uma porção de fritas e uma lata de refrigerante - Pediu o homem

–É pra já - Disse eu

– Pedido 1 : Porção de fritas e refrigerante de lata ! - Gritei na cozinha

– Ok - Gritou Emma minha parceira de trabalho e melhor amiga depois do que aconteceu com o Rafael.

–--RAFAEL---

Chegamos na Austrália, ajudei meu pai com o Navio, Quando descemos se abriu um grande sorriso em meu rosto e falei

– Austrália!! Finalmente Austrália

– Menino, não me faz passar vergonha, Eu estou com fome, Vamos comer alguma coisa ? - Perguntou meu pai

Eu passei a mão na minha barriga, e falei:

– Vamos Pai. Olha aquela Lanchonete ali. E apontei pra Lanchonete da Sra.Kendice.

Chegamos lá, sentei em uma mesa e veio uma Garçonete linda, Linda mesmo! Eu olhei pra roupa dela, e estava uma plaquinha escrito: 'Garçonete Bonnie ' , e olhei no pescoço dela e vi o colar de perola que tinha dado pra ela.

O que vocês irão pedir? - Perguntou a garconete

–Dois sucos de Laranja e 4 Sanduíches Naturais. - Respondeu meu pai

– Ok.. Aguarde só um pouco - Falou saindo dali

– Pai , Aquela Garçonete.. é a Bonnie!

E ele fez uma cara confusa

– Não, meu filho, Não pode ser. Você está imaginando coisas!

–Eu nunca iria confundir a Bonnie com outra pessoa e sem falar que ela está com o colar que dei a ela quando eramos crianças.

–--BONNIE---

Fui pegar o pedido dos dois homens que estavam na mesa 7,então pensei >> Acho que conheço esse cara << . Olhei para traz para confirmar e fui buscar o pedido.Voltei para ver se chegou algum outro cliente e conclui que não tinha,a Emma entregou a porção de batatas fritas da mesa 10 e o refrigerante em lata.Me derigi a mesa 10 o entreguei o pedido e fiquei olhando para os dois caras,não pude deixar de notar que o mais jovem estava olhando para mim,ele era muito bonito parecia um pirata,igual ao Rafael >>.Ah isso deve ser coisa da minha cabeça,vou atender os clientes que é o melhor que faço

–Bonnie querida hoje terá o show da sereia,você sabe onde esta a Myrella ? Nossa sereia ? - Perguntou a Sra.Kendice

–Não,tenho a impressão que a vi na padaria do Klaus com um garoto,mas não tenho certeza,se eu encontrar ela por aí eu aviso.- Respondi

– PEDIDO NUMERO DOIS MESA SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETE ! - Gritou a Emma

–Ok escutei,sua vaca,não precisa gritar - Respondi rindo

Peguei o pedido e fui atender a mesa 7,dei a eles o que queriam,e voltei para a cozinha o cara não parava de me olhar eu sai correndo pra dentro da cozinha e contei para a Emma.

–Acabou nosso turno vou para casa,tchau - Falei para a Emma

– Ótimo também irei - Respondeu a Emma

Quando sai da cozinha guardei o avental e não pude deixar de escutar

– Vou arrumar o navio,depois você vem ok ? - Falou o senhor mais velho que estava ao lado do cara que não parava de me olhar

–Ok pai - Respondeu ele

Fui para casa com pressa fiquei com medo que fosse um ladrão,percebi que tinha alguém me seguindo e corri para casa,ao entrar ouvi alguém bater na porta.Desci as escadas do meu quarto e fui abrir quando me deparo com o cara da lanchonete.

–Bonnie, Aqui é o rafael. Sentiu minha falta ? - Falou o cara da lanchonete

Naquele momento tive um choque,eu quase desmaiei,eu o abracei tão forte ao ponto de ele chegar a dizer : '' Ai meus ossos'',depois olhei para a cara dele e nos beijamos intensamente,por 1 minuto,que mais pareceu uma eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha amiga é uma sereia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.