Inazuma Lion escrita por Neryk


Capítulo 6
Cap 6 – Após a Partida


Notas iniciais do capítulo

(Capítulo melhorado)

Oi! Como vão? Trago para vcs mais cap de Inazuma Lion!

Queria agradecer ao Doctor e a Haruya Nagase Aphodi por está acompanhando e comentando! Valeu gente!

Ah, e só uma coisinha que eu esqueci de colocar no cap anterior:
Leão Relâmpago = Inazuma Lion

Bom, e agora... que venha a história!

Tenham uma Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503370/chapter/6

Eryk se encontrava na enfermaria do colégio Raimon. Usando uma roupa de paciente de hospital. Estava deitado numa marca até despertar.

– Ai minha cabeça... Hã? Como eu vim parar aqui? – Pergunta Eryk ao ver o local que se encontrava. Quando percebe alguém o segurando pelo pulso de seu braço enquanto parecia dormir em seu lado.

– Umm? Já acordou? – Pergunta Fran ao despertar de seu sono.

– Fran? O que você tá fazendo aqui? E por que está segurando meu braço? – Fran só tinha percebido isso depois que Eryk fala, fazendo a garota o largar imediatamente, nervosa.

– E-e-e-eu... – Fran parecia um tomate de tão vermelha que estava. A garota estava tão sem jeito que não conseguia nem olhar para Eryk.

– Fran... Me diz uma coisa? – Pergunta Eryk bem sério.

– S-sim... – Falou, imaginando o que seria. – Ai meu Deus, será que ele vai perguntar por que eu to assim? – Pensava a garota bem preocupada.

– O que aconteceu depois da partida? – Perguntou Eryk, deixando Fran aliviada por dentro, sem demonstra por fora. A garota sentia que um enorme peso tivesse sido retirado de suas costas.

(...)

Em um restaurante muito chique, Eryk vestia um terno, com direito a gravata vermelha, calça preta e um chapéu preto comum, enquanto tomava um copo de refrigerante com gelo.

O lugar era bem fechado. Varias mesas grudadas ao chão, às paredes tinham um tom vermelho em cima, e uns quadrados inclinados na cor preta com linhas brancas. E entrando no local, aparecia Fran, procurando por um bom lugar e alguém em especifico.

Fran vestia um lindo e charmoso vestido vermelho que ia dos ombros até as pernas. Com um salto alto preto, belos brincos e um batom um pouco chamativo, porém, não muito exagerado.

Após ter procurado por um breve tempo, Fran senta no banco do balcão da área do bar do restaurante, a um banco de distancia de Eryk.

– Garçom? – Chama Eryk, fazendo o garçom virar de costas para a sua frente para atendê-lo.

– Sim? – Respondeu Tsurugi formalmente, enquanto limpava um copo com um pano pela parte de dentro. Estava vestido como um garçom, com uma camisa branca por baixo de um tipo de suéter na cor de vinho por cima, uma gravata borboleta e um avental amarrado pela cintura.

– Vê um suco de laranja para a moça ao meu lado, por minha conta. – Eryk faz o pedido. Tsuru-Quero dizer, o garçom o atende e o leva até a moça.

– Seu copo senhorita. – Falou de forma formal novamente, entregando o copo de laranja para Fran, que vira o rosto ao ser chamada.

Quando vê Eryk levantando o copo até a altura do rosto, mostrando que tinha sido a pedido dele.

– Muito obrigada – Agradeceu Fran educadamente, aceitando o copo com todo o prazer.

Eryk se levanta e senta ao seu lado.

– O que uma bela moça faz por essas bandas? – Pergunta Eryk, se fazendo de desconhecido, enquanto segurava o seu copo de refri.

– Procurando por um certo homem... – Respondeu Fran, tomando seu copo de laranja.

– E esse “certo homem” por um acaso... Seria eu?

– Não sei... Poderia me informar se você conhece um goleiro de um time bem famoso?

– Bem... Até agora, só tem eu de goleiro lá.

– Heheh seu bobo.

– Heh e você é muito misteriosa pro meu gosto. E até hoje eu estou esperando uma explicação sua por ter se apresentado daquele jeito. – Falou Eryk, se referindo ao dia que conheceu Fran no corredor da escola Raimon.

– Tudo ao seu tempo. – Respondeu Fran graciosamente. – Por enquanto eu estou disposta a dizer o que ouve com você... Imagino que queira saber o que aconteceu depois daquilo, não? – Falou, se referindo à partida.

– Soltando ouvidos – Falou Eryk, se ajeitando no banco em que sentava, segurando seu copo pela beira da boca com seus dedos.

– Você já ouviu falar de uma incorporação?

– Quando eu ouvi pela primeira vez eu achei que se tratava de uma empresa que cuidava de turbinar os jogadores. Mas agora eu já tenho uma ideia do que seja...

– Então, depois que você desmaiou, uma garota que estava assistindo a partida chamou pela enfermeira da escola e o atendeu de imediato, enquanto o resto do time era tratado com as auxiliares.

– E o jogo?

– A partida acabou com 34 à 1 para os Ogros, mas eles desistiram do jogo depois do gol que você deu e-

– ESPERA AE!? – Falou Eryk, voltando com o cenário da enfermaria – Eles desistiram? Depois do meu gol? Mesmo ganhando da gente?

– Foi.

– Puxa... – Falou Eryk impressionado com a atitude da Ogro. – Mas o que fez eles desistirem da partida?

– Licença... – Anunciou Kanon entrando na enfermaria.

– Ah oi Kanon – Cumprimentou Eryk, ainda deitado na marca.

– Como está se sentido?

– Bem confortável, embora essa marca seja...

– Heh heh eu estava falando do seus machucados... – Falou Kanon rindo de leve de Eryk.

– A... Sabe que eu não sei? Deixa eu ver – Falou o paciente olhando por dentro do cobertor que estava coberto.

– Se me permite – Falou Baddap, entrando no quarto acompanhado de Wandaba e Endou. Baddap não estava usando o uniforme da Ogro, estava usando um casaco verde, com o zíper da frente aberto, deixando a amostra sua camisa por dentro, com capuz ,e uns bolsos na parte da frente também.

– Ué? O que ele tá fazendo aqui? – Pergunta Eryk bem confuso. Não esperava encontra-lo na enfermaria, muito menos como uma visita.

– Nós temos uma coisa para te dizer – Falou Kanon um pouco chateado.

– O que?

– Kanon me chamou para pedir um favor, dizendo que era para reunir todos os membros da Ogro para viajar no tempo até essa época, para enfrentá-los. – Explicou Baddap.

– Você chamou essa tropa de elite para nos dar uma pisa? – Perguntou Eryk para Kanon, não acreditando no que acaba de ouvir.

– O verdadeiro objetivo dessa partida era para fazer a sua incorporação Eryk... Despertar. – Prosseguiu Baddap.

– O que...

– Mas devidos aos seus machucados e o cansaço você ficou muito exausto, sem contar que essa foi a sua primeira vez que você invoca a sua incorporação. – Explicou Wandaba.

– Isso é sério Endou? – Perguntou Eryk.

– Fiquei bem surpreso também. Na verdade o time tá lá fora ouvindo a explicação e o pedido de desculpas dos jogadores da Academia Ogro até agora. – Explicou Endou.

– Espero que possa nos perdoa pela a nossa maneira de jogar. Originalmente a Operação Ogro foi criada para acabar com a grande raiz do futebol que Satoro Endou plantou, mas... Depois que os enfrentamos, começamos a sentir e entender os motivos de vocês lutarem por um esporte tão incrível. Sinceramente, do fundo do meu coração, eu lhe peço o seu perdão Eryk. – Falou Baddap

– Não... Peraí... Deixa eu ver se entende...! Nós perdermos de lavada, o time inteiro se machucou e se feriu, “só para eu despertar uma porcaria de uma incorporação?!” – Concluiu Eryk, com um tom bem autoritário e bravo na voz.

– Bem... É – Respondeu Kanon um pouco sem jeito.

Eryk pisca os olhos duas vezes antes de surtar

– VOCÊS PIRARAM?! NOSSO TIME SE ARREMBETOU TODO! E VOCÊS AINDA TIVERAM CORAGEM DE FAZER TUDO ISSO COM ELES?! – Gritava Eryk, querendo avançar em um, se não fosse impedido por Endou, Fran, e até mesmo pelo Wandaba que o seguravam para impedir isso.

– Calma Eryk, foi por uma boa causa... – Dizia Fran, tentando conte-lo.

– BOA CAUSA É ATRAVESSAR UMA VELHINHA NA RUA! O QUE VOCÊS FIZERAM FOI UMA TREMENDA DE UMA PALHAÇADA! Me soltem...! – Berrava Eryk bem irado e inconformado com tudo isso.

Algum tempo depois...

Assim que tudo se acalmou (correção: assim que o Eryk se acalmou) Fey e Tenma foram até a enfermaria se juntar com Baddap e os outros para terminar a explicação.

– O professor Arno me pediu para eu usar a caravana para viajar até a época de Kanon para convocar os Ogros, passando todos os dados do time, tudo isso para que você despertasse a sua incorporação Eryk. – Explicou Fey.

– E assim que recebemos esses dados começamos com um treinamento para impedi-los de usarem suas técnicas e incorporações, recorrendo a nossa maneira brutal na partida. – Continuou Baddap.

– Tá, mas só tem uma coisa que eu não entendo – Dizia Eryk – Pra que eu tenho que ter uma incorporação mesmo?

– HOHOHOHOHOHOHO... Você precisa de uma incorporação para enfrentar o que está por vir meu jovem – Dizia o próprio professor Arno, que tinha aparecido de sabe-se lá Deus onde.

– Professor? – Fala Tenma ao vê-lo.

– Tu veio de onde o do bigode engraçado? – Pergunta Eryk muito surpreso.

– Eryk! – Repreendeu Fran, fazendo Eryk se proteger com os braços, os erguendo para a frente em forma de defesa.

– Um terrível embate da luz contra a escuridão acontecerá, e você terá que está preparado para quando isso acontecer meu caro – Explicava o Professor Arno bem sério. – Isso será algo muito perigoso, mais ao mesmo tempo será bem necessário para você. E o seu futebol será bem preciso quando isso acontecer.

Isso fez a sala inteira ficar em um silencio mortal. Baddap não sabia o que dizer, se encontrava em uma posição bem complicada. Wandaba, Fey, Endou e Tenma também estavam perplexos quanto a isso. Fran encarava o chão, bastante pensativa. Enquanto Eryk entendia mais um pouco desse mistério, desde que a Fran falou que ele estaria envolvido em algo grande, e dessa do jovem Endou o treina-lo para ser o goleiro.

– Poxa... – Falou Eryk após ouvir tudo isso.

– O seu Futebol será necessário quando essa hora chegar. Você terá que jogar como nunca jogou na sua vida. E isso me obriga a perguntar... Estas preparado para isso? – Pergunta o professor ainda sério, melhor dizendo, mais sério que antes.

– Bom, com tanto que eu possa jogar futebol, por mim tudo bem! – Falou Eryk mostrando um sorriso.

– Essa é o tipo de resposta que eu gostaria de ouvir – Falou o Srº Arno sorrindo a sua maneira.

– Pode deixar Eryk, se depender de mim, você vai ser um grande goleiro! – Garantiu Endou.

– E não se esqueça da gente! – Falou Tenma, fazendo o resto do time que estavam na sala se juntar para mostrar presença.

– Heheh valeu gente – Agradeceu Eryk - Mais vem cá, como é que eu vou... Professor? – Falou, assim que percebeu que o Professor Arno tinha sumido – Ué? Para onde ele foi?

– Eu não sei – Admitiu Fran.

– Eryk – Chamou Baddap – Mesmo depois de tudo isso, eu espero que não tenha nada que possa comprometer o nosso contato.

– O... Que? – Perguntou Eryk bem confuso.

– Ele quis dizer que não quer que você fique chateado com ele e que sejam bons amigos! – Traduziu Kanon

– Ahhhhhhhh tá, tá bom cara, eu te perdoo sim, relaxa, tá? – Falou Eryk com um sorriso – Eu só espero que possamos nos enfrentarmos de uma maneira justa e divertida na próxima, tá?

– Heh... Mal posso esperar. – Falou Baddap, com os olhos fechados e dando um sorriso de leve.

– Ah e não se esqueça de pedir desculpas para o resto do time, viu? Eles tiveram que se lascar todo por minha causa, e isso me lembra... – Falou Eryk assim que percebeu – Tudo isso foi para mim, eles se feriram para eu despertar a minha incorporação... – Dizia Eryk para ele mesmo, pensativo – Eu também tenho que pedir desculpas!

– A culpa não é sua Eryk! – Garantiu Endou novamente.

– É mesmo, não foi você, se for para ajudar um amigo, nós faremos de tudo para isso. – Falou Fey.

– Mas... Gente...

– Não tem mais! – Interrompeu Fran – Se for por você, eu farei qualquer coisa, mesmo que eu tenha que fazer toda a dificuldade que tiver em seu caminho desaparecer, ouviu?

– Fazer toda a minha dificuldade sumir? Nossa Fran, você é a mais dedicada daqui! – Afirmou Eryk, fazendo Fran ficar um pouco sem jeito e nervosa pelo elogio. – Agora... Alguém pode me explicar uma coisa?

– O que? – Pergunta Wandaba.

– Alguém pode me dizer... Quem foi que trocou a minha roupa enquanto eu estava dormindo?

– A... – A boca de todo mundo no quarto abriu após ouvir isso, sem ter nada o que dizer para Eryk, e evitando imaginar como isso foi possível.

Algum Tempo depois...

Depois que Eryk recebe alta na enfermaria, o time inteiro da Raimon se despede de todos os jogadores da Academia Ogro, que estavam no meio do campo de futebol do colégio, esperando a hora de ir.

– Foi um prazer jogar com a Raimon novamente – Falou Baddap.

– Digo o mesmo! E eu espero que possamos jogar juntos na próxima! – Falou Endou.

– Com certeza. E me perdoe novamente.

– Não se preocupe, nós entendemos. – Falou Tenma

– Obrigado pelo presente, viu? – Dizia Eryk, se referindo a sua incorporação.

– Faça bom uso dele! – Assim que Baddap disse isso, uma luz vermelha surge do céu, e encobre o time da Ogro inteira. – E lembre-se Eryk – Baddap dá uma pequena batida no seu peito esquerdo, indicando o coração, passando uma mensagem para Eryk.

– Sempre cara – Respondeu Eryk, fazendo o mesmo gesto.

E assim que a luz some, o time da Ogro desaparece, retornando para a sua devida época.

– Bem... Agora eu tenho que treinar muito! Afinal, não posso só depender da minha incorporação. – Falou Eryk decidido.

– É, mas você tem que treinar com ela para poder aperfeiçoá-la – Falou Fey.

– Kuku... Podem deixar que eu cuidarei dessa parte...! – Dizia Wandaba de uma maneira ameaçadora.

– Eu vou é pená na mão desse urso, isso sim. – Afirmou Eryk.

– Vai lá Natsumi! – Incentivava Endou empurrando a garota.

– Não me empurra Endou!

– O que foi? – Pergunta Eryk

– A Natsumi tem uma coisa pra ti falar.

– Não tenho nada!

– Até você? Relaxa que eu já estou acostumado.

– B-b-bem... Eu gostaria de... Me desculpar com você. – Natsumi fazia um esforço para falar, era muito difícil para ela pedir desculpas, ainda mais em voz alta e com plateia. – Foi errado o que eu falei. Eu estava enganada ao seu respeito. Você tem um grande talento para ser goleiro, pelo visto.

– Ah... Aquilo? Cara... Eu tinha até me esquecido! Bom, relaxa que eu te desculpo, tá?

– Heh heh obrigada.

No dia seguinte...

– Pessoal! Gostaria de apresentar a nova auxiliar do time! – Anunciou Aoi.

– Oi gente! – Falou a garota.

– Oi...! – Disseram o time em coro.

– Meu nome é Nagazy Miyuza! E a partir de hoje eu serem a sua assistente, é um grande prazer está aqui!

– O prazer é nosso! – Falaram o time em coro novamente.

Nagazy tinha um comprido cabelo liso na cor branca, sua pele era morena e seus belos olhos eram castanhos. Usava o uniforme feminino do colégio Raimon assim como Aoi e Natsumi.

– Oi Nagazy! – Cumprimentou Eryk.

– Oi Eryk! Tudo bom?

– Tudo! Eu não sabia que você queria ser a auxiliar do time.

– Hora... Bem, depois de ontem eu meio que resolvi! Heheh!

– O que aconteceu ontem?

– Você não soube Eryk? – Pergunta Aoi – Foi ela que chamou pela enfermeira para cuidar de você depois da partida contra a Ogro.

– Foi você? – Pergunta Eryk surpreso.

– Aham! Eu me sentir tão bem fazendo isso que eu resolvi cuidar do time!

– Que bom heheh já vou logo avisando para esperar de tudo aqui, viu?

– Heheh pode deixa!

– Vocês se conhecem de onde? – Pergunta Tsurugi, deixando a garota um pouco sem jeito pela aparição do atacante do time.

– Ela estuda na mesma sala que eu. É de lá que eu a conheço. – Respondeu Eryk. Tsurugi da um breve olhar de análise na garota, e emburra a cara, logo indo embora do local, deixando a garota um pouco bravinha com o jogador.

– Qual é a dele? – Perguntou para si mesma.

– Gente! – Fala a Senhorita Haruna, chamando a atenção do time batendo nas mãos uma vez – Depois de muito tempo, finalmente temos notícias do treinador Endou!

– Até que enfim! – Exclama Eryk

– Eu acabei de receber esse DVD com o seu nome. – Dizia a moça enquanto mostrava o DVD em sua mão.

– E o que estamos esperando? Poe ae! – Pede Nagazy um pouco ansiosa.

– Agora mesmo! – Dizia a assistente, colocando o DVD no aparelho da sala de reuniões do time, enquanto os jogadores procuravam pelos seus lugares.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por ter lido até aqui!

Qualquer coisa, é só comentá!

No próximo cap vamos ver a mensagem do treinador Endou e o motivo por ele está sumido

Falou gente! Fiquem com Deus e até a próxima!