Inazuma Lion escrita por Neryk


Capítulo 59
Cap 58 – O Grande Duelo entre Endou e Tenma


Notas iniciais do capítulo

Como vai pessoal...? Como estão indo suas férias? Tudo na boa? Bom, aqui venho eu trazendo mais um cap de Inazuma Lion!

31/07. Venho postar o cap bem no ultimo dia de Julho, não é? Quem vai retornar as aulas semana que vem? E quem não vai? E quem já está estudando já?

Bom, chega de enroation e vamo que vamo!

Tenha uma Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503370/chapter/59

– O REI DA SELVA! LION!

Chamando o enorme leão vermelho, Eryk usa sua incorporação para deter o chute de Matatagi, estendendo seus braços para frente, fazendo com que sua incorporação repita o gesto.

E quando a bola chegou, o goleiro coloca toda sua força nas mãos para agarrar a bola.

Mas não consegue.

– GOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!!! E os Super Onze do Japão sobem no placar!!!! – Berrava o narrador, enquanto o placar mostrava 2 á 1.

– Essa incorporação não é de nada. – Falou Matatagi dando as costas para Eryk, fazendo o goleiro serra os dentes.

– Menos, Matatagi. – Shindo alerta o companheiro com um tom de voz autoritário. Mas Hayato apenas finge não dar bola enquanto retornava para a sua posição.

O resto do primeiro tempo permaneceu equilibrado. Com os representantes do Japão na liderança do placar, os jogadores de ambos os times disputavam pela bola com garras e unhas, o que inspirava a todos na arquibancada, deixando mais do que claro o quanto essa partida estava sendo emocionante.

Até o final do primeiro tempo chegar com o apito do juiz.

– Que jogo incrível, galera. – Comentou Midori entregando um cantil de água para Nishiki. O que o moreno não fez questão de recusar, tomando até a ultima gota de água na mesma hora.

– Daaah valeu mesmo Midori. Realmente está muito divertido jogar contra o Shindo. – Comenta Ryoma após matar a sede, aliviado.

– Tenma é um ótimo jogador. Excelente posse de bola. E o outro time possui uma confiança nele incrível...! – Dizia Endou admirado como Tenma era um ótimo capitão.

– Você está se divertindo mesmo, não é Endou? – Pergunta Natsumi sorrindo nostálgica para o capitão.

– Se estou! Me divertindo e muito! – Afirma Endou retribuindo o sorriso.

– Eles são incomparáveis. Kusaka e Konoha também estão fazendo um ótimo trabalho. E o que você acha, Eryk? – Dizia Fran até tirar Eryk de seus devaneios com sua pergunta.

– Hã? Ah sim... tem razão. – Responde o garoto.

– Algo errado? Parece distraído. – Fran se aproxima do garoto, preocupada.

– Ah, não é nada. Só estava pensando... em uma maneira de fechar melhor o gol.

– Como assim?

– Ah... eu... sei lá. Não conseguir pensar direito. – Diz Eryk.

– Bom, não se preocupe com isso. Eu sei que você vai conseguir defender todas a partir de agora. – Dizia Fran com um sorriso confiante para o garoto.

– Heh... Obrigado, Fran. – Agradece Eryk retribuindo com um sorriso sincero.

Enquanto isso, no banco do outro time...

– Essa partida está o máximo! Todos tem se esforçado e muito! E as pessoas do acampamento também estão adorando! O Futebol nunca esteve tão feliz! – Tenma estava tão alegre que não conseguia se conter de tamanha animação. Todos olhavam para ele se lembrando da época de quando jogavam juntos no espaço.

– Ele não mudou em nada. – Comentou Matatagi enquanto Ibuki sorri para ele mesmo, concordando com o amigo.

– Você estava tão lindo jogando, Shin... – Dizia Akane apaixonada enquanto massageava as costas de Shindo.

– Tem razão. Faz tempo que não jogo futebol. Só estou estudando na faculdade de música. Mas é ótimo estar de volta em campo. – Falou Shindo aceitando as massagens.

– Arrasa com eles, Tsurugi seu lindo! – Desejou Nagazy beijando a bochecha de seu namorado.

– E então Konoha? Como tá entre você e o Kusaka? Estão estudando juntos e tal... – Perguntava Sakura chegando sutilmente na amiga. Morimura cora sem ter o que dizer, se encolhendo de vergonha.

– E você Kusaka? Já tentou ficar com a Morimura novamente? – Pergunta Tetsukado batendo seu cotovelo de leve no amigo.

– A-a-ah eu... – Kusaka se atrapalha todo, gaguejando nas palavras.

– Haha não esquenta. Saiba que vou está torcendo por vocês. – Tetsukado pisca para Kusaka, demonstrando sua torcida para o companheiro.

– Beleza pessoal! A partida já vai começar! – Chamou Aoi para todo o time.

– Ótimo. Vamos nessa! – Falou Ibuki se levantando do banco e todos os times se encaminham para o campo.

– No segundo tempo uma substituição na Raimon. Ronijo troca de lugar com Fey e ocupa o meio-campo! – Dizia o Narrador.

– Vamos jogar futebol, Ronijo. – Falou Endou socando o ar na direção de Ronijo.

– Claro! – E o brasileiro mostra o polegar com um sorriso confiante.

– É isso aí pessoal! Vamos virar esse jogo! – Gritou Eryk com garra.

– Siiiim!!! – E toda a Raimon responde com a mesma garra.

– Não vamos perder pra eles, pessoal! Vamos jogar com tudo o que temos! – E Tenma faz o mesmo para os representantes.

– Vaaamos!!! – E seu time também responde com a mesma animação.

E o jogo recomeça com a posse de bola da Raimon. Os representantes do Japão jogavam com tudo. E a torcida também pirava de emoção.

– E Ronijo recebe a bola! Ele dribla todos os jogadores com habilidade e talento! – Descrevia o Narrador.

– Não vou permitir! – Falou Manabe correndo na direção de Ronijo.

– Licencinha...! – Mas Ronijo abre passagem pelo zagueiro facilmente.

– Pode vir! – Desafiou Ibuki preparado para defender.

Ronijo chuta a bola e a recupera com seu calcanhar girando para trás ficando de cabeça para baixo e a bola no alto. Usando os dois pés para girar a bola, que acaba ganhando energia esverdeada giratória, carregada de poder, Mac finaliza com um salto até a esfera para chutar.

– CHUTE DE SAMBA!! – E assim que o jogador chutou com tudo, uma explosão de confetes surgiu da esfera, enquanto era disparada até o gol. E tudo isso com um toque de som do samba ao estilo brasileiro.

– AGIRAUSU! A FERA DO ABISMO! PARAFUSO GIGABYTE!

Usando sua incorporação para parar a bola, Ibuki usa o jato de água para defender o gol.

Mas quando o goleiro se encontra com dificuldades, sua incorporação é derrotada e a técnica de Ronijo vence.

– GOOOOOOOOOOL!!!!!!!!!!! E a Raimon consegue empatar o jogo graças a técnica poderosa de Ronijo!!! – Dizia o narrador enquanto a Raimon comemorava o gol.

– Droga! Ninguém nunca tinha conseguido vencer minha incorporação! Como...? – Ibuki soca o chão frustrado pela “derrota”.

– Pelo o que eu ouvi, Ronijo foi que mais marcou gols no FFI. Quase ninguém conseguia parar seus chutes. Nem nos treinos da Raimon o Eryk não conseguia defender. – Explicava Minaho, deixando Ibuki ficar com mais raiva.

– A-acho que você não está ajudando, Minaho. – Alertou Manabe pousando a mão no ombro do amigo.

– Ei! Não se preocupe, cara. Sua defesa é poderosa também. Cheguei até pensar que não ia conseguir fazer o gol. – Ronijo foi até Ibuki e estende a mão para ajudar o goleiro a se levantar. E com tais palavras, o único jeito era aceitar demonstrando um largo sorriso.

– Não terá tanta sorte na próxima. Garanto. – Responde Ibuki após ficar de pé.

– Vamos lá pessoal! Esse jogo ainda não terminou! – Falou Tenma correndo para sua posição e seu time responde com um “siiim” em coro.

E o jogo recomeça mais uma vez. Com o placar empatado por 2 á 2, ambos os times equilibravam sua força em campo novamente com o passar do tempo.

Com a bola na posse de Zanakurou, Fran tenta bloqueá-lo. E quando o jogador passar por ela, nem percebe que sua bola foi roubada pela garota de cabelo azul, fazendo com que se atrapalhe por um momento, tropeçando no chão devido a repentina falta de controle. Enquanto a garota chuta a bola para um de seus companheiros avançar, e retorna até o ator de teatro para lhe ajudar a se levantar.

– Me desculpe pela queda. – Pediu Fran cortez enquanto estendia sua mão para o jogador.

– Não, eu que fui descuidado. Seu controle de bola é surpreendente. – Elogia Ichikawa aceitando a ajuda de Fran para se levantar.

– Vai Endou! – Chamou Terumi tocando a bola para seu capitão do time avançar pelo campo.

Mas Tenma se depara na sua frente, bloqueando o caminho de Endou.

– Você não sabe a alegria que estou sentindo jogar contra você, Endou. – Dizia Tenma antes de tentar roubar a bola do libero.

– Eu também estou me divertindo... e muito, Tenma! – E com dificuldade, Endou tenta passar por Tenma, mas o meio-campista é mais habilidoso. O que deixava as coisas mais divertidas para Satoro, transformando aquilo em uma disputa de bola emocionante.

– Que disputa de bola incrível! Nem Satoro Endou e nem Tenma Matsukaze sedem! O confronto pela bola nunca ficou tão tenso e ao mesmo tempo tão empolgante de assistir!

O Narrador sabia bem o que dizia. De fato, nem Tenma e nem Endou queriam perder para o outro. Ambos os jogadores estavam concentrados demais para possuir a bola em sua posse.

Mas o sorriso em seus rostos demonstrava o quanto estavam se divertindo com aquilo.

– Nossa... Então é isso que acontece quando as pessoas que amam futebol se enfrentam...? – Dizia Eryk encantado com a maneira incrível que Endou e Tenma se enfrentavam pela bola. E não era só o goleiro que sentia isso, os dois times, o Narrador, e até mesmo a arquibancada sentia a mesma emoção só de assistirem.

– Meu amor pelo futebol não vai perder pra você, Tenma! – Garantiu Endou sendo empurrando para trás, mas recuperando o equilíbrio e retornando a correr na direção de Tenma.

– Nem eu! O Futebol vai torcer e apoiar só aqueles que se entregam ao jogo! E eu tenho certeza que ele está comigo! Ele sempre me apoiou e sempre vai me apoiar, Endou! – Garantia Tenma também sendo jogado para trás e retornando a correr na direção de Endou.

Até os dois chutarem a bola ao mesmo tempo, causando um poderoso choque de energia, com a bola entre seus pés.

– MAIS QUE DISPUTA ACIRRADA!!!!!!!!!!! NUNCA VI NADA PARECIDO! Ambos os capitães de seus devidos times estão mais do que determinados a conseguir a bola de seu oponente! Quem levará a melhor? – Se exaltava o Narrador, eufórico.

Endou e Tenma não cediam a pressão por um momento se quer. O suor já escorria em seus rostos devido a dificuldade de segurar o poderoso impacto que seus chutes davam a colisão.

Até que a bola não aguentou segurar tanto poder, e escapa de seus pés, sozinha, indo parar no ar.

– É MINHA!

Falou Matatagi pulando até alcançar a bola e recuperá-la.

– Deixa que eu mesmo me encarrego de virar esse jogo! FALCO! O HOMEM-PÁSSARO!

– E Matatagi não perde tempo e chama por sua incorporaçãããão!!!! Ele está muito próximo da área do gol! Será que o goleiro vai conseguir defender dessa vez? – Se perguntava o Narrador.

– Você domina os céus, e eu domino a Terra! O REI DA SELVA! LION! – E assim como o atacante rival, Eryk também chama por sua incorporação.

– VOCÊ NÃO TEM A MINIMA CHANCE DE CONSEGUIR DEFENDER! ASAS DE FALCÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E usando as asas de sua incorporação para fortalecer o chute, Matatagi dispara a bola com uma força descomunal.

– Cai dentro pro papai aqui! RUGIDO DO LEÃO VERMELHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Concentrando uma energia avermelhada em suas mãos, Eryk transfere essa energia para sua incorporação, e dispara um enorme e poderoso raio na bola.

E quando o goleiro coloca toda sua força para parar o chute, o poder do raio se intensifica, mesmo com Matatagi ainda pondo mais pressão na bola.

– Vaaaaamooooos!!!!! – Berra Eryk colocando toda sua força em suas mãos e sua incorporação.

Ambos os times suavam frio assistindo aquilo. Não faziam idéia de quem ia vencer aquela disputa. Fran e Endou torciam mentalmente para o garoto, enquanto Tenma e Ibuki gritam o nome de Matatagi para ele vencer.

– Não desista, Matatagi!

– Você consegue Hayato!

Eu não posso decepcioná-los ! Eu tenho que marcar esse gol! Pelo meu time e pelo meu orgulho em jogo!

Os sentimentos de Matatagi eram transmitidos na bola.

E Eryk conseguia escutar esses sentimentos.

Então... então é isso.

E o goleiro sorri.

– Você é um baita de um jogador, Matatagi! Mas assim como você... EU TAMBÉM NÃO POSSO PERDER!!!!!!!!!!!!!!!

E como se seu grito dependesse disso, a luz vinda do Rugido do Leão brilhava cada vez mais, até não ser possível ver mais nada, criando uma explosão de uma cortina de fumaça assim que a luz se foi.

– MAIS QUE TEEEENSO MINHA GEEENTE! Meus olhos não enxergam daqui! Será que conseguiu defender? Ou os Representantes do Japão conseguiram virar o jogo? – Se perguntava novamente o Narrador.

– Por favor, Eryk... – Rezava Fran preocupada.

E assim que toda aquela fumaça se foi, agora poderia ser visto dois jogadores deitados no chão.

Um era Matatagi e o outro era Eryk.

– Hehe... Hehehehehe... que chute, hein.

Disse Eryk acabado no chão, com a mão direita em cima da bola, que se encontrava no lado de fora da linha do gol.

– Hehehe... cala a boca. – E mesmo se encontrando no mesmo estado que o garoto, Matatagi sorrir forçado para o goleiro.

– E DEFENDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU!!!!!!!!!!!!!!! O goleiro da Raimon conseguiu defender!!!!!!!!! – Berrava o Narrador e todos da platéia levantam em comemoração com a partida.

– DAQUI NENHUMA BOLA VAI PASSAR NAÃÃO!!!!!!! – Grita Eryk erguendo a bola vitorioso e o apito final toca pelo campo.

– E É FINAL DE JOGO!!!!!!!!!!!!!!! Mais que jogão minha gente! E a torcida não para de gritar pelo nome dos times! – Finalizava o narrador emocionado com essa partida.

– SU-PER ONZE! SU-PER ONZE! SU-PER ONZE! SU-PER ONZE! – Gritava a torcida.

– Nossa Tenma... olha isso... Quanta gente está feliz com essa partida... – Dizia Endou cansado no chão, de costas para Tenma.

– É verdade... está vendo Futebol? Você deve estar muito feliz, não é? – Pergunta Tenma para o céu iluminado pela luz reconfortante da vitória que vinha do sol, mesmo que a partida tenha acabado em empate.

Mais tarde...

Na cabana principal do acampamento da ilha, todos os jogadores estrelas da Raimon e dos Representantes do Japão foram reunidos para receberem o anuncio tão aguardado.

– Muito bem, agora irei anunciar os times que enfrentaram o Brilho Ilimitado e a Escuridão Ancestral. – Iniciava Wandaba.

– Nossa! Quem será que eu vou jogar? – Se perguntava Eryk um pouco nervoso.

– De acordo com a decisão do conselho, foi decidido que iremos criar times mistos para enfrentá-los. Então, anunciaremos os jogadores que farão parte da equipe dos Super Onze A, e os restantes farão parte dos Super Onze B. E no final será realizado um sorteio para enfrentar os oponentes da ilha e usar a base de seus respectivos campos de treinamento. – Com esse anuncio de Wandaba, um falatório se iniciou pelo enorme salão, da partes dos jogadores de ambos os times.

– Quer dizer que vão separar a gente? – Protesta Sakura.

– Tudo indica que irão misturar os jogadores da Raimon e dos Representantes. Fico me perguntando “quais serão?” – Questionava Manabe.

– Dois times mistos... – Sussurra Eryk olhando de canto para Fran. O garoto não queria se separar dela. Enquanto a garota tentava permanecer firme, mas também não queria se separar de Eryk.

– Agora irei anunciar os times da Equipe A. – Prossegue Wandaba – O goleiro será... Satoro Endou.

– Hã? Eu vou jogar no gol? – Se pergunta Endou surpreso.

– É para treinarmos sua armadura. Então eu te coloquei nessa posição. – Responde o urso.

– Mas e o Ery... – Endou já ia pergunta, mas Wandaba interrompe prosseguindo com a chamada.

– Zagueiros: Konoha, Manabe, Toko e Minaho.

– Oba! Vou jogar na mesma equipe que o Endou! – Comemora Toko animada.

– Meio campo: Zanakurou, Fey, Shindo e Tenma.

– Vamos fazer uma ótima partida, pessoal! – Dizia Tenma para seus amigos recém chamados.

– Mal posso esperar. – Sorriu Shindo.

– E por ultimo, Ataque: Kanon e Matatagi. E no banco de reservas: Rika e Kusaka

– Maravilha...! – Falou Matatagi empolgado para jogar.

– Que legal! Vou estar no mesmo time do meu bisavô! Estou tão feliz! – Comemora Kanon também.

– Sim! Vamos nos esforçar e muito! – Disse Endou.

– Agora a equipe B. Goleiro: Antônio Eryk.

– Oba, eu vou jogar. – Comenta Eryk alegre por ter sido chamado.

– Zagueiros: Kabeyama, Kinako, Shinsuke e Fran.

– Certo! – Disseram todos os quatro.

– Oba Fran!!! Vamos jogar no mesmo time! – Comemora Eryk feliz da vida indo abraçar Fran a segurando de lado pelo ombro.

– Sim! – Responde a garota sorrindo para o goleiro.

– Meio-campo: Terumi, Rika, Sakura e Nishiki.

– E-eu vou jogar com eles...? – Se pergunta Sakura sem animo.

– Não esquenta com isso Sakura. Vamos formar uma bela equipe. Não é não, pessoal? – Nishiki tenta levantar o astral da garota, mas ela desvia o rosto um tanto inconformada.

– E no ataque: Tsurugi e Ronijo.

– Certo! – Responde os dois atacantes.

– Ah e o banco de reserva ficará Masato e Ibuki.

– O QUE?! Não vou ser titular?! – Questiona Ibuki indignado.

– Qual é cara. Você já tá upado demais. Agora é minha vez. – Fala Eryk em resposta a reação de Ibuki.

– O capitão do Super Onze Equipe A será... Satoro Endou. – Anuncia Wandaba.

– Sim! Vamos dar tudo de si, pessoal! – Garantiu Endou empolgado com seu time.

– Siiiiim!

– Nossa mal posso esperar ver o Endou jogar no gol! – Dizia Tenma animado para ver seu ídolo jogar.

– Sim! Entendo o que você sente. Também estou animado para isso! – Apóia Kanon igualmente animado.

– Ah é... ainda tem essa coisa de capitão. Falando nisso, quem será o capitão do meu time? – Se pergunta Eryk.

– E o capitão do Super Onze Equipe B será... Antônio Eryk.

– O QUE?! – Se espanta Eryk surpreso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo cap vcs vão saber o motivo do Eryk ter virado capitão do time. Relaxa, tá?

E o que acharam da briga do Endou e do Tenma pela bola? Foi D+? Olha que esse torneio vai dar muito o que falar. Já adianto que mais casais serão formados também. Quem será que vão ficar juntos? Deixe nos comentários ^_^

Muito obrigado por terem lido até aqui!

Fiquem com Deus e Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inazuma Lion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.