Inazuma Lion escrita por Neryk


Capítulo 23
Cap 23 – Jogando contra os Ondas Difíceis


Notas iniciais do capítulo

EAE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CAMBADA!!!!!!!!!!!!!!!!! Como vão? Bom, aqui estoie yo para trazer mais um cap de Inazuma Lion!

Gostaria de agradecer a TMaster100x, MilaFS e a Dene Fenta por terem comentado nos caps passados. E a Dene Fenta novamente pela recomendação que ela fez! Essa é a segunda que eu ganho! Estoye mucho happy! Hehe Valeu mesmo!

Bom, mas chega de prolongar isso! Vamos a história!

Tenham uma Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503370/chapter/23

O jogo estava indo muito bem. Parecia até que a Raimon estava no mesmo nível que os adultos. Mas mesmo assim, isso não queria dizer que a partida estava sendo fácil para ambos os lados, pelo contrário, estavam tendo muitas dificuldades de manter a bola em sua posse. Era assim tanto para os Ondas Difíceis quando para os Super Onze.

Tsurugi rouba a bola com um carrinho. E não perde a oportunidade de avançar com ela.

– ACABA COM ELES TSURUGI!!! – Torcia Nagazy gritando com toda a sua vontade.

– O camisa 10 da Raimon não para de prosseguir! Os Ondas Difíceis tentam intercepta-lo, mas são marcados pelos jogadores da Raimon! – Dizia o narrador.

Tsurugi para no campo e fica de braços cruzados. Asas feitas de energia na cor azul bem escura se formam nas costas do jogador enquanto a bola levita até o alto junto com ele. Tsurugi gira em volta dela, transferindo a energia das asas para a bola antes de chutar.

– EXPLOSÃO DIABÓLICA! – Falou Tsurugi queimando a bola com um fogo coberto por uma aura escura em sua volta na hora de chutar. E continua do mesmo jeito ao caminha para gol.

– É pra marcar! – Gritava Endou animado.

Dois defensores dos Ondas Difíceis pulam na frente na bola e tentam para-la com as pernas, as cruzando em um formato de “X”.

– INTERCEPTAÇÃO X! – As pernas de ambos ficam azul na hora em que as duas habilidades se chocam, fazendo a defesa vencer o chute do atacante da Raimon.

– Os Ondas Difíceis não dão mole! Conseguem parar o chute com muita garra! – Narrava o homem.

– Droga! – Exclamou Tsurugi frustrado.

– Eles são fortes mesmo. Conseguiram parar um chute do Tsurugi com uma simples defesa. – Analisava Tenma. Estava impressionado, mesmo sabendo que se tratava dos adultos.

O defensor inimigo passa a bola para o meio campista do time e avança até Fran o cercá-lo.

– Flores Mágicas. – Fran sopra sua palma da mão, fazendo vários brilhos irem até o jogador. Quando ele menos percebe avia um monte de flores de baixo dele só o acompanhando. As flores o derrubam, fazendo o jogador dá uma cambalhota até o ar até os fogos de artifício explodir nele, enquanto Fran corria com a bola rindo vitoriosa.

– Uau! Agora a bola está em posse da Raimon! Será que os Ondas Difíceis a recuperaram? – Perguntava o narrador.

– Cerquem ela pessoal! – Tsunami dá a ordem, fazendo três jogadores de seu time avançarem nela.

– Kusaka! – Fran passa a bola para Kusaka, que a recebe com sucesso. Porém, teria que enfrentar Tsunami cara a cara.

– V-VOCÊ CONSEGUE KUSAKA! – Torcia Konoha no banco. Assim que Kusaka a escuta ele se enche de vontade e determinação.

Kusaka libera sua ira, deixando cair de sua cabeça sua faixa marrom, deixando a amostra seus longos cabelos e seus olhos abertos e cheios de fúria enquanto gritava.

Colocando suas mãos no bolso, e andando no campo tranquilamente, Kusaka encara feio para Tsunami, fazendo o jogador se estremecer de medo e se ajoelhar no chão enquanto Kusaka o driblava.

– Que medo vey! – Falou Eryk com arrepio na espinha.

– Kanon! – Kusaka passa a bola para o bisneto de Endou antes de por de volta sua bandagem. E assim que ele a recebe, logo usa sua técnica.

– Canhão... DIVINO!!!! – Gritou o jogador pisando com toda a sua força na bola para o gol.

– MEGA PRANCHA PROTETORA! – Gritou o goleiro dos Ondas usando sua clássica técnica, porém, aperfeiçoada. Tirando do chão uma enorme rocha e a usando para parar a bola até conseguir.

– Ele defendeu?! – Falou Shinsuke surpreso.

– Beleza! Agora vamos surfar! – Dizia Tsunami após ter recebido a bola.

– Mal posso esperar para ver como ele ficou forte! – Falou Endou querendo ver as novas técnicas de Tsunami.

– Se prepara Endou! – Avisou Tsunami avançando no campo.

– Pode vir! – Falou Endou fazendo o mesmo.

Os dois iam de encontro um com o outro. A bola ainda estava na posse de Tsunami. E como ao seu redor não avia nenhum jogador para passar a bola, Endou não teve piedade de correr para tentar rouba-la dele.

– VOCÊ CONSEGUE ENDOU! – Torcia Natsumi.

Tsunami e Endou gritam antes de cada um chocarem seus pés com a bola entre eles. Os dois a maçavam tentando superar a força do outro.

– Cada um dos jogadores de ambos os times não sedem! Quem terá a bola da vez? – Dizia o narrador.

Mas o vencedor foi Tsunami, fazendo a bola ir para o alto e depois ele pula para efetuar um passe com uma cabeçada.

– Toma lá! – Falou Tsunami antes da bola parar na posse de Otomura.

– Vamos! – Falou Minaho correndo para para-lo.

Otomura pula e, do chão, aparece um tubarão saindo da água. O jogador para em cima da criatura enquanto avançava.

– Tubarão Assassino! – Falou enquanto driblava os jogadores da Raimon como se estivesse surfando na água e usando o tubarão como prancha.

– Opa! Já tá aqui! – Falou Eryk se espertando no jogo agora que teria que defender.

O musico pula e gira horizontalmente com uma velocidade absurda. E assim que ele para de girar, ele chuta a bola.

– ONDAS SONORAS!!! – Gritou, fazendo a bola se aproximar do gol cercada com uma rajada super sônica.

– Vamos lá!

Eryk posiciona sua mão para trás, fazendo aparecer uma enorme pata vermelha. E assim que a bola chega mais perto, ele gira seu braço até posicioná-lo na frente.

– PATA DO LEÃO VERMELHO!!! – A técnica de Eryk e Otomura se chocam. Mas parecia que a técnica do adulto era mais forte do que sua defesa. Mas Eryk não ia desistir tão fácil assim.

– Vamos lá Eryk... – Torcia Fran no meio do campo.

Eryk fazia de tudo para parar o chute, mas estava muito difícil fazer isso. Eryk grita ao por mais força na enorme pata até...

Conseguir parar a bola.

– DEFENDEU!!!!!!!!!! O goleiro da Raimon conseguiu defender o chute do jogador profissional! – Descrevia o narrador.

– Ufa! Essa foi quase! – Falou Eryk aliviado e com a bola em mãos.

– Uau! Ele conseguiu defender? Caramba! Ele é a primeira pessoa que consegue parar o chute do Otomura! – Falou Tsunami impressionado.

– Apesar dessa técnica não estar aperfeiçoada ainda. – Justificou o próprio Otomura como se não fosse nada demais.

– Cara. Mesmo assim eu quase não consigo. Vou ter que apelar na próxima. – Falou Eryk antes de arremessar a bola para Kinako.

– Essa é minha! – Falou Tsunami avançando em Kinako, que já tinha recebido a bola.

– Passa pra cá! Eu estou livre! – Avisou Minaho. Já que Tsunami estava prestes a cerca-la, ela não teria outra escolha a não ser passar a bola para ele.

– Pega! – Falou Kinako chutando a bola para Minaho. Quando viu que Otomura vinha até ele, Minaho chuta para Endou na mesma hora.

– Essa não! – Falou Tsunami dando uma freada desesperada e uma meia volta escorregando no chão, mas pegando o equilíbrio e começando a correr atrás da bola.

Endou passa a bola para Fey, e o jogador avança. Mas quando menos esperou, já estava sendo cercado em um circulo formado por cinco jogadores dos Ondas Difíceis.

– Fey! – Chamou Fran correndo até eles. Quando Fey percebe o que ela pretendia fazer, ele chuta a bola para o alto, fazendo os jogadores que o cercavam olharem para ela.

Enquanto Fey aproveitava que todos ficavam de olho na bola no céu para sair do circulo, Fran pula até a bola e faz uma graciosa acrobacia. Após possuir a bola com os pés, ela pisca para os jogadores em câmera lenta antes de pousar no outro lado do circulo e avançar sem nenhum problema.

– Que incrível!!!!!!!!! A Raimon mesmo encurralada não para com as jogadas brilhantes! Eles realmente estão praticamente no mesmo nível que os jogadores profissionais! – Dizia o narrador com empolgação.

– Essa garota é incrível cara... – Comentou Eryk encantado com a maneira de jogar de Fran.

A jogadora corria pelo campo como se fosse um com o vento. E sem que todos, incluindo a própria Raimon, percebessem, ela já estava no campo do adversário, bem próxima ao gol.

– Heh. Vamos ver se você consegue parar isso.

Fran gira graciosamente jogando seu braço para o lado ao parar até uma rosa desabrochar na sola dos seus pés. A enorme flor liberava correntes de ar vermelha escura e libera o seu pólen cheio de poder. Fran concentra energia na bola, enquanto fazia uma lenta bicicleta para chutar.

– DESESPERO FLORAL!!!!!! – O chute de Fran fez a bola se aproximar do gol com um rastro de uma áurea vermelha escura em forma de energia. O goleiro não faz nada. Apenas fica de braços cruzados esperando a bola se aproximar.

– Nossa! O goleiro parece não se preocupar! Será que ele vai deixar a bola entrar no gol? – O narrador se perguntava um tanto confuso.

– O que está acontecendo? – Pergunta Tsurugi sem entender a atitude do goleiro.

– Opa! É comigo! – Falou Tsunami ficando na frente do chute de Fran, com uma segura distancia.

– O que ele vai fazer? – Perguntava Haruna sem entender.

Tsunami e mais um jogador de seu time pulam e aterrissam no chão com toda sua força. Formando um impacto, fazendo surgir do piso, um monte de corais da cor rosa bem resistentes.

– PAREDE DE CORAIS! – Disseram os dois ao efetuarem a técnica. Quando a bola chega até a enorme parede ela tenta supera-la. E depois de alguns segundos...

A bola é parada.

– ELE PAROU?! – Disseram o time inteiro em uníssono.

– Os Ondas Difíceis conseguiram para o chute com sua defesa. Realmente não podia esperar menos de um time profissional! – Dizia o narrador.

– Eles conseguiram parar um chute da Fran? – Se perguntava Tsurugi incrédulo.

– Incrível... Tsunami você é INCRÍVEL! – Falou Endou empolgado com as jogadas do time do amigo. E também por esse jogo estar bem divertido.

– Tsc! Na próxima eu vou chutar com mais força. – Fran se decidiu ao continuar com o jogo.

– Você não acha isso estranho Haruna? – Pergunta Natsumi enquanto observava o jogo.

– É muito estranho. – Admitiu a moça.

– Do que vocês estão falando? – Pergunta Nagazy sem entender.

– Quando jogamos contra o time do Tsunami pela primeira vez eles não jogavam assim. – Haruna explicou. - Será que eles estão levando a sério? Ou mudaram sua maneira de jogar?

– Otomura costumava ler os movimentos através de batidas. Mas agora ele está participando mais no jogo. O que isso quer dizer? – Se perguntava Natsumi analisando a partida.

A defesa deles é quase impenetrável. O chute de um deles quase marca um gol na gente. Eu não sei se é só impressão minha... Ou se realmente há uma possibilidade de perdermos esse jogo. – Pensava Minaho tentando encontrar uma forma de vencer essa jogo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por ter lido até aqui!

Se tiver algum erro, se estiver bom ou não, sua opinião e tudo mais, é só comentar! Tá?

No próximo cap veremos a continuação desse jogo dahora!

Notas de tradução:
Devil Burst = Explosão Diabólica
Magical Flower = Flores Mágicas
Ora Ora Mench é a técnica que Kusaka usou para encarar o Tsunami (sim gente. Isso é uma técnica). Se eu não me engano, ela não aparece no anime. Apenas no jogo.

E bom, é isso. Fiquem com Deus e até a próxima!