Inazuma Lion escrita por Neryk


Capítulo 2
Cap 2 – Teste


Notas iniciais do capítulo

Beleza! Aqui está mais um cap pá ocês hehe

Obrigado Nagase por ter comentado no ultimo cap e por está aconpanhado ae hehe.

Agora, sem mais delongas...

Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503370/chapter/2

No campo de futebol do colégio Raimon, estava lotado de vários candidatos às vagas disponíveis para o time. E como a de goleiro era uma delas, Eryk não pôde estar de fora. Todos estavam atentos no local, enquanto escutavam seu examinador.

– Muito bem, a todos vocês que estão aqui devem imaginar do porque de tanta gente. Bom, uns podem até saber o motivo, mas não custa nada lembra. Há 12 anos, essa escola foi motivo de orgulho, não só para a região, como também para o país. Passamos por inúmeros desafios e ganhamos inúmeras partidas até conquistarmos o mundo. E é por isso que eu estou aqui. Só os melhores atacantes, goleiros, defensores e qualquer outra posição que estiver familiarizado, poderão entrar para o nosso time e ser mais um raio que ira cortar até mesmo o tempo e espaço. Meu nome é Shuya Goenji, e eu serei o seu examinador. Alguma pergunta?

– Eu tenho uma! Por que o seu cabelo é espetado desse jeito? – Pergunta Eryk que, desde que o examinador começou a falar, só se perguntava isso. Goenji somente tosse forçado como resposta.

– Bem, vamos começar?

Enquanto começavam com os testes para atacante, alguns jovens comentavam sobre o ex-jogador estrela de 12 anos atrás, enquanto outros se perguntavam quem foi o retardado que perguntou aquilo.

Em uma janela do estádio do colégio Raimon, um homem com uma faixa laranja estava de braços cruzados enquanto observa com atenção o teste sendo feito.

– Assim que eu soube que o Goenji fez questão de ser o examinador desse ano, eu tive que te procurar. Você sabe o motivo de tudo isso Endou? – Pergunta um homem com terno e gravata se aproximando de Endou enquanto mantia seu olhos cobertos pelo óculo na mesma direção que o treinador da Raimon.

– Ah oi Kido! Ele disse que queria ver os novos membros por si só. – Responde Endou assim que percebe a presença do seu assistente técnico.

– Quem poderia imaginar que algum dia aquele time de perdedores se tornaria tão famoso ao ponto de juntar todos esses candidatos. – Se lembrava Kido da época que era o jogador-estrela do tão prestigiado Instituto Imperial.

– É, mas esse ano será bem mais tenso.

– É? E como você sabe?

– Hehe espere e verá! – Enquanto Endou continuava a observa o teste sendo feito lá fora, Kido somente fica com uma bela duvida deixada pelo treinador. O rapaz de óculos não quis discutir o assunto levantado por Endou e volta sua atenção para fora da janela.

Os testes não foram como todos imaginavam. Ninguém conseguiu a vaga de atacante. E quando foi a vez dos defensores, apenas duas pessoas foram aprovadas.

Uma foi uma garota um pouco baixa com um cabelo verde escuro em forma em dois bolos grandes.

Outro foi um rapaz robusto que usava um pano marrom em sua cabeça, cabelo caído da cor castanho claro e aparentava ser bem simpático.

E depois de muitos testes para muitas posições e tal, chega à vez do teste para goleiro.

Goenji pergunta para os candidatos quantos possuem uma técnica. Apenas cinco pessoas levantaram a mão, e dentre elas, era Eryk.

Goenji somente disse para os cinco esperarem a vez, enquanto ele examina os que não levantarão a mão. Todos estranharam isso, é claro. Mas apenas assentiram.

Goenji chama o primeiro candidato para ir até o gol. E assim que o garoto se posiciona, Goenji começa a ditar suas regras.

– Muito bem. Para vocês que não possuem nenhuma técnica vou apenas chutar a bola. Se você a defender de primeira, será aceito. E assim que eu acabar com vocês, serão a vez de vocês cinco. Eu perguntei aquilo antes porque seu teste será... “especial”. - Assim que Goenji acaba com sua explicação, ele volta a olhar o candidato a goleiro que estava no gol, com a bola já no chão esperando o seu chute. – Vamos começa?

No início parecia normal. Mas quando Goenji chuta a bola, não deu nem tempo para o candidato piscar. E quando vê a bola já estava no gol.

– Quem é o próximo? – Pergunta Goenji chamando mais um candidato, enquanto o outro ia embora sem cerimônia.

Os novatos começaram a se preocupa pra valer depois do ocorrido. Suas inseguranças, que já eram altas, estavam aumentando cada vez mais. E só piorava quando mais e mais candidatos tinham o mesmo fim que o primeiro.

A cada chute que Goenji dava só aumentava sua força. Alguns goleiros até fugiam quando viam a bola em sua direção. Outros até demonstravam ser capazes de pular sem medo para impedir da bola entra o gol. Mas mesmo isso não adiantava e a bola entrava com tudo.

O numero de candidatos a goleiro só diminuía, sem ter um único aprovado. Eryk quanto mais assistia, mais nervoso ficava.

– Glup é hoje que me lasco de vez! – Comentou para si mesmo enquanto engolia sua saliva, nervoso.

Depois que todos os candidatos que não possuíam técnicas foram reprovados e mandados embora, chegou à vez dos últimos cinco que restaram.

– Agora é a vez de vocês. Como eu disse antes, o teste de vocês será bem deferente. Dessa vez, eu irei usa a minha técnica e aquele que conseguir para-la com a sua habilidade, será aceito como o mais novo goleiro da Raimon. Vamos? Quem é o primeiro?

Os cinco não podiam não demonstrar o seu nervosismo. Eryk então estava uma pilha de nervos. Afinal, todos tinham consciência das habilidades notáveis de Goenji. Mas nenhuns dos cinco davam o braço a torcer. Afinal, era o seu objetivo entrarem para o famoso time da região. E todos aqueles que estariam nele, seriam considerados mais um dos melhores jogadores da área.

Como ninguém se ofereceu a ser o primeiro a encarar o desafio, Goenji resolveu escolher por eles.

– Você! – Apontava justo para o candidato que estava ao lado de Eryk – Vamos!

O candidato não teve escolha, a não ser se dirigir para o gol. Mesmo nervoso mantia sua posição firme.

– Você não precisa ficar nervoso. A função de um goleiro é a uma das mais importantes. Afinal, essa posição é fundamental para impedir do adversário marcar gols. Precisam permanecer calmos e atentos à bola onde ela estiver. E quando ela vier em sua direção, precisam ser corajosos e bem ágeis para fazer de tudo para ela não entrar. Bom, acho que já falei demais. Vamos ver se você consegue lidar com isso. Preparado?

Assim que o candidato confirma com a cabeça, Goenji chuta a bola para o alto e depois pula. Suas pernas começam a pegar fogo, enquanto girava no ar.

– FURACÃO DE FOGO! – Assim que Goenji chuta a bola, ela começa a pegar fogo. O candidato logo usa sua técnica para parar o chute. Mas ela é desfeita assim que a bola chega até ela. Conclusão: foi golaço certeiro.

Eryk e os outros três candidatos não puderam deixar de ficarem com a boca aberta. Não só por presenciarem o famoso Furacão de Fogo, como também por saberem que teriam que parar uma técnica tão poderosa.

– E eu ainda nem usei todo o meu poder. – As palavras de Goenji foram suficientes para deixarem os quatro em desespero interno. Mas mesmo assim não davam as costas e continuavam no local, determinados.

O segundo foi chamado. Mas a trágica cena só se repete. Eryk já queria ser chamado para acabar logo com isso e ir embora. Quando o terceiro é chamado, Eryk já não estava aguentando mais.

Ah me chama logo! Já vi que vou me ferra bonito! – Pensava Eryk agoniado.

O quarto foi chamado. Goenji continuava com a mesma expressão de antes. O candidato se posiciona para receber a bola. Goenji usa mais uma vez o Furacão de Fogo, enquanto o quarto candidato usa sua técnica de goleiro. Quando as duas habilidades se chocam, parecia que não surtiria efeito nenhum.

– Humf, esse jogo já tá no papo. – A bola ainda estava em choque com a técnica, mas Goenji já previa o resultado. E com essas palavras, a bola entra no gol de uma maneira mais arrasadora que anteriormente.

– Daahhh... – O bocão de Eryk iria até o chão, se sua própria mão não impedisse isso.

– Que venha o ultimo. – Assim que é chamado, Eryk logo concerta sua cara de impressionado/medo de antes.

O garoto parecia um soldadinho movido à corda enquanto se dirigia para o gol de tão nervoso que estava. Mesmo repetindo mentalmente para ficar calmo, Eryk tremia as pernas, balançava os braços e sorria forçado, enquanto se posicionava no gol.

– Você parece nervoso garoto! – Comenta Goenji percebendo o nervosismo de Eryk. Assim que escuta isso, Eryk bate nas próprias bochechas, finalmente voltando ao normal.

– Heh, relaxa! Agora eu estou pronto para defender qualquer chute! – Afirmou o garoto com um sorriso e um olhar desafiador. Goenji então consegue vê um brilho em seus olhos.

Um brilho... Que somente um verdadeiro goleiro possui.

– Oh... Estou vendo que está confiante. Vamos ver se você consegue lidar com isso!

– Quê...

Uma espécie de demônio aparece atrás de Goenji. A criatura usa a palma da sua mão para lança-lo para o alto, enquanto girava no ar, lembrando o Furacão de Fogo.

– Agora danou-se de vez!

– TEMPESTADE EXPLOSIVA!!! - Com a ajuda do demônio, Goenji chuta a bola. Era notável o poder de seu chute. Mas Eryk não se rende e usa sua técnica.

– PATA DO LEÃO VERMELHO!!! – Quando a enorme pata se posiciona na frente do gol, a bola logo colide com a defesa, fazendo com que Eryk seja arrastado com os pés no chão. Mas mesmo com o seu poder esmagador, Eryk a defende antes de entrar completamente no gol.

Algum tempo depois...

– Ryuuji Kusaka, Konoha Morimura e Antônio Eryk. Sejam bem-vindos ao nosso time. – Dava as boas vindas Goenji, aprovando cada nome citado. Estavam em uma parte afastada do campo de futebol, com alguns arbustos e árvores presentes no local.

– Nós conseguimos Morimura! Agora nós fazemos parte da Raimon! – Comemorava Kusaka. Enquanto Morimura ergue seus braços até o pescoço determinada e com uma expressão no rosto querendo mostra confiança.

– AGORA SIM MULEQUE! ABRÃO ALAS PARA O MAIS NOVO GOLEIRO DA RAIMON!!! HAHAHAHAHAHAHA... – A felicidade de Eryk com certeza era notável. O garoto não poderia estar mais feliz. E isso é só pelo fato de saber que faria parte de um grande time.

Para recebê-los, aparece uma garota de cabelo azul curto, porém, bem charmoso. Kusaka e Konoha logo reconhecem a figura, enquanto ela repara em Eryk, por ser um novato.

– Nossa...! Vejo que temos gente nova. – Dizia a garota se referindo a Eryk. – Meu nome é Aoi. Eu sou a assistente do time. Muito prazer! – Se apresenta Aoi erguendo sua mão direita, esperando receber um aperto de mão do novato.

– O prazer é todo meu Aoi! Meu nome é Eryk e... – Eryk já ia aperta sua mão, quando uma pedrinha acerta a dele, impedindo de fazer tal ação. – AI!!! O que foi isso?!

Uma movimentação nos arbustos, bem próximo deles, fez com que um barulho fosse escutado. E atrás dele, estava Fran, rezando para não ser encontrada.

Ai... Será que eles me viram?! – Pergunta mentalmente, com medo de que um certo goleiro a tenha percebido.

Eryk consegue ver a cabeça da Fran, sem saber que era a dela. Ele se aproxima dos arbustos, e quando vê o outro lado...

– AHÁ! Ué? Não tem ninguém? – Pergunta Eryk ao ver que não tinha ninguém atrás dos arbustos.

– Miau... – Fran imita um gato, na tentativa de se disfarçar. Mais depois pensa melhor e vê que isso não seria convincente o bastante.

– Ah é só um gatinho! Esquece isso Eryk. Ei! Vamos encontrar o resto do time? – Sugere Kusaka, fazendo com que Eryk e os outros se dirigissem para dentro do estádio do colégio. Eryk anda estava com a cabeça nos arbustos, e pensava como que um gato jogaria uma pedra logo na mão dele. Mas como viu que isso não ia levá-lo para lugar algum, resolveu deixar de lado esse assunto.

Assim que confere que a barra está limpa, Fran reaparece no lugar onde Eryk tinha examinado. Estava suspirando aliviada por não ter sido encontrada.

– Hmm... Humf! – Se expressou emburrada se lembrando de Eryk ter quase apertado à mão de outra garota.

Enquanto isso, no prédio do estádio.

Após ter avaliado os novos jogadores, Goenji caminhava pelo corredor do prédio, quando é parado por Endou e Kido, que estavam a sua espera.

– Caramba... – Começou Endou – Precisava de tudo aquilo? Achei que não Ia sobra ninguém. E você ainda usa a Tempestade Explosiva em um novato? Ou você fez aquilo por que viu o brilho que só um goleiro talentoso tem?

– Não é nada disso. – Afirmava Goenji, deixando Endou confuso.

– Ué? Então foi pelo o que? – Pergunta Endou não fazendo a mínima ideia do que seja.

– Ninguém fala do meu cabelo... – Murmura Goenji se retirando do local, deixando Kido e Endou incrédulos com o que acabam de escutar.

– Você lembra quando ele trabalhava no quinto setor? – Lembrava Kido.

– Aquele cabelo era horrível! – Afirmou Endou e Kido assentiu, trocando olhares de cumplicidade.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ter lido até aqui! Pra quem não sabe, o Goenji tá com aquele cabelo clássico dele quando ele jogava na Raimon.

No próximo cap apareceram mais novos membros. E algumas coisas serão esclarecidas tbm (eu acho...)

Bom, qualquer coisa, deixem nos comentários.

Fiquem com Deus e até a próxima!